Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 149

Tópico: Tutorial da Cidade de Venore

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo Sky Knight
    + nao foi fiko realmente bom deve ter dado 1 trabalhao
    Ah ta, obrigado ^^...

Se eu não estiver banido daqui à duas semanas (80% de alerta =x ), postarei o de Thais x)

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Excelente!

Eu nunca tinha ido pra Venore para caçar por ser muito confuso (embora tenha jogado muito no Amazon Camp e no Dlair com meus amigos high lvl).

Se ficar para outras cidades, por favor, faça o link bem chamativo!
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais
    http://www.flogao.com.br/bielapacera

Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew!
    muito bom...agora vai ter mais gente desrespeitando eu nas caves xD,ISSO Ñ É BRINCADEIRA Ñ,de tudo acho que vc deveria descrever como falar com os npc's mas axo que só nos npc de apostar se prefirir...
    hum..axo melhor vc falar o tanto de quest que vc dexo passa mas sem descrição somente isso "aqui tem também uma quest,aconselhado a NÃO vir pessoas abaixo do lv ** " adimito que tinha coisas sobre npc que eu ñ sabia

para o proximo tutorial EU prefiro que seja de thais,para todos saberem como é essa maravilha de cidade(e infelizmente colocar + gente nas cave =[)...e para as low levels, Carlin a cidade que vem mais low level de rookgaard e é claro,algumas dicas para proteger as pessoas dessa cidade cheia de pk ¬¬... e para os aventureiros Kaz,a cidade dos dwarf,na minha opinião,a cidade mais descojnhecidas para os abaixo do lv 30..

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom msm
    Not Coments

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Curioso
    aew!
    muito bom...agora vai ter mais gente desrespeitando eu nas caves xD,ISSO Ñ É BRINCADEIRA Ñ,de tudo acho que vc deveria descrever como falar com os npc's mas axo que só nos npc de apostar se prefirir...
    hum..axo melhor vc falar o tanto de quest que vc dexo passa mas sem descrição somente isso "aqui tem também uma quest,aconselhado a NÃO vir pessoas abaixo do lv ** " adimito que tinha coisas sobre npc que eu ñ sabia

para o proximo tutorial EU prefiro que seja de thais,para todos saberem como é essa maravilha de cidade(e infelizmente colocar + gente nas cave =[)...e para as low levels, Carlin a cidade que vem mais low level de rookgaard e é claro,algumas dicas para proteger as pessoas dessa cidade cheia de pk ¬¬... e para os aventureiros Kaz,a cidade dos dwarf,na minha opinião,a cidade mais descojnhecidas para os abaixo do lv 30..
    Brigado tio...
    Porém, não posso por mais nada no tópico, alcançei o limite de caracteres, teria que tirar alguma coisa, ai não da x)

E o de Thais sera mesmo o próximo, digamso que ta quase metade feito o/
    Mas só continuarei a faze-lo na quarta, to sem net =/

Dard*

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tutorial, talvez um dia eu va pra Venore

Soh uma Pergunta, como se coloca mapas no tópico??
    Última edição por ra1432; 12-10-2006 às 10:51.
    O nome não importa o que importa é a Inteligência
    :riso:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ra1432
    Bom Tutorial, talvez um dia eu va pra Venore

Soh uma Pergunta, como se coloca mapas no tópico??
    Eu tirei SS dos mapas que tenho aqui e fiz upload delas no www.imageshack.us, simples

Dard*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc eh o melhor ................... nossa explicou td ...................ae ....................... vle man:yelrotflm
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic86867_1.gif

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

http://www.mundocanibal.com.br Gente alguem pode me responder como coloka essas animações .....Por favor me degam....:riso: :riso: :riso:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada
    http://www.mundocanibal.com.br Gente alguem pode me responder como coloka essas animações .....Por favor me degam....:riso: :riso: :riso:
    Ok gênio, não era aqui que tinah que postar, mas...

Vc quer postar um tópico com alguma animação desse site?
    Se for, é só postar o link da animação..

Se não...

Procura o lugar certo pra resolver a sua dúvida (se bem que ja vi um tópico seu perguntando isso...)

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem