Venore é e sempre será a melhor de todas as cidades para free accounts, é o paraíso do treino, sem contar na diversidade dos NPCs e da d-lair...
Mas eu tenho umas pequenas considerações sobre umas partes do teu tutorial (que, por sinal, me deixou embasbacado).
E aqui estão as considerações:
Na "Parte 1: Áreas de caça" tu colocou o caminho mais longo para as cavernas de rotworms. Existe um outro caminho que é mais rápido, pois não precisa que tu fique subindo e descendo de ponte nenhuma. O único problema é que este caminho tem uma pequena parte aonde um sqm com grama precisa ser cortado, mas fora isso, é o único caminho em que tu pode clicar no mapa e deixar o "bonequinho" ir tranquilamente sem interrupções. (Aliás, eu notei que uma parte deste caminho está escura no seu mapa, indicando que tu nunca passou por lá
Eu tomei a liberdade de colocar uma linha azul em cima do mapa que foi usado por ti mostrando o caminho e, seguindo o seu padrão, a bolinha azul é o lugar onde precisa de machete.
Outra coisa que faltou foi o famoso local de pesca de Venore, onde tem respawn de salmon (nas caixas que ficam na beira do lago), meat e small stones (no subsolo da casinha). Tu não colocou nenhuma foto do lugar, mas tu deve saber aonda fica, a noroeste da cidade.
E na Elf Village tem como low level caçar na caverna do primeiro andar do subsolo, como alternativa se todas as caves de rots estiverem cheias (o que é muito difícil, mas acontece). Lá só tem elf e mais elf, se o cara caçar só eles e não descer em nenhuma escada (vai achar um respawn de ciclope e elf scout) ou subir (aí ele sai da proteção da caverna) fica tranquilo e da até pra encher o cap de longsword, sem problema com comida pois os elfos dropam muita apple e tem um lugar no leste do vilarejo, na superfície, onde da pra pescar tranquilamente (mas aí o cara ja tem q ter level e frieza pra encarar uns elf scouts).
Espero ter ajudado, essa cidade é muito boa mesmo e merece um tutorial completíssimo.
(Sim, eu sou fã de Venore e recomendo ela para qualquer um disposto a sempre carregar um machete na mochila)
----------------
10/9/2006
Edit: Ah, e relendo seu tópico eu lembrei de outro detalhe. Longswords também podem ser vendidas em Kazordoon, não apenas em Ab'Dendriel. Eu pessoalmente prefiro a fortaleza dos anões do que a cidade dos elfos na hora de mandar o loot por parcel.
Porém, como a distância entre um e outro é quase a mesma (teoricamente Kazz era pra ficar mais perto, mas existem muitas escadas, buracos e caminhos subterrâneos no meio do caminho), aí depende muito do gosto e da situação de cada um.