Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 149

Tópico: Tutorial da Cidade de Venore

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew mano tava procurando um topico assim como esse faiz um tempinho so acha uns q nao esplicava esse ta muito bom esplica tudo direitinho muito bom o topico ta de parabens!!!!!!!!

Topico Very Rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowfox
    muito bom

mas alguem aqui sabe como entra na prisao d venore eu to a uma cara tentando acha a entrada
    Atualizei com o caminho até lá ...

Dard*

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, otimo tutorial
    Muito bom para qm naum conhece direito venore
    flws

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16:22 You advanced in Axe Fighting.

Valeu

P.S.: Post 900 plxxx

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow fiko mto rox, deve te dado um trabalhao pra fazer.
    ps:haja paciencia

Publicidade:

........./>
    O==O({ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ>
    .........\>

(:rolleyes: )lvl 20
    (:triste: )lvl 30
    (:triste: )lvl 40
    (:triste: )lvl 50
    (:triste: )k-set
    (:triste: )BoH
    (:eek: )anihilator quest
    (:riso: )ml 10
    (:rolleyes: )ml 20
    (:triste: )ml 30
    (:eek: )ml 40
    (:eek12ml 50

Copyright © 2006 CaBeÇaBr.All rights reserved.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore é e sempre será a melhor de todas as cidades para free accounts, é o paraíso do treino, sem contar na diversidade dos NPCs e da d-lair...

Mas eu tenho umas pequenas considerações sobre umas partes do teu tutorial (que, por sinal, me deixou embasbacado).
    E aqui estão as considerações:

Na "Parte 1: Áreas de caça" tu colocou o caminho mais longo para as cavernas de rotworms. Existe um outro caminho que é mais rápido, pois não precisa que tu fique subindo e descendo de ponte nenhuma. O único problema é que este caminho tem uma pequena parte aonde um sqm com grama precisa ser cortado, mas fora isso, é o único caminho em que tu pode clicar no mapa e deixar o "bonequinho" ir tranquilamente sem interrupções. (Aliás, eu notei que uma parte deste caminho está escura no seu mapa, indicando que tu nunca passou por l&#225

Eu tomei a liberdade de colocar uma linha azul em cima do mapa que foi usado por ti mostrando o caminho e, seguindo o seu padrão, a bolinha azul é o lugar onde precisa de machete.

Outra coisa que faltou foi o famoso local de pesca de Venore, onde tem respawn de salmon (nas caixas que ficam na beira do lago), meat e small stones (no subsolo da casinha). Tu não colocou nenhuma foto do lugar, mas tu deve saber aonda fica, a noroeste da cidade.

E na Elf Village tem como low level caçar na caverna do primeiro andar do subsolo, como alternativa se todas as caves de rots estiverem cheias (o que é muito difícil, mas acontece). Lá só tem elf e mais elf, se o cara caçar só eles e não descer em nenhuma escada (vai achar um respawn de ciclope e elf scout) ou subir (aí ele sai da proteção da caverna) fica tranquilo e da até pra encher o cap de longsword, sem problema com comida pois os elfos dropam muita apple e tem um lugar no leste do vilarejo, na superfície, onde da pra pescar tranquilamente (mas aí o cara ja tem q ter level e frieza pra encarar uns elf scouts).

Espero ter ajudado, essa cidade é muito boa mesmo e merece um tutorial completíssimo.

(Sim, eu sou fã de Venore e recomendo ela para qualquer um disposto a sempre carregar um machete na mochila)

----------------
    10/9/2006

Edit: Ah, e relendo seu tópico eu lembrei de outro detalhe. Longswords também podem ser vendidas em Kazordoon, não apenas em Ab'Dendriel. Eu pessoalmente prefiro a fortaleza dos anões do que a cidade dos elfos na hora de mandar o loot por parcel.

Porém, como a distância entre um e outro é quase a mesma (teoricamente Kazz era pra ficar mais perto, mas existem muitas escadas, buracos e caminhos subterrâneos no meio do caminho), aí depende muito do gosto e da situação de cada um.
    Última edição por Melgraon I; 10-08-2006 às 14:54.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Venore é e sempre será a melhor de todas as cidades para free accounts, é o paraíso do treino, sem contar na diversidade dos NPCs e da d-lair...

Mas eu tenho umas pequenas considerações sobre umas partes do teu tutorial (que, por sinal, me deixou embasbacado).
    E aqui estão as considerações:

Na "Parte 1: Áreas de caça" tu colocou o caminho mais longo para as cavernas de rotworms. Existe um outro caminho que é mais rápido, pois não precisa que tu fique subindo e descendo de ponte nenhuma. O único problema é que este caminho tem uma pequena parte aonde um sqm com grama precisa ser cortado, mas fora isso, é o único caminho em que tu pode clicar no mapa e deixar o "bonequinho" ir tranquilamente sem interrupções. (Aliás, eu notei que uma parte deste caminho está escura no seu mapa, indicando que tu nunca passou por l&#225

Eu tomei a liberdade de colocar uma linha azul em cima do mapa que foi usado por ti mostrando o caminho e, seguindo o seu padrão, a bolinha azul é o lugar onde precisa de machete.

Outra coisa que faltou foi o famoso local de pesca de Venore, onde tem respawn de salmon (nas caixas que ficam na beira do lago), meat e small stones (no subsolo da casinha). Tu não colocou nenhuma foto do lugar, mas tu deve saber aonda fica, a noroeste da cidade.

E na Elf Village tem como low level caçar na caverna do primeiro andar do subsolo, como alternativa se todas as caves de rots estiverem cheias (o que é muito difícil, mas acontece). Lá só tem elf e mais elf, se o cara caçar só eles e não descer em nenhuma escada (vai achar um respawn de ciclope e elf scout) ou subir (aí ele sai da proteção da caverna) fica tranquilo e da até pra encher o cap de longsword, sem problema com comida pois os elfos dropam muita apple e tem um lugar no leste do vilarejo, na superfície, onde da pra pescar tranquilamente (mas aí o cara ja tem q ter level e frieza pra encarar uns elf scouts).

Espero ter ajudado, essa cidade é muito boa mesmo e merece um tutorial completíssimo.

(Sim, eu sou fã de Venore e recomendo ela para qualquer um disposto a sempre carregar um machete na mochila)
    Vlw pelas informações e elogios ...e por por meu tópico em sua sign :riso: ...
    Tbm tem ooooutro caminho para ir nos rots, mas n&#227;o muito diferente do que coloquei primeiro, que &#233; passando por uma caverna...e esse ai n&#227;o sabia mesmo, sempre queria explorar esse meio da cidade mas acabava n&#227;o indo >.<...
    E da &#225;rea de pesca, estou em d&#250;vida entre duas &#225;reas, at&#233; entrei no jogo para saber melhor qual era. Mas editarei colocando img de l&#225;...
    Depois eu coloco tuas informa&#231;&#245;es, com devidos cr&#233;ditos &#224; ti, claro o/...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-08-2006 às 00:34.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..
    Tutorial Perfeito
    Simplesmente..
    Eu só sabia ir até o dp de venore antes..nao gostava da cidade
    Agora até me mudei pra cidade..
    Edita logo com esse "lugar de pesca" pq td hora akba a food..
    Ai vc ja viu neh..

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pu*a que o Par*u!
    Sem comentários!
    Tópico pra lá de bem feito, ótimo para sem imprimido, encadernado e vendido nas escolas de garotos viciados em Tibia para seu ínicio em Main jogando na cidade de Venore.

Muito bom Tópico Dard, meus sinceros parabéns...

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo elogio tio Kaoh ^^...

Citação Postado originalmente por Nicole
    Cara..
    Tutorial Perfeito
    Simplesmente..
    Eu só sabia ir até o dp de venore antes..nao gostava da cidade
    Agora até me mudei pra cidade..
    Edita logo com esse "lugar de pesca" pq td hora akba a food..
    Ai vc ja viu neh..
    Eita, fiz muitos mudarem de cidade O.o...
    Adicionado na Parte Treino a área de pesca =)

EDIT...
    Wait...
    Dei "salvar alteração e falou que passou o limite de caracteres em 1.000 letras -.-...
    E quando eu ia diminuir o que escrevi, o PC travou e tive que reiniciar ¬¬...
    Mas já arrumado...

EDIT2...
    04h20
    Só agora tá arrumado mesmo, ou era o PC travando, ou limite de caracteres, ou na hora que ia hostear a imagem, PC travava também ¬¬...
    E não reparem no "vazio" que tem na imagem mostrando o local de pesca, é que, por incrivel que pareça, no meu PC, de tantos arquivos que estão sendo apagados e danificados por virús nele, dos mapas de Tíbia só a cidade de Venore, TODINHA, foi pro saco. Não tenho mais mapa aberto desde POH até Elf Village ='(...
    Mas essa semana o bichinho será formatado, dpeois tentarei recuperar os mapas perdidos, por que não adianta abrir, ele paga de novo depois...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 14-08-2006 às 04:19.

Permissões de Postagem