Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 149 de 149

Tópico: Tutorial da Cidade de Venore

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Very Good ;D
    A parte de treino com rot perto dos troll champiom que eu nunca tinha visto o.O"

BDL~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mto bom

Cara mto, ta me ajudando bastante

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente, o mapa de Venore mudou alguma coisa, entre 2005/2007 eu caçava nessas cavernas de rotworms, mas eu parei de jogar em 2008 e anteontem comecei a jogar novamente. Porém, não consigo encontrar o caminho para as cavernas, eu tento esse da linha, mas no meio tem um pântano, ao lado tem uma construção com alguns escorpiões rodando que não aparece nesse print. Ocorreu uma mudança na forma de chegar as cavernas / as cavernas ainda existem? Vou continuar tentando chegar nela, fiquei extressado com dois PK's que me mataram nas cavernas de dwarfs e estou tentando upar e ganhar gold coin nos rotworms.

EDITED: Meus amigos, eu penei, mas eu achei! Agora vai por dentro da cidade e ninguém me fala. x.x
    Última edição por Lord Sandman Of Chaos; 22-07-2009 às 02:00.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<quote>
    Cara , muito bom esse topico ai ... Eu aprendi bastante coisa com isso ,,,,,,,,

EVITE QUOTAR TEXTOS E/OU IMAGENS ENORMES.
    Última edição por Emanoel; 15-10-2009 às 20:49.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito obrigado mesmo.Como é vísivel na minha sign,acabei de me naturalizar e estou habitando agora em Venore.Admito,fiquei perdido em uma primeira visita a cidade,e deslumbrado ao mesmo tempo...Venore tem muitos HL's,ruas estreitas,Cidade IMENSA,muitas lojas,e etc,e não estava acostumado com isso em Carlin...Além da minha primeira hunt ter sido premiada com uma GFB não esperada,quando entrei sem querer no respawn de Dragon em Elf vilage -.-'. E seu tópico está me ajudando bastante,principalmente na parte de treinos,porque treino com rotworms e as vezes slimes e de dicas pra treinamento seu tópico manda bem.

Hail Venore,estamos ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Tuto Foda x.x

deve ter demorado mto tempo :b

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Lol:eek:
    Belo tutorial !!! agora to sabendo de tudu dessa city q amo!
    Mais vcs acham q essa e a melhor cidade pra um sorc. ir ou tem melhores?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Roxxxx, você estudo muito essa cidade pra fazer um tutorial desse pretende fazer de outra cidade???

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito very good

Permissões de Postagem