eu sei ingles, muito facil, vo manda o e-mail pra CipSoft e ve o q vai acontecer, vlws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu sei ingles, muito facil, vo manda o e-mail pra CipSoft e ve o q vai acontecer, vlws
A mim não resetaram ( e a muitos outros que foram hackeados do mesmo jeito também,conheço pelo menos 6 )pois disseram que eu podia ser uma falsificadora ou outro hacker.Postado originalmente por Pina
.Aí desisti;o caso do Flyer foi um dentre mil e/ou porque devem ter feito pressão.
Edit:Ahn e outra coisa;esse e-mail [email protected] é gerador automático de resposta ,se você quer realmente ser atendido manda para [email protected] .^^
Última edição por Winddancer_; 27-07-2006 às 00:46.
http://img143.imageshack.us/img143/3...ncerdu3uu4.png
http://img96.imageshack.us/img96/5426/sorceressax1.png
A sorceress who knows how to use her assembly,can become everything she wants.
É cara, se você não disse para ninguém sua senha, não shareo a sua account, não usou programas ilegais para ter vantagens no Tibia, se você nunca digitou sua senha em algum site que não seja o www.tibia.com , se você sempre passou anti-vírus, anti spy-ware, não baixou nenhum programa de algum site suspeito, não aceitou nehum arquivo que alguém te mandasse pelo computador, não abriu nenhum disquete/CD/DVD antes de fazer uma varredura nele, e mesmo assim você foi hackeado, é impossível, não existe alguma forma outra de alguém te hackear, portanto, a culpa de quem é hackeado, é apenas da pessoa que devia manter a segurança do seu computador, ou seja, você mesmo, e com certeza você não fez isso e acabou sendo hackeado, não digo BEM FEITO pra você, mas que em algum ponto você quis tirar vantagem para jogar Tibia, você deve ter aceitado talvez até mesmo um "programa" pra multiplicar dinheiro, etc...:rolleyes:
Então é isso, só tenho a dizer, evitar de ser hackeado tem, eu mesmo nunca fui e com certeza nunca vou ser, mas tem gente que acredita em milagres pra jogar Tibia mais facilmente com inúmeras vantagens, e no fim acaba sentando no pudim, assim como você...
Valeu, e só lamento muito, e a CIPSOFT NUNCA vai te devolver equips, leveis, etc... por que você foi hackeado, se fosse por um erro da CIPSOFT, aí sim seria justo eles lhe devolverem tudo, mas como o erro foi seu, e SOMENTE SEU, você nunca vai ter suas coisas de volta! xD

eu naum quebrei nenhuma regra e coloquei a p.a no meu nome, tenho firewall e tudo, sempre q crio um char o hacker vai la e ferra tudo, peguei minha conta graças a Recovery Key, mudei o password e e-mail, tenho certeza de que ele ja tinha minha acc antes do ultimo dia da premium, num shareei nada eu so jogo veio, eu sei q a conta eh minha responsabilidade, mas mesmo com firewall,anti-vírus e os progamas q tenho, ele hackeia de qualquer modo, num consigo + joga por causa do hacker, quero ve se a CipSoft recoloque minhas coisas de volta, num tenho culpa se o cara invade so pra ferra as conta dos outros, so sei q eh injusto, e como q eu faço pra fala com a Cip pra ve se ela da meus itens e lvls de volta?
Flws, e nao quebrei nenhuma regra.

eu so o verdadeiro donooo, vcs achao q eu ia quase manda meu char pra rooK? eh bestera olha meu char no site dark armagon, morto ate lvl 10 e eu tava no 21, pelado sem quips, eu q so o dono ninguem confia aff,eu nao ferro meus propios chars foi o HACKER eu q so o dono, preciso fala com os GMS
Mande um e-mail para [email protected]
Escreva em inglês coerente descrevendo o seu problema com calma e aguarde por uma resposta (1-2 dias)
Continuo achando que você quebrou algumas regras.
Bem vindo ao World pc
>>>>CURIOSIDADE<<<<
Vc sabia que essa ano esse me esta sendo a mes com + racker no mundo???
ñ pois fike sabendo cuidado pod ser alvo deles :triste:
Sigon Thos ~Tenebra
Tryon Soul~Pandoria
Para todas as perguntas a Resposta é
†iBiA
Tryon Soul, The Sorcerer
The Legend
>>>>>>>>>>By My<<<<<<<<<<
como diria o Yaten, to muito puto véi!http://img122.imageshack.us/img122/495/paladinoo4.jpgThor Arkaranoha cabei de morrer=[
Tryon Soul: Faz que nem eu quando morrer que seje pra ratos
Thor Arkaran: Loll Pq?
Tryon Soul: Pq daew vai ser com rook char
Owead
Epoca de Update epoca de upar char =DQue venha o Update
Orshabaal says: Grrrr You die
Pensando bem...
Dark, o Elsonjunior deu uam idéia, mandar e-mail pra Cip em inglês dizendo seu problema.Eu posso escrever o e-mail pra ti e te passar, é só você me dizer o que aconteceu exatamente e como aconteceu.
Se quiser, me manda MP.
Se ele não sabe Inglês, então ele já está descumprindo uma Regra, pois um dos pré-requisitos para jogar-se tibia é dominar minimamente esta linguagem...Postado originalmente por Chazys
Postado originalmente por elsonjunior0110
Sinceramente?
Se ele não soubesse inglês eu estaria oferecendo ajuda.
E existem muitas pessoas que não sabem inglês nem por isso elas não estão jogando.E se essa regra fosse realmente valida, como está escrito, os BR's não teriam tantos servers "dominados".Afinal, o inglês que muito deles usam se resume a "Leave", "Hunted", "XK or dead", "Noob", "Bitch", "Hi", "Buy/Sell".
Olha só que dominio MINIMO mesmo da linguagem.