Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: to hackiado ne ajuda

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão to hackiado ne ajuda

Ei num aguento mais isso aff, perdi 2 chars com PREMIUM ACCOUNT graças ao hacker,quase fez eu volta em rookgard, e eu tenho firewall e anti virus, ele me hackio no ultimo dia da premium account, perdi tudo, e meu firewall eh bom,eu queria saber se eu posso ter meus lvls e equips de volta, fiquei ate 6 da manha jogando isso, perdi 85 reais na premium account! Poxa q isso, o tibia merece mais segurança... e se eu continua jogando, o hacker invade e ferra todos os chars, ja foram 2, assim nunca vo poder jogar tibia, espero q façam algo...

Valeus aew, e eu nao quis ofender o tibia, so quero + segurança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observação: Olhe meus chars no site do tibia.com, morto ate lvl 10 por esse hacker, chars sem nenhum equipamento, hackiados com Premium Account, e com magias de premium. Eu nao estou mentindo.O hacker era brasileiro, e começou a atacar os jogadores para morrer. Espero respostas

falows

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como devolver equipamentos nem levels... nunca houve isso no tibia e acho que não vai ser agora, sinto muito cara.

Quanto ao hackeamento, dê uma olhada em outros topicos nessa seção que você vai conseguir pistas de como ele fez isso.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao eu gastei dinheiro atoua na Premium Account, 85 reais pro lixo e voltei no lvl q eu tava quando era free account, isso é roubo sacanagem mesmo, quero o dinhero devolta entao

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tu falou que o hacker te pegou no ultimo dia de Premmy Account então você se divertiu até esse ultimo dia, fez tudo o qeu queria, liberado pro mundo inteiro de Tibia, Não foi desperdicio, tenho certeza de que se tu pagou 85 reais, pode arranajr esse dinheiro de novo e pagar de novo.

Agora ter level e equips de volta?
    Lol, upa tudo de novo, compra e arranja tudo de novo, de mão beijada não existe.
    Infelizmente é isso ae.E não é Tibia com mais segurança.Se o cara era HACKER é o seu PC com mais segurança e você mais consciente.Agumas dicas são dadas aque nesse forum mesmo.
    E sim, é revoltante ser hackeado, mas acontece.

Publicidade:

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Lêia e se proteja

bom meu nome é adao to aki pra fala pra voces tomarem muito cuidado sobre essi lance de hacker

COMO SE PROTEGER:
    ->usando o anti-viros semanal,toda a semana
    ->nao passar a senha para ninguem nem mesmo para amigos de rua,pois eli pode te roba pela gana :mad: .
    ->cuidar sempre o saits que entrao
    ->nao baixem arquivos zipados i nem ***** q pode ser cavalo de troia
    ->jogue sempre com anti-virus aberto si entra viros fosse pode ser avisado=)
    ->Nao use macro pois pode vim com kEYlOGGeR ou VIROS.
    ->NAO SHAREIEM POIS VOCE PODE SOFRER MUITAS CONSEQUENCIAS =(

VO FALA PORQUE ESSI AVISO
    Bom eu ja fui rakiado por um grande cara que falava que era meu amigo
    bem nos colocamos premmy etc.
    dexamo o char lvl 38,20,17 varios char forte dai quando ve eli me rakeia
    leva tudo account e tudo o ruim é que eu achava q era meu amigo por isso eu to aki avisando voces galera como eu falei ali
    NUNCA SHAREIEM pois voce pode sofrer muito como eu sofri achando q tinha um cara parcero mas nu fim eu vi que era um vacilao i eu tbm em sharia

FLW GALERA espero q GOSTEM

RESPONDAO

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, nem sempre quem é hacked shareia.Eu não sei se foi o caso do nosso amigo aqui.Mãs sim, sharer é contra as regras até.Então pra que fazer?
    Completamente sem sentido.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Não tem como devolver equipamentos nem levels... nunca houve isso no tibia e acho que não vai ser agora, sinto muito cara.
    Esse comment está errado. Quando vc é hackiado por falsificação de identidade (pedindo uma nova rk dizendo que vc é realmente o dono, mas não &#233. A cip repõe tudo o que vc tinha.

É isso.:thumb:

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Armagon
    Entao eu gastei dinheiro atoua na Premium Account, 85 reais pro lixo e voltei no lvl q eu tava quando era free account, isso é roubo sacanagem mesmo, quero o dinhero devolta entao
    Será que você leu o Contrato que aceitou quando assinou a Premium Account, onde está bem claro que a CipSoft não responsabiliza-se por isso? Quem cuida da segurança da Account é você!

Possivelmente, o hacker possui sua Recovery Key, portanto, se foi você quem assinou a Premium Acc, você pode enviar uma cata a Cipsoft requisitando a mudança da mesma. Caso não foi assinada em seu nome, sinto muito, nada poderá ser feito.

Lembre-se que dividir contas no Tibia é contra as regras! E antes de criar uma conta, lembre-se que você aceita cumprir as REGRAS. Se você quer "+ segurança" então cumpra sempre as Regras do jogo.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum quebrei nenhuma regra e coloquei a p.a no meu nome, tenho firewall e tudo, sempre q crio um char o hacker vai la e ferra tudo, peguei minha conta graças a Recovery Key, mudei o password e e-mail, tenho certeza de que ele ja tinha minha acc antes do ultimo dia da premium, num shareei nada eu so jogo veio, eu sei q a conta eh minha responsabilidade, mas mesmo com firewall,anti-vírus e os progamas q tenho, ele hackeia de qualquer modo, num consigo + joga por causa do hacker, quero ve se a CipSoft recoloque minhas coisas de volta, num tenho culpa se o cara invade so pra ferra as conta dos outros, so sei q eh injusto, e como q eu faço pra fala com a Cip pra ve se ela da meus itens e lvls de volta?

Flws, e nao quebrei nenhuma regra.

Publicidade:

Permissões de Postagem