Postado originalmente por Jigsaw
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Jigsaw
![]()
Uqui é emo tive preguiça de lê =)
Acho que o livre arbítrio foi feito para que as pessoas façam usufruto dele. Mas claro, arque com as conseqüências de seus atos. Assim como um sujeito tem o direito de ser EMO, um outro sujeito tem o direito de não gostar deles. Mas é de bom alvitre lembrar que a liberdade de cada um acaba quando começa a do outro. Liberdade total é anarquia e anarquia gera desordem. Portanto, se um sujeito é EMO porque quer, não está mexendo no espaço de ninguém e está na dele, não há motivos pelo qual alguém começar a mexer com eles. Trata-se do princípio da reciprocidade.
Acho que qualquer estilo, roqueiro, punk, hippie, nerd, emo etc, foram feitos para segregar a sociedade, assim como os negros foram segregados dos brancos com o advento do Apartheid. Desculpem o termo, mas eu acho imbecilidade alguém bater no peito e dizer "eu sou emo" ou então "eu sou nerd". Você está se rebaixando a um rol de características que algum maluco teve a brilhante idéia de criar, está se inferiorizando.
Outra moda imbecil é essa de odiar emo por odiar. Se você não quer pagar uma de ridículo, justifique suas opiniões. Quem não justifica, geralmente é um alienado que segue o que meia dúzia pensa.
Acho tolice se rotular, assim você só irá estar contribuindo para a segregação cada vez mais crescente que estamos presenciando. Agora, se o sujeito se sente feliz sendo zoado, chorando pelas esquinas e escutando música de quinta categoria... a opção é dele, não sou eu que estou me deteriorando e sim ele mesmo.
Só pra comentar uma coisa, Anarquia, enquanto movimento anarquista não prevê desordem, digamos que a liberdade seria tamanha que não haveria próposito na existência do caos, uma sociedade anárquica é um sociedade que NÃO PRECISA de leis, na qual tudo é de todos e todos se respeitam.......Postado originalmente por Nobre Valente
Ps: Não sou anarquista.
@TOPIC
Nada contra EMO, só acho desnecessário se vestir igual a um, assim como acho desnecessário os roqueiros se vestirem de preto, os pagodeiros falarem cantando e com óculos na cabeça, e por aí vai, acho que é uma falta de idéias e as pessoas acabam indo pro senso comum, que é se vestir igual aos amiguinhos, e diga-se de passagem se vestir de preto num baita sol de meio-dia no Brasil é no mínimo insano, mas se o cara se sente bem assim, tudo bem, respeito a opinião deles (emos, rappers, roqueiros, pagodeiros e todas as outras "tribos").
Ps: Sim eu sou farofeiro e gosto de algumas músicas de muitos estilos diferentes, e nem por isso, preciso passar 24h por dia com uma camisa do Iron Maiden (é só um exemplo, eu não gosto de Iron) ou com a cara do Belo (no xadrez, aheuhaeuheauh)
Sem mais.....
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)