Você não usa franja então não é emo!Postado originalmente por New Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você não usa franja então não é emo!Postado originalmente por New Tibia
e como vc sabe que ele não usa franja?Postado originalmente por Siegfried Usayel
se ele é emo deve usar non ?
Na verdade,topico atrsado,a moda agora(principalmente aqui)é odiar nerds,otakus e derivados...até no orkut ja esta mudandoPostado originalmente por New Tibia
Alias,ja sabia de tudo isso,esse movimento é bem antigo,embora muitos pensem q ele foi inventado do nada.O problema é que a maioria desses emo poser(tipo os da reportagem do fantastico-.-)nao fazem nem ideia de onde é o movimento,so acharam ele "rox".O pior sao aqueles q ouvem bandas emos,mas se dizem "hardcore"ou "alternativos",apesar de emocore ser derivado do hardcore(e ambos serem ruims na minha opiniao)sao bem diferentes.
Última edição por Lord Alucard; 25-07-2006 às 01:40.
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
Vá às favas! Metaleiro é quem trabalha na tramontina! auehuaehuaehuaehuahePostado originalmente por New Tibia
Cara, você é brother =]
Eu não tenho nada contra os emos... nem nada a favor. Então deixa quieto.
A propósito, não sou metaleiro.
HAIL HEADBANGERS!!!!
Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Não tenho nenhum tipo de proconceito contra EMO, só não gosto do geito que eles veem algumas coisas, eu até gosto de emocore, mas nao so nem um poquinho emo.
bem cada um tem seu cu e faz o que quiser com ele
se eles querem ser asim, que sejam, xinga-los nao vai adiantar nada. um dia os emos vao crescer e ver as besteiras que faziam como coisas de jovens
se eles ficam feliz em serem tristes, se adoram usar coisas de mulher e dizer, "voce esta lindo". que se explodam
!
Última edição por Pacal; 25-07-2006 às 02:00.