Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: EMOs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Não to fazendo uma redação de português pra colocar tudo certo.
    xP
    Eu so EMO sim.
    Segundo sua teoria então:
    Eu não so EMO
    Você não usa franja então não é emo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siegfried Usayel
    Você não usa franja então não é emo!
    e como vc sabe que ele não usa franja?

se ele é emo deve usar non ?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so EMO adoro musicas EMOcore minha banda preferida é Good Charlotte considerado por uns banda EMO e por outros Punk e esse preconceito é muito ruim e pra mim o certo seria a moda não é ser EMO e sim a moda é odiar EMO uma pessoa que usa franja pode nem ser EMO mas é bem zuada so por causa da franja como se pode ver tambem na internet videos no you tube zuando com EMO tem pra caramba ORKUT como quero chutar um EMO,quero bater em EMO e comunidades desse tipo tem um monte a maioria que odeia os EMOs são os Metaleiros que se acham o dono da verdade(não todos mas a maioria) pra mim isso é pura besteira cada um gosta de um estilo e ela tem o direito de gostar desse estilo.Eu odeio RBD mas não é por isso que vo zuar as pessoas que gostam de RBD.
    Então cada pessoa tem o direito de gostar do que quiser, e nenhuma pessoa tem o direito de mudar isso.
    Na verdade,topico atrsado,a moda agora(principalmente aqui)é odiar nerds,otakus e derivados...até no orkut ja esta mudando
    Alias,ja sabia de tudo isso,esse movimento é bem antigo,embora muitos pensem q ele foi inventado do nada.O problema é que a maioria desses emo poser(tipo os da reportagem do fantastico-.-)nao fazem nem ideia de onde é o movimento,so acharam ele "rox".O pior sao aqueles q ouvem bandas emos,mas se dizem "hardcore"ou "alternativos",apesar de emocore ser derivado do hardcore(e ambos serem ruims na minha opiniao)sao bem diferentes.
    Última edição por Lord Alucard; 25-07-2006 às 01:40.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maioria que odeia os EMOs são os Metaleiros
    Vá às favas! Metaleiro é quem trabalha na tramontina! auehuaehuaehuaehuahe

Cara, você é brother =]
    Eu não tenho nada contra os emos... nem nada a favor. Então deixa quieto.

A propósito, não sou metaleiro.

HAIL HEADBANGERS!!!!
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nenhum tipo de proconceito contra EMO, só não gosto do geito que eles veem algumas coisas, eu até gosto de emocore, mas nao so nem um poquinho emo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem cada um tem seu cu e faz o que quiser com ele
    se eles querem ser asim, que sejam, xinga-los nao vai adiantar nada. um dia os emos vao crescer e ver as besteiras que faziam como coisas de jovens

se eles ficam feliz em serem tristes, se adoram usar coisas de mulher e dizer, "voce esta lindo". que se explodam

!
    Última edição por Pacal; 25-07-2006 às 02:00.

Permissões de Postagem