Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: EMOs

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Eu so EMO adoro musicas EMOcore minha banda preferida é Good Charlotte considerado por uns banda EMO e por outros Punk e esse preconceito é muito ruim e pra mim o certo seria a moda não é ser EMO e sim a moda é odiar EMO uma pessoa que usa franja pode nem ser EMO mas é bem zuada so por causa da franja como se pode ver tambem na internet videos no you tube zuando com EMO tem pra caramba ORKUT como quero chutar um EMO,quero bater em EMO e comunidades desse tipo tem um monte a maioria que odeia os EMOs são os Metaleiros que se acham o dono da verdade(não todos mas a maioria) pra mim isso é pura besteira cada um gosta de um estilo e ela tem o direito de gostar desse estilo.Eu odeio RBD mas não é por isso que vo zuar as pessoas que gostam de RBD.
    Então cada pessoa tem o direito de gostar do que quiser, e nenhuma pessoa tem o direito de mudar isso.
    Na verdade,topico atrsado,a moda agora(principalmente aqui)é odiar nerds,otakus e derivados...até no orkut ja esta mudando
    Alias,ja sabia de tudo isso,esse movimento é bem antigo,embora muitos pensem q ele foi inventado do nada.O problema é que a maioria desses emo poser(tipo os da reportagem do fantastico-.-)nao fazem nem ideia de onde é o movimento,so acharam ele "rox".O pior sao aqueles q ouvem bandas emos,mas se dizem "hardcore"ou "alternativos",apesar de emocore ser derivado do hardcore(e ambos serem ruims na minha opiniao)sao bem diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Alucard; 25-07-2006 às 01:40.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem cada um tem seu cu e faz o que quiser com ele
    se eles querem ser asim, que sejam, xinga-los nao vai adiantar nada. um dia os emos vao crescer e ver as besteiras que faziam como coisas de jovens

se eles ficam feliz em serem tristes, se adoram usar coisas de mulher e dizer, "voce esta lindo". que se explodam

!
    Última edição por Pacal; 25-07-2006 às 02:00.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ligo se é emo ou não,
    se gosta de RBD ou não!
    cada um vive do seu jeito!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hilimee
    ah eu n tenho nd contra eles... deus deu a vida pra cada um fzer o q bem entender dela xD

eu ateh acho umas musicas dahora
    EMOO HDIUHSUIDHSIUDH

Som de fruta EMO

HASIUahsuhA odeio odeio vai retoka a makiage fofa

flw

ps: 7h da manha xD
    get aids

away from work for 3 weeks

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 19 anos, estou na 4ª fase da faculdade, desde os meus 11~12 anos eu curto Punk Rock e Hard Core. Emo é a simples 'evolução' desses ritmos.
    Como o cara da matéria disse, com apenas um pouco de sentimento.
    Eu fico 'P...' com uma coisa dessas, o preconceito que as pessoas tem com as outras sendo que estamos no século XXI, ainda não perceberam que isso não leva a nada.
    Quem sabe estou defendendo os emos, não me visto como um, pois isso pra mim seria se rotular como emo, do mesmo jeito que rappers e metaleiros, mas pô, se os cara curte, dexa os cara se vesti como eles querem, Deus deu o livre arbítrio para todos, então cada um faça da sua vida o que bem entender.
    E outra, meninos emo pegam muitas meninas hoje em dia, talvez por seu 'sentimentalismo' elas fiquem fascinadas com eles, quem nunca viu uma menina falar que acha menino emo bonitinho?
    Não tenho nenhum preconceito com isso, tenho muitos amigos emos, do mesmo jeito que tenho amigos rappers e metaleiros(tem uns pagodero tbm xD), então é isso aí.
    Acho que consegui me expressar

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra...EMOs são mt ridículos...bando de gays idiotas q se vestem como idiotas,fazem coisas idiotas e são emocionalmente idiotas...
    E eu odeio eles mais ainda pq eles roubaram coisas q faziam parte dos outros estilos e inclementaram no deles...!!!
    Agora usar pulseiras de couro com coisas pontudas de ferro é coisa de EMO e não de Punk/Headbanger ("Metaleiro")...!!!
    Munhequeira tbm...era coisa de Punk...agora EMO...
    Usar roupa preta...SEMPRE foi a característica de rockeiros...principalmente Punks e "Metaleiros"..!!!
    All-Star...era coisa de rockeiro em geral...
    Pintar olho era coisa de Gótico (Mesmo EMO se parecer um pouco com gótico,falando sobre maquiagem,etc.Na minha opinião...)
    Usar franja...era só um estilo...agora é coisa de EMO viadinho...
    Owww seus EMOs retardados.....pq vcs naum criam um estilo próprio hein..!?!?
    Já q vcs saum viadinhos,pq não usam saias rosas com bolinhas amarelas e meias do Mickey...??Assim iria deixar de provocar tanta ira em algumas pessoas...pelo menos deixava o estilo delas quieto..!!Pq agora aposto q muitos Punks são taxados de EMOs...e eles não gostam disso...afinal...quem é q gostaria de ser chamado de EMO...!?!?
    Eu já não gosto de gays,(sim,tenho preconceito contra eles...!!) imagina com EMOs então...q além de gays,gostam de demonstrar isso publicamente e são simplesmente RIDÍCULOS...??
    Os EMO q vaum pra pqp...!!
    Agora em relação o povo q só escuta as músicas Emocore,não se vestem como eles e não são homossexuais...tudo bem...nem EMO num é...

Essa é a minha opinião...sei q vai vir uns 20 EMOs chorando aqui e falando um monte de merda...talvez pq eu falei mal deles...mas é a minha opinião kct...e se eu num gosto eu falo mesmo..!!
    Flws...!!
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para kem n kis ler tudu vou resumir em resumidu:

emo = bixa

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah o kra flw q quem naum gosta de emo eh metalero eu n gosto de emo e n sou metalero sou ecletico meu amigo eh emo mas n se veste como um e tah longe dele chorar por aí nada contra ele agora esses q saem por aí chorando jah eh mto neh não?

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS
    para kem n kis ler tudu vou resumir em resumidu:

emo = bixa
    aSHIuashiuA ISSAE

eu axo q n eh preconceito..eh so q a gente simplismente ODEIA EMO..eh a nossa opiniao..tem gente q odeia gay tem gent q odeia ximarrao tem gente q odeia figado..eles n tem preconceito contra figado e ximarrao oO

eu odeio emo (y)
    get aids

away from work for 3 weeks

Banido Avatar de Skayle Slayer
    Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio os emo's q se vestem, curtem e agem como emo,
    mas os caras q s&#243; curtem e s&#227;o "normais", eu respeito.

Publicidade:

Permissões de Postagem