Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: EMOs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so EMO adoro musicas EMOcore minha banda preferida é Good Charlotte considerado por uns banda EMO e por outros Punk e esse preconceito é muito ruim e pra mim o certo seria a moda não é ser EMO e sim a moda é odiar EMO uma pessoa que usa franja pode nem ser EMO mas é bem zuada so por causa da franja como se pode ver tambem na internet videos no you tube zuando com EMO tem pra caramba ORKUT como quero chutar um EMO,quero bater em EMO e comunidades desse tipo tem um monte a maioria que odeia os EMOs são os Metaleiros que se acham o dono da verdade(não todos mas a maioria) pra mim isso é pura besteira cada um gosta de um estilo e ela tem o direito de gostar desse estilo.Eu odeio RBD mas não é por isso que vo zuar as pessoas que gostam de RBD.
    Então cada pessoa tem o direito de gostar do que quiser, e nenhuma pessoa tem o direito de mudar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Eu so EMO adoro musicas EMOcore minha banda preferida é Good Charlotte considerado por uns banda EMO e por outros Punk e esse preconceito é muito ruim e pra mim o certo seria a moda não é ser EMO e sim a moda é odiar EMO uma pessoa que usa franja pode nem ser EMO mas é bem zuada so por causa da franja como se pode ver tambem na internet videos no you tube zuando com EMO tem pra caramba ORKUT como quero chutar um EMO,quero bater em EMO e comunidades desse tipo tem um monte a maioria que odeia os EMOs são os Metaleiros que se acham o dono da verdade(não todos mas a maioria) pra mim isso é pura besteira cada um gosta de um estilo e ela tem o direito de gostar desse estilo.Eu odeio RBD mas não é por isso que vo zuar as pessoas que gostam de RBD.
    Então cada pessoa tem o direito de gostar do que quiser, e nenhuma pessoa tem o direito de mudar isso.
    vc é poser, quem é emo num admite

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bumba meu boi
    vc é poser, quem é emo num admite
    olha, tenho que concorda com o banido

@tópic
    eu gosto de emocore mas não visto roupas apertadas não uso boné e nem franja(e eu tenho cabelo pra usa)mas mesmo assim algumas pessoas insintem em me chamar de emo só pq eu curto MCR (q pra mim nem emo é),SP,e GC entre outras ai

acho que só porque eu curto esse estilo de musica eu num preciso ser rotulado

PS:eu ja curti samba,pagode, rap, e reagge e nunca fui rotulado mas agora que eu curto emocore sou chamado de emo(aproposito vão me chama de pagodeiro mas eu num ligo pq geralmente que curte samba e pagode é quem realmente curti a vida aqui no brasil)

edited:

emo é o contrario de ome
    Última edição por Kimari Ronso; 24-07-2006 às 20:39.

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita, 1º tópico sobre emos aqui
    nem li

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião sobre o assunto é a seguinte, eu simplesmente não me identifico com o jeito q eles tem de se vestir, axo algo ridiculo, parecem uns gays, sem falar q por uma incriveeeeeeel coincidencia a maioria dos EMOS são gays(O RLY?)...
    A musica é outra coisa horrivel, dá nojo de ouvir a aquilo com aquelas letras q dão vontade de vomitar....
    Não gosto de emos, porem ce eles não me incomodarem e ficarem la da deles..tudo ok xD...

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio emos numk gostei de emos e numk vou gostar quero q todos vcs emo ou amigouinhos d amizade colorida de emo q vao todo a puta q pariu emo eh uma merda de estilo tentando imita punk soh q um toque de viadagem mto grande eh uma doença ser emo c vc eh emo c mata soh gosto de emo morto bando de otario

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ligo se é emo ou não,
    se gosta de RBD ou não!
    cada um vive do seu jeito!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra...EMOs são mt ridículos...bando de gays idiotas q se vestem como idiotas,fazem coisas idiotas e são emocionalmente idiotas...
    E eu odeio eles mais ainda pq eles roubaram coisas q faziam parte dos outros estilos e inclementaram no deles...!!!
    Agora usar pulseiras de couro com coisas pontudas de ferro é coisa de EMO e não de Punk/Headbanger ("Metaleiro")...!!!
    Munhequeira tbm...era coisa de Punk...agora EMO...
    Usar roupa preta...SEMPRE foi a característica de rockeiros...principalmente Punks e "Metaleiros"..!!!
    All-Star...era coisa de rockeiro em geral...
    Pintar olho era coisa de Gótico (Mesmo EMO se parecer um pouco com gótico,falando sobre maquiagem,etc.Na minha opinião...)
    Usar franja...era só um estilo...agora é coisa de EMO viadinho...
    Owww seus EMOs retardados.....pq vcs naum criam um estilo próprio hein..!?!?
    Já q vcs saum viadinhos,pq não usam saias rosas com bolinhas amarelas e meias do Mickey...??Assim iria deixar de provocar tanta ira em algumas pessoas...pelo menos deixava o estilo delas quieto..!!Pq agora aposto q muitos Punks são taxados de EMOs...e eles não gostam disso...afinal...quem é q gostaria de ser chamado de EMO...!?!?
    Eu já não gosto de gays,(sim,tenho preconceito contra eles...!!) imagina com EMOs então...q além de gays,gostam de demonstrar isso publicamente e são simplesmente RIDÍCULOS...??
    Os EMO q vaum pra pqp...!!
    Agora em relação o povo q só escuta as músicas Emocore,não se vestem como eles e não são homossexuais...tudo bem...nem EMO num é...

Essa é a minha opinião...sei q vai vir uns 20 EMOs chorando aqui e falando um monte de merda...talvez pq eu falei mal deles...mas é a minha opinião kct...e se eu num gosto eu falo mesmo..!!
    Flws...!!
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para kem n kis ler tudu vou resumir em resumidu:

emo = bixa

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS
    para kem n kis ler tudu vou resumir em resumidu:

emo = bixa
    aSHIuashiuA ISSAE

eu axo q n eh preconceito..eh so q a gente simplismente ODEIA EMO..eh a nossa opiniao..tem gente q odeia gay tem gent q odeia ximarrao tem gente q odeia figado..eles n tem preconceito contra figado e ximarrao oO

eu odeio emo (y)

Publicidade:

get aids

away from work for 3 weeks

Permissões de Postagem