Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...

  1. #1
    Hüsker Dü?
    Visitante

    Padrão Dunga é o novo técnico da seleção brasileira...


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hüsker Dü?; 24-07-2006 às 22:15.

  2. #2
    Avatar de Legendary
    Registro
    16-12-2004
    Localização
    Sao jose dos Campos/Sao Carlos
    Idade
    35
    Posts
    1.325
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    MEIOR QI U CUITADU DU PARREIIRA , EI EIA RUIN DI MAI SO

    FAIOS

  3. #3
    Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Idade
    46
    Posts
    279
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não acredito......:eek:
    Até que ponto vamos chegar?

  4. #4
    Avatar de UltraViolet
    Registro
    20-02-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É né........a coisa tá ruim mesmo?! xD~

  5. #5
    Avatar de Húrin
    Registro
    25-02-2005
    Idade
    36
    Posts
    1.068
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa escolha se deu devido ao fato de que se chamasse o Luxemburgo R. Teixeira tinha medo de escandalos que foram 'esquecidos' de CPI e tudo com relação a ele fossem relembrados que o Luxemburgo está com problemas judiciais, Autuoria tem estilo parecido demais com o Parreira e nunca foi unanimidade na CBF o Muricy só foi cogitado pela imprensa, Dunga foi escolhido por ter sido sempre um jogador raçudo e tem essa personalidade ele sempre cobrava o melhor de seus companheiros em campo e como técnico com certeza vai fazer o mesmo R. Teixeira precisava de alguém com essa caracteristica e o Dunga foi a melhor escolha isso sem contar que em 2008 vai ter a 'ameaça' do Felipão que pro Dunga que vai terminar contrato com Portugal mas duvido que Felipão tenha o minimo interesse em voltar...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido Avatar de Frukk
    Registro
    24-07-2006
    Idade
    21
    Posts
    22
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    antes ele do que o luxa.

  7. #7
    Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Localização
    Palmeira = FIM DO MUNDO
    Idade
    34
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, antes ele que Luxemburgo. O que eu achei arriscado é que é a primeira vez que Dunga atua como técnico. Hum. Acho que vou lá rezar /o/

  8. #8
    Hüsker Dü?
    Visitante

    Padrão

    Mas a tendencia ultimamente é esta, de colocar um ex-jogador que nunca foi técnico antes.

    Aconteceu 2 vezes com a Alemanha (Völler e Klinsmann), com a Holanda (Van Basten) e com a Itália (Donadoni).

    Com exceçao do Donadoni, que assumiu recentemente, todos tiveram sucesso...

  9. #9
    Avatar de Bigrox
    Registro
    11-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    623
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que o Dunga vai ser um otimo Tecnico.

    Porque? Qualquer macaco treinado consegue ganhar com o time Brasileiro, se conseguir que eles se dediquem!!!

    E se vocês viram esse discurso do Dunga, o que ele quer e MOTIVAÇÂO
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

    19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

  10. #10
    Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Localização
    Jundiaí :P :D Mensagens: 18,724
    Posts
    1.531
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Husker:

    Van Basten teve um ótimo sucesso, principalmente com a proeza de deixar o craque do time no banco.

    @Dunga:

    Não sei, acho que vai ser que nem o Parreira, técnico amigo e talz...tem que ser um que nem o Felipão, que leva o time na marra!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •