em um ano e meio de Tenebra eu NUNCA vi alguem que não fosse brasileiro, mais NÃO recomendo joga lá, Tenebra já era.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em um ano e meio de Tenebra eu NUNCA vi alguem que não fosse brasileiro, mais NÃO recomendo joga lá, Tenebra já era.
SkateBoard Style!
~
Mundos BR's(por sinal a maioria)- +Sharers, +Cheaters, +Power Abusers, +Noobs, +Looters e tudo o que tem de ruim...principalmente um bando de crianças imaturas controlando chars level alto shareado com seus amiguinhos achando que manda em você.
Graças a Deus nunca fui power abusado por sempre jogar em servidor alemão, não sei por que mas os PL e os SWE geralmente são mais organizados e tolerantes...os próprios BRs que vão pra esses mundos costumam ter uma conduta melhor também.
mundo novo + brs = power abuser. eu jogo em malvera q eh dominado por brs e os caras fazem guerra mes sim mes nao pra ver quem vai dominar o server, tem um poko de mexicanos e um poko de polako, os 3 paises sao de jogadores sem respeito.:mad:
Chimera
n falem merda..NAO EXISTE GRINGO em tenebra..nenhunzinhu..os q tinham foram expulsos..mas eh uma merda d mundu s n sei pq jogo la ainda
get aids
away from work for 3 weeks

Tenebra e Keltera são os mundos com maior população brasileira.
Pena que não são servidores brasileiros pois seria algo inigualavelmente bom, quem jogou em Tenebra BR server sabe do que estou dizendo... =/
Just live a second, love a second, and make it all part of you.
Retired senior tutor.
Eu não acho que um mundo cheio de BRs vai ser um dos melhores não x.x

Tenebra, shanera,keltera, mas vai por mim, MISTERIOSAMENTE POR UMA RAZÃO DESCONHECIDA QUE EU NÃO SEI, o número de noobs é diretamente proporcional ao de brasileiros, é triste?Muito, mas é verdade?Sim, fazer o que.
*Edit*---> Conselho de amigo:
Faz um sacrifício, melhora um pouco o seu inglês, e vai jogar em server alemão, polaco e suíço, esses são os mehores, tem mais roleplayers, e também é bom jogar em server mais antigo, pois a maioria dos jogdores desses servers são mais antigos, assim tem menos noobs.
Última edição por neotech; 24-07-2006 às 17:01.
Pacera, conselho: não venha pra cá
Flw
libera tem bastante br
gogogo