Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Hunt DL

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

gente!!!!!

dls é vida e nao skills!!!!

voce tem que ter vida suficiente para nao cair num combo, por que ele bate muito.

eu nesse level, com 920 de life, ainda nao me arrisco se os shoters nao forem fortes o suficiente para mata-los rapido nem a pau!
    uh ta cara, e dano de fogo num tem jeito, voce pode ter o skill que for, que ele vai te socá, vai te mandar fireballs e firewave. amarelo, tome uh, num adianta!
    ps: tenho uma teoria, e quase sempre certa, que se voce vai caçar logo depois do server save, a chance de cair itens raros logo no começo da hunt e muito maior!

e se forem blokar antes de ter muita vida, tenham sempre em mente que os shoters tem que dar dano de 100+ por rodada, a soma, por que ele reala e se os danos forem pequenos, demora muito para matar, e na hora que ele corre, é que mora o perigo! então, sempre será waste para o bloker, e perigo para os shoters se ele vem a morrer.
    sempre mantenha a vida acima de 500 hp, nunca menos do que isso!

bem, é só minha opinião!

beijaoooo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Yokemura
    Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que postaram e tiraram minhas dúvidas aqui :riso: .
    Pelo que eu vi aqui vo cata um Level 60 primeiro mesmo.
    Grato
    True knights use a sword!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lhe sugiro voce pagar algum druid para dar sio em voce, assim se ele der um combo muito alto ele da sio e voce uh, assim teria menos chances de morrer.
    Sugiro, level 50 até 65, na torre de venore onde voce sempre fica na diagonal.
    level 65 até 75, na torre e no dl + dragon na cave embaxo da torre.
    level 75 + , em qualquer outro respawm, assim podendo vir 2 dls e voce sobreviver, mas nao é aoncselhavel blocar de 2 em 2.
    Só falei de venore, porque é a unica dragon lair que eu frequento.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM BLOCKAR vc até pode blokar mas vai perder muitas bps de uh dependendo do seu grupo de hunt e se ele der un hit na veia vc pode deitar mas se tiver un 3 sorc metendu sd nele vc bloka tranquilo

Permissões de Postagem