VAI DURAR QUANTO TEMPO? PQ MINHA IRMA USA DE TARDE E EU SÓ LOGO AS 6H, TOMARA QUE DURE UNS 3 DIAS QUE NEM O ULTIMO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VAI DURAR QUANTO TEMPO? PQ MINHA IRMA USA DE TARDE E EU SÓ LOGO AS 6H, TOMARA QUE DURE UNS 3 DIAS QUE NEM O ULTIMO.
Postado originalmente por koody
2~5 da tarde do brasil neh
pq lah jah sao quase 6 horas da tarde
ai eh fods..e ateh agora eles n abriram o ts
Vou falar a mesma coisa que falei no outro post
Cara vou te falar pelo que to observando , ate mesmo o TS ia sair hoje ok , mais com esse vazamente do informação dos tutors eles ficaram putos com isso , e inventou uma discupa de que ainda o update está com bugs.
Simples assim , o TS ia ser surpresa pra todo mundo , mas como foi informado acabou , agora o TS pode ser essa semana que entrar ou quem sabe na proxima semana.
Vazou informação , vamos sofrer mais com isso agora.
E inclusive queé uma possibilidade de eles modificarem as quests , etc por causa dos spoils que os tutors deram.
²Postado originalmente por azazelscar
Axo q agora o TS vai fikr + um tempo soh pra GMs.... Provavelmente kem deixar vazar informação perde o cargo dae... ^^
¬Chaos

O Test Server vai abrir hoje mesmo?até agora não abriram...se eles botarem outro teaser é sacanagem...todo mundo ja viu milhares de fotos nesses flogs ae...
Postado originalmente por Chaos of Shadows
Foi muita coisa , ainda acho que os bugs ja foram concertados pelo tempo concerteza ja foram concertados , quando apareçeu a imagem do bug na escada isso era terça ou quarta feira por ai , então tirando uma margem + ou - do tempo em que um programador leva pra consertar os bugs , ja que eles sabem exatamete onde estão as localizaçoes dos bugs isso leva pouco tempo , talvez uns dois dias , ja que o principal ja foi feito.
Ainda to achando que isso e disculpa esfarapada de que ainda existe muito bug no update.
Vamos esperar , mais tem cara de que hoje não sai mesmo.
Postado originalmente por Lord Sauron
Infelizmente o TS n vai ser aberto hj, aconselho ir dormir ou fazer otra coisa![]()
Realmente essa seçao de fotos esta enchendo o saco mas foi akilo ke eu tinha postado na otra pagina test server para a galera hj ja era!

No TS público vão liberar ss né?
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Sim, eu tenho certeza que os 30 tutores selecionados estão fazendo um ótimo trabalho no TS. Mas o fato é o seguinte: eu não sou egoísta e não vejo problema nenhum em divulgar as fotos, já que eu não pretendo trabalhar de graça para sustentar essa estratégia de Marketing ridícula da CipSoft (Teaser é Marketing, e você não pode negar isso). Algum amigo pediu para que eu tirasse uma SS? Faço com todo prazer. Por isso eu acho muito justo a divulgação, não do ponto de vista dessas regrinhas idiotas da empresa, mas do ponto de vista moral.Postado originalmente por Anderslash
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
Concordo plenamenteeeeeeeeee!!! Tem ke divulga mesmo. A cip ta enrolando tanto pra q? Fazendo a galera de troxa ke de 1 em 1 hora entra no tibia.com pra saber se ta la falando ke o teste server ta aberto ou nao! Temos ke nos revoltar e sair matando geral!!! Fazer lixamento nas ruas e acabar com todos! Ir na alemanha e implantar uma bomba no predio da Cip AAAHHHHH
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Serio, todos estao aguardando anciosamente pelo update sendo ke a maioria ja sabe de tudu ke vai vir... mas oq soh resta eh esperar e ker matar a curiosidade? vai em flogs e veja as fotos e fike com agua na boca e realmente teaser=marketing e vao se fu** todos da cip e manda logo o TS e o update logo em seguida e ke se fod* os bugs![]()