Curtir Curtir:  0
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAI DURAR QUANTO TEMPO? PQ MINHA IRMA USA DE TARDE E EU SÓ LOGO AS 6H, TOMARA QUE DURE UNS 3 DIAS QUE NEM O ULTIMO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody
    Se vc naum tem ctz naum poste ..tbm ouvi que o isso sobre o TS ...

Se abrir abre entre 2~5 da tarde , sempre abre esta hora.

x.x

2~5 da tarde do brasil neh
    pq lah jah sao quase 6 horas da tarde
    ai eh fods..e ateh agora eles n abriram o ts

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar a mesma coisa que falei no outro post

Cara vou te falar pelo que to observando , ate mesmo o TS ia sair hoje ok , mais com esse vazamente do informação dos tutors eles ficaram putos com isso , e inventou uma discupa de que ainda o update está com bugs.
    Simples assim , o TS ia ser surpresa pra todo mundo , mas como foi informado acabou , agora o TS pode ser essa semana que entrar ou quem sabe na proxima semana.
    Vazou informação , vamos sofrer mais com isso agora.
    E inclusive queé uma possibilidade de eles modificarem as quests , etc por causa dos spoils que os tutors deram.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Vou falar a mesma coisa que falei no outro post

Cara vou te falar pelo que to observando , ate mesmo o TS ia sair hoje ok , mais com esse vazamente do informação dos tutors eles ficaram putos com isso , e inventou uma discupa de que ainda o update está com bugs.
    Simples assim , o TS ia ser surpresa pra todo mundo , mas como foi informado acabou , agora o TS pode ser essa semana que entrar ou quem sabe na proxima semana.
    Vazou informação , vamos sofrer mais com isso agora.
    E inclusive queé uma possibilidade de eles modificarem as quests , etc por causa dos spoils que os tutors deram.
    ²
    Axo q agora o TS vai fikr + um tempo soh pra GMs.... Provavelmente kem deixar vazar informação perde o cargo dae... ^^

¬Chaos

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Test Server vai abrir hoje mesmo?até agora não abriram...se eles botarem outro teaser é sacanagem...todo mundo ja viu milhares de fotos nesses flogs ae...

Publicidade:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows
    ²
    Axo q agora o TS vai fikr + um tempo soh pra GMs.... Provavelmente kem deixar vazar informação perde o cargo dae... ^^

¬Chaos

Foi muita coisa , ainda acho que os bugs ja foram concertados pelo tempo concerteza ja foram concertados , quando apareçeu a imagem do bug na escada isso era terça ou quarta feira por ai , então tirando uma margem + ou - do tempo em que um programador leva pra consertar os bugs , ja que eles sabem exatamete onde estão as localizaçoes dos bugs isso leva pouco tempo , talvez uns dois dias , ja que o principal ja foi feito.
    Ainda to achando que isso e disculpa esfarapada de que ainda existe muito bug no update.
    Vamos esperar , mais tem cara de que hoje não sai mesmo.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    O Test Server vai abrir hoje mesmo?até agora não abriram...se eles botarem outro teaser é sacanagem...todo mundo ja viu milhares de fotos nesses flogs ae...

Infelizmente o TS n vai ser aberto hj, aconselho ir dormir ou fazer otra coisa

Realmente essa seçao de fotos esta enchendo o saco mas foi akilo ke eu tinha postado na otra pagina test server para a galera hj ja era!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No TS público vão liberar ss né?

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Não concordo.

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Já fui. Participei de Tests Servers privadíssimos (o primeiro) em que eu e mais 30 tutores SELECIONADOS participaram. Vazou informação? Não. Por isso a CipSoft deu voto de confiança pra abrir TS pros tutores antes de todo mundo. Teoricamente são os jogadores que têm mais consciência pra testar os bugs e reportar antes do lançamento oficial. Não é nada de louvável, muito pelo contrário, é desonroso.
    Não, não vi as screenshots novas e também não tô doido pra ver. Pelo update sim, eu to ansioso. Mas num to afim de dar crédito pra tutorzinho de meia tigela.
    Se vc quer ser tutor, que seja. Mas pelo menos honre e seja homem de assumir as responsabilidades que o cargo traz.
    Sim, eu tenho certeza que os 30 tutores selecionados estão fazendo um ótimo trabalho no TS. Mas o fato é o seguinte: eu não sou egoísta e não vejo problema nenhum em divulgar as fotos, já que eu não pretendo trabalhar de graça para sustentar essa estratégia de Marketing ridícula da CipSoft (Teaser é Marketing, e você não pode negar isso). Algum amigo pediu para que eu tirasse uma SS? Faço com todo prazer. Por isso eu acho muito justo a divulgação, não do ponto de vista dessas regrinhas idiotas da empresa, mas do ponto de vista moral.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamenteeeeeeeeee!!! Tem ke divulga mesmo. A cip ta enrolando tanto pra q? Fazendo a galera de troxa ke de 1 em 1 hora entra no tibia.com pra saber se ta la falando ke o teste server ta aberto ou nao! Temos ke nos revoltar e sair matando geral!!! Fazer lixamento nas ruas e acabar com todos! Ir na alemanha e implantar uma bomba no predio da Cip AAAHHHHH

Serio, todos estao aguardando anciosamente pelo update sendo ke a maioria ja sabe de tudu ke vai vir... mas oq soh resta eh esperar e ker matar a curiosidade? vai em flogs e veja as fotos e fike com agua na boca e realmente teaser=marketing e vao se fu** todos da cip e manda logo o TS e o update logo em seguida e ke se fod* os bugs

Publicidade:

Permissões de Postagem