AeWwWwW![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AeWwWwW![]()
ancioso pra entrar no ts em rook uhuhuhu....tomara que nao tenha aquelas frescuras do ts passado de baxar programa,fazer isso e akilo, que eh moh treta ¬¬
Logico que tem que baixar algumas coisas, mudo muitas coisas, se vai ter que baixar pra jogar no TS =/Postado originalmente por hEpOkZin
Se não sair TS, vai ser sacanagem eu e meus amigos sempre zuamos, fazendo trap, etc la...![]()
12:04 e ainda n tem ts, minha hipotese de ser depois do server save ja foi por agua abaixo
Stamina rox , se não gosto vc eh sharer!
Postado originalmente por 171
Talvez hoje nem tenha , antes poderia estár nos planos da cip de liberar o TS hoje , mais como ela deve ter visto imagens de spoils de TS privado ela resolveu remodificar determinadas coisas , assim demorando para lançar realmente o TS.
Bom ainda o domingo não acabou , mais não to contando com o ovo da galinha não.
Kamus-sama msg me se quiser duel
lv 53 76/73 kina ml 6
Postado originalmente por Sir Floydz
Meu querido, os chars já estão salvos desde o inicio do test server privado... quem mudou a senha ultimamente e tentou entrar no ts privado viu isso...
E acho q o ts publico ainda vai demorar mto, pelo visto em ss e conversas, há mtos bugs e pela tamanha mudança q está para vir, eles vão precisar de mais tempo para corrigir tudo... O Importante não é a pressa já q o verão vai até o mês q vem e até o final pode vir o update, mas sim que ele venha bem feito, com poucos bugs, para nós players realmente nos divertimos com o update...
Abraço...
http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg
=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-
Acabei de ver num site onde o tutor postou fotos do update.Ele acabou de falar la no site ke o ts para o publico n sera + hj por causa que a cip descobriu ke vazou as informações e eles estão com inumeros bugs pra concertar.Eu fiquei muito decepicionado pq eu estava realmente animado pra esse TS e tenhu certeza ke muitos ficaram.O tutor falo ke eles adiaram e n revelaram mais a data para não vazar informação novamente. Ele fechou o texto dizendo: "gora esse TS aberto ao p´publico só a Cip saberá".
Bem, para nós soh oq resta eh esperar, esperar e esperar. Mas, uma coisa eh certa n adianta ficar animado com esse TS ke disseram ke ia ser hj, eh melhor vcs soh se preocuparem com o "serio" vamos dizer o global e aguardar o TS aberto ao publico.
Ahh ja ia me eskecendo... ele falo ke nessa quarta feira vai ter mais um dos teasers do update e falou ke com certeza vai ter TS para o publico soh que nao se sabe quando. :triste:
Se vc naum tem ctz naum poste ..tbm ouvi que o isso sobre o TS ...
Se abrir abre entre 2~5 da tarde , sempre abre esta hora.
x.x
mais outras seccao de fotos? aff chega.... cip ta enrolando.. isso sim...