Curtir Curtir:  0
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AeWwWwW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ancioso pra entrar no ts em rook uhuhuhu....tomara que nao tenha aquelas frescuras do ts passado de baxar programa,fazer isso e akilo, que eh moh treta ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hEpOkZin
    ancioso pra entrar no ts em rook uhuhuhu....tomara que nao tenha aquelas frescuras do ts passado de baxar programa,fazer isso e akilo, que eh moh treta ¬¬
    Logico que tem que baixar algumas coisas, mudo muitas coisas, se vai ter que baixar pra jogar no TS =/
    Se não sair TS, vai ser sacanagem eu e meus amigos sempre zuamos, fazendo trap, etc la...

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12:04 e ainda n tem ts, minha hipotese de ser depois do server save ja foi por agua abaixo
    Stamina rox , se não gosto vc eh sharer!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 171
    já são 11:24 da amnh e nada de TS, outra coisa tem um post ai do modera falando das imagens onde ele fala q esse de 4 feira seria o ultimo... entao teoricamente acabou as imagens , tem q sair o ts e logo apos o update, bem o ts saio privado, falta saber se vai sair publico e se é hoje.acredito q nao seja, pois fizeram isso, só para deviar a atencao de todos, e das SS, dos incrementos,... acho q nao vai ter TS, se sair o update otimo, mais vou ficar chateado com os tutores MENTIROSOS e com o tibia em si, pq nao abrio o TS
    detalhe se aqui sao 11 lá é 3 da tarde!

Talvez hoje nem tenha , antes poderia estár nos planos da cip de liberar o TS hoje , mais como ela deve ter visto imagens de spoils de TS privado ela resolveu remodificar determinadas coisas , assim demorando para lançar realmente o TS.
    Bom ainda o domingo não acabou , mais não to contando com o ovo da galinha não.

Publicidade:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus-sama msg me se quiser duel

lv 53 76/73 kina ml 6

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Floydz
    Aew gente...o TS vai abrir domingo (amanha dia 23 de julho)

A hora eu nao sei ainda...e pelo que eu fiquei sabendo os chars ja estao salvos entao nao adianta querer arrumar o seu pra amanha

Agora é so esperar

Uptade mais proximo :eek:

Fonte: Alguns Players do TS privado :wscared:

Meu querido, os chars já estão salvos desde o inicio do test server privado... quem mudou a senha ultimamente e tentou entrar no ts privado viu isso...

E acho q o ts publico ainda vai demorar mto, pelo visto em ss e conversas, há mtos bugs e pela tamanha mudança q está para vir, eles vão precisar de mais tempo para corrigir tudo... O Importante não é a pressa já q o verão vai até o mês q vem e até o final pode vir o update, mas sim que ele venha bem feito, com poucos bugs, para nós players realmente nos divertimos com o update...

Abraço...
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decepição

Acabei de ver num site onde o tutor postou fotos do update.Ele acabou de falar la no site ke o ts para o publico n sera + hj por causa que a cip descobriu ke vazou as informações e eles estão com inumeros bugs pra concertar.Eu fiquei muito decepicionado pq eu estava realmente animado pra esse TS e tenhu certeza ke muitos ficaram.O tutor falo ke eles adiaram e n revelaram mais a data para não vazar informação novamente. Ele fechou o texto dizendo: "gora esse TS aberto ao p´publico só a Cip saberá".

Bem, para nós soh oq resta eh esperar, esperar e esperar. Mas, uma coisa eh certa n adianta ficar animado com esse TS ke disseram ke ia ser hj, eh melhor vcs soh se preocuparem com o "serio" vamos dizer o global e aguardar o TS aberto ao publico.

Ahh ja ia me eskecendo... ele falo ke nessa quarta feira vai ter mais um dos teasers do update e falou ke com certeza vai ter TS para o publico soh que nao se sabe quando. :triste:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção x.x

Se vc naum tem ctz naum poste ..tbm ouvi que o isso sobre o TS ...

Se abrir abre entre 2~5 da tarde , sempre abre esta hora.

x.x

Banido Avatar de 171
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais outras seccao de fotos? aff chega.... cip ta enrolando.. isso sim...

Publicidade:

Permissões de Postagem