Curtir Curtir:  0
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae! Tomara que abra mesmo X)~~

Ancioso.
    ~Ikas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikk
    Cara o q posso falar com sinceridade pra vc .. Sistema de stãmina fikou ótimo!!! outra coisa q me deixa feliz é o geito q a cip arranjou pra lembrar o q é rolleplay outfits se compram por 1 preço muito caro acessosrios como chapeis (150k) porem se pode fazer quests q te dao alguns acessorios de graça porem existem qests q tem q dar item realmente caros pra ganhar acessorios mas para tudo existem quests nesse ponto a cip esta de nota 10 pq soube contornar a situação mesmo sabendo q o sistema de sharer dos players n vai ser acabado com simples staminas

Mais vai atrapalhar um pouco que nem fizeram com os druidas makers , os souls foi uma boa ideia deles como a stamina.
    Em relação a essa parte não tenho que me queichar , mais muita gente não gostou desse update . Acho tb que é uma questão de se acostumar depois que vc se acostuma com uma coisa ou gosta e se acomoda .
    Agora o que tenho a reclamar assim seria as magias , eles deveriam colocar algumas novas. Essas magias ae ja são bem antigas, e do mesmo tempo das outfits.
    Ja ta na hora de dar uma remodelada nas magias .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada
    UMA PERGUNTA, SE EU FIKAR RED SKULL NO TS EU VO FIKAR RED SKULL NO TIBIA TBM??

mto obrigado,

senão eu vo pk no TSSSS
    Não fica no tibia normal não...
    Se voçê não for lvl 150+ acho que voçê não vai conseguir pklizar não :rolleyes:
    Lembro no ultimo TS tinha 1 grupinho de level alto de varios mundos andando juntos, tudo lvl 100+ andando com skull, foram caindo 1 por 1, de Tenebra morreram Spartacuss, Lord Haborym e Rymoz.Isso que é massa no TS, os cara não são do seu mundo, se chega arrebentando aquele lvl 100+, ai galera vai junto e ele não guenta.

Banido Avatar de 171
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja para mim essa informacao nao é oficial alego engao q isso ai é inlegal !

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que suas fontes estejam certas xD estou ancioso ^^ Ah sou mago e também gostaria de ver magias novas, porém acho que o mais legal mesmo seria melhorá-las graficamente, não precisa ser uma mudança tão drástica, mas as magias de tibia como se fossem várias bolinhas coloridas... isso sim já estou enjoado.

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Mais vai atrapalhar um pouco que nem fizeram com os druidas makers , os souls foi uma boa ideia deles como a stamina.
    Em relação a essa parte não tenho que me queichar , mais muita gente não gostou desse update . Acho tb que é uma questão de se acostumar depois que vc se acostuma com uma coisa ou gosta e se acomoda .
    Agora o que tenho a reclamar assim seria as magias , eles deveriam colocar algumas novas. Essas magias ae ja são bem antigas, e do mesmo tempo das outfits.
    Ja ta na hora de dar uma remodelada nas magias .
    concordo com vc é 1 questao de acostumar n tenho do q reclamas das magias existentes n vejo para q novas porem lembra o update do aumento da forças dos bixos .. geral reclamo os bixos mais espertos mas agora issu é normal

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o topico ouvir falar que AOL vai custar 10k agora 0o
    Alguem que foi no TS confirma isso?
    Eu nao acreditei quando ouvi 0o

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion
    Não fica no tibia normal não...
    Se voçê não for lvl 150+ acho que voçê não vai conseguir pklizar não :rolleyes:
    Lembro no ultimo TS tinha 1 grupinho de level alto de varios mundos andando juntos, tudo lvl 100+ andando com skull, foram caindo 1 por 1, de Tenebra morreram Spartacuss, Lord Haborym e Rymoz.Isso que é massa no TS, os cara não são do seu mundo, se chega arrebentando aquele lvl 100+, ai galera vai junto e ele não guenta.
    Ou não é questao de o grupo ser unido e saber o q ta fazendo e como fugir e deixar lguares inalcanssaveis pra n pegar skul entra em 1 lugar com 1 corredor de 1 sqm alguem sem skull para e bota 1 por atras os caras de tras entram esperam sair a skulls e saem aposto q qem tive indu atras vai ter medo de pegar skull outra coisa é so por 1 lvl mesmo q baixo SEM skull pra trapar o corredor é obvio coisa simples q qualqer 1 sabe faze

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Floydz
    Aproveitando o topico ouvir falar que AOL vai custar 10k agora 0o
    Alguem que foi no TS confirma isso?
    Eu nao acreditei quando ouvi 0o

nem vai continua a mesma coisa

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ghh

Citação Postado originalmente por yoada
    UMA PERGUNTA, SE EU FIKAR RED SKULL NO TS EU VO FIKAR RED SKULL NO TIBIA TBM??

mto obrigado,

senão eu vo pk no TSSSS
    Não, Test Server é apenas test todos os seus equipamentos e skills levels estão salvos nos computadores da CIPSoft, é apenas test vc pode rookar seu char que no tibia vai ta normal

Publicidade:

"Mais vale um medroso vivo, doque 10 corajosos mortos"

Snake~ Pelo bem do TibiaBr.com

Permissões de Postagem