Curtir Curtir:  0
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Willian Faker_
    [modo "me achei"=on~]Eu so senior tutor, to no TS desde o inicio da semana lalalalalala[modo "me achei"=off~]
    Ebaaaaaaaaaaaa
    Que bom pra vocês, vão ver esse update que tá uma merd#!!!!
    Grato
    Att,
    Willian

Simples se não gostou , manda os seus equips pra mim que fasso um bom aproveito deles uai.
    Ao em vez de reclamar do update para de jogar , aceito equips em astera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;\

Você ta criando boato, tomara que o TS realmente abra amanha ou vc terá uma imensa dor de cabeça, que se quase se compara a minha de agora.
    "Mais vale um medroso vivo, doque 10 corajosos mortos"

Snake~ Pelo bem do TibiaBr.com

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos galera geral esperando ts e update.. vamos comentar sobre issu..
    outro dia estava no ts s 1 gm soltou a informação de ts no domingo..
    mas dpois dissu mta coisa mudou existem bugs em escadas e lugares q vc sobe e n tem volta por issu nos tutores estamos testando o ts novas quests e ate partes do mapa antiga para reportar os bugs... sobre o ts a informação q a cip falou foi total sigilo o q alguns tutores n fizeram e colocaram tdo nos flogões porém temos q ver pelo seguinte lado vcs vao e fikar curiosos e n vao poder ver nada.. o sistema de runas alguns dizem q falham as vezes ao meu ver os cara q falaram issu fikaram exausteds e por issu morreram e cuparam o sistema "lawl" fora issu posso comentar q é ridiculo fikar o tibia com akilo eu em 1 kina lvl 80 q ja estava com skills zuados solei 3 demons seguidos (n juntos) com a maior facilidade do mundo mesmo o server estando lagado.. sobre o bixo q o cara falo ali atras ja q falo n axem q eles colocariam algo tao forte no jogo talvez ele exista mas sobre sua força no real jogo n seria tao forte issu foi 1 geito da cip ajudar os mages a deskobrirem e testarem as novas quests magina ta fazendo 1 quest 1 mage solo lvl 90 vem 3 dl nele simples ele sumona o bixo e ja era .. ridiculo plx? so se for no real pq no ts o bixinho ta sendo utiu bloka demon melhor q mto kina lvl 120 mesmo tando poka vida puta def kaokaoa massive water rula no ts agora axo q ele teria q ser retirado pro ts de publico pq pkar com akilo 3 mage lvl 30 tombariam eternal kaokaoa :pp agora sinceramente o sistema de bot é ridiculo tem q ser tirado urgentemente ou 1 lvl 100 ms noob q existem MTos seriam pró players mesmo noobs pq da pra vc mete numa hotkey sd por on target e manda ataca o cara e segura pela hotkey .. estou criticando esse sistema pq ficou ridiculo e sobre o q ouviram falar sobre sistema de loot meu qq é akilo q bosta.. como 1 kina vai bloka e n pode pegar o loot sou a favor de incrementarem 1 opçao de qem estiver na party tb abrir o loot.. por issu estou tentando achar um god para converssar pq os gms estao mto ocupados com bugs e tests !!! mas ae pra galera do fundao q n aprendeu a fazer a lição QREM IREM PARA ILHAS NOVAS? VAO DESKOBRIR QUESTS VAGABUNDOS...

axo q n tem pq eu leva alerta pq eskrevi sinceramente ja vi tdo issu nesse forum mesmo.. agora outra coisa se algum modera vie me da alerta sir ander plx melhora a qualidade do seus modera sem zua vejo caDa MERDA q os nego fala q da vontade de fexa o forum modera noob é 1 cu me da é raiva e issu vc tem uns par

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada
    UMA PERGUNTA, SE EU FIKAR RED SKULL NO TS EU VO FIKAR RED SKULL NO TIBIA TBM??

mto obrigado,

senão eu vo pk no TSSSS

Ainda fico me perguntando qual é a graça de ficar matando o char dos outros?????
    Por isso que sai de tenebra so tem mané como vc.
    TS é pra testar as novas funções pra ver se ta funcionando ou não , pra ver se os TUTORS deixaram passar algo despercebido ou não.
    Pq será que sempre tem um retardado que não deixa os outros testarem decentemente , vai ter tanta morte nesse TS , acho que eles vão liberar os mestres fodonicos nele , então não sei pra que PK.
    Na boa eles tinha que liberar dois desses bichos fodoes na area free so pra matar um monte pra ver se tem graça ficar morrendo.

OBS: esperando o dia em que TS vire NON-PVP pra ver todas as funções do jogo.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikk
    Vejamos galera geral esperando ts e update.. vamos comentar sobre issu..
    outro dia estava no ts s 1 gm soltou a informação de ts no domingo..
    mas dpois dissu mta coisa mudou existem bugs em escadas e lugares q vc sobe e n tem volta por issu nos tutores estamos testando o ts novas quests e ate partes do mapa antiga para reportar os bugs... sobre o ts a informação q a cip falou foi total sigilo o q alguns tutores n fizeram e colocaram tdo nos flogões porém temos q ver pelo seguinte lado vcs vao e fikar curiosos e n vao poder ver nada.. o sistema de runas alguns dizem q falham as vezes ao meu ver os cara q falaram issu fikaram exausteds e por issu morreram e cuparam o sistema "lawl" fora issu posso comentar q é ridiculo fikar o tibia com akilo eu em 1 kina lvl 80 q ja estava com skills zuados solei 3 demons seguidos (n juntos) com a maior facilidade do mundo mesmo o server estando lagado.. sobre o bixo q o cara falo ali atras ja q falo n axem q eles colocariam algo tao forte no jogo talvez ele exista mas sobre sua força no real jogo n seria tao forte issu foi 1 geito da cip ajudar os mages a deskobrirem e testarem as novas quests magina ta fazendo 1 quest 1 mage solo lvl 90 vem 3 dl nele simples ele sumona o bixo e ja era .. ridiculo plx? so se for no real pq no ts o bixinho ta sendo utiu bloka demon melhor q mto kina lvl 120 mesmo tando poka vida puta def kaokaoa massive water rula no ts agora axo q ele teria q ser retirado pro ts de publico pq pkar com akilo 3 mage lvl 30 tombariam eternal kaokaoa :pp agora sinceramente o sistema de bot é ridiculo tem q ser tirado urgentemente ou 1 lvl 100 ms noob q existem MTos seriam pró players mesmo noobs pq da pra vc mete numa hotkey sd por on target e manda ataca o cara e segura pela hotkey .. estou criticando esse sistema pq ficou ridiculo e sobre o q ouviram falar sobre sistema de loot meu qq é akilo q bosta.. como 1 kina vai bloka e n pode pegar o loot sou a favor de incrementarem 1 opçao de qem estiver na party tb abrir o loot.. por issu estou tentando achar um god para converssar pq os gms estao mto ocupados com bugs e tests !!! mas ae pra galera do fundao q n aprendeu a fazer a lição QREM IREM PARA ILHAS NOVAS? VAO DESKOBRIR QUESTS VAGABUNDOS...

axo q n tem pq eu leva alerta pq eskrevi sinceramente ja vi tdo issu nesse forum mesmo.. agora outra coisa se algum modera vie me da alerta sir ander plx melhora a qualidade do seus modera sem zua vejo caDa MERDA q os nego fala q da vontade de fexa o forum modera noob é 1 cu me da é raiva e issu vc tem uns par

Pois e o problema da sua critica em relação ao sistema de usar runa pela HOTKEY e que nem de muito pessoal ae.
    Mais niguem parou pra pensar no seguinte , se vc tiver com um lag do kcete , do nada apareçe , e vc ta caçando draggy , ai tu toma um combo fodonico la tu fica no vermelho , como com o lag dos infernos vc vai saber se usou a runa em vc ou errou a runa?????
    Niguem parou pra pensar nisso.
    E outra não e so mage que vai usar runas pela HOTKEY não , kina tb vai poder usar expplosion pela hotkey e o kcete a 4.
    Ainda to achando que vcs tão chorando de barriga cheia.

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post LOL!

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Não tomem este tópico como verdade absoluta. Eu colocaria em dúvida a credibilidade de tais tutores. Não se esqueçam que foram os mesmos tutores fajutos que, mesmo após uma ORDEM da CipSoft de não vazar informação, saíram postando screenshots e textos internet a fora... E as últimas palavras da CipSoft, na última notícia, foram: "Perhaps you will find out more about this in next week's teaser", nos dando a entender que ainda teremos mais um teaser. Não creio que lancem um test server público antes mesmo de concluir a série de teasers. É a mesma coisa que lançar o filme antes mesmo do trailer.
    Eu achei louvável a atitude dos tutores que divulgaram as informações, aliás, eu pago e mereço ver as fotos também. A CipSoft é contra? Foda-se. Eu imagino que você seja tutor, Anderslash. Mas agora me diga: se você não fosse, estaria louco pra ver as fotos também, não?
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Eu achei louvável a atitude dos tutores que divulgaram as informações, aliás, eu pago e mereço ver as fotos também. A CipSoft é contra? Foda-se. Eu imagino que você seja tutor, Anderslash. Mas agora me diga: se você não fosse, estaria louco pra ver as fotos também, não?

Pois e nesse ponto tb concordo com vc , os pagantes deveriam tb testar , se a cip não quer muita carnificina no servidor TS colocava pra NON-PVP.
    Mais fazer o que não é

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Pois e o problema da sua critica em relação ao sistema de usar runa pela HOTKEY e que nem de muito pessoal ae.
    Mais niguem parou pra pensar no seguinte , se vc tiver com um lag do kcete , do nada apareçe , e vc ta caçando draggy , ai tu toma um combo fodonico la tu fica no vermelho , como com o lag dos infernos vc vai saber se usou a runa em vc ou errou a runa?????
    Niguem parou pra pensar nisso.
    E outra não e so mage que vai usar runas pela HOTKEY não , kina tb vai poder usar expplosion pela hotkey e o kcete a 4.
    Ainda to achando que vcs tão chorando de barriga cheia.
    Cara temos q avaliar tbem q xpl é fraca e é o melhor bot existente no merdaco usa runas andando se vc clicou lagado issu n vem ao caso pq se vc tivesse usado uh pelo dedo vc n teria aberto .. vai fikar mto foda o jogo com mages fortes podendo ter habilidades de fortes com pvp so q temos q ver q a unica vantagem q eu axei nissu das hotkeys foi q n se precisa abrir a bp de uh por exemplo pra usar runas se vc levou 1 masskick vc reloga f3 pronto uso uh mesmo q o server teja lagado seria mais faciu do q abrir bps e chegar ate as uhs da bp q vc estava utilizando ..

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikk
    Cara temos q avaliar tbem q xpl é fraca e é o melhor bot existente no merdaco usa runas andando se vc clicou lagado issu n vem ao caso pq se vc tivesse usado uh pelo dedo vc n teria aberto .. vai fikar mto foda o jogo com mages fortes podendo ter habilidades de fortes com pvp so q temos q ver q a unica vantagem q eu axei nissu das hotkeys foi q n se precisa abrir a bp de uh por exemplo pra usar runas se vc levou 1 masskick vc reloga f3 pronto uso uh mesmo q o server teja lagado seria mais faciu do q abrir bps e chegar ate as uhs da bp q vc estava utilizando ..

Pois e citei a explosion pq a maioria dos kinas usam para suas caçadas , mais podem fazer isso com outras runas , ja que tenha ML pra usar elas.
    Outra coisa que esqueci de citar e vc citou ae , alguns bichos correm e dão danos , como draggys e bruxas , exemplos , com UH altomatica vc pode se curar andando não correndo o risco de morrer de bobeira pq errou a UH. Mais infelizmente niguem ver essas possibilidades , é mais facil reclamar de tudo do update do que de esperar.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Pois e citei a explosion pq a maioria dos kinas usam para suas caçadas , mais podem fazer isso com outras runas , ja que tenha ML pra usar elas.
    Outra coisa que esqueci de citar e vc citou ae , alguns bichos correm e dão danos , como draggys e bruxas , exemplos , com UH altomatica vc pode se curar andando não correndo o risco de morrer de bobeira pq errou a UH. Mais infelizmente niguem ver essas possibilidades , é mais facil reclamar de tudo do update do que de esperar.
    Cara o q posso falar com sinceridade pra vc .. Sistema de stãmina fikou ótimo!!! outra coisa q me deixa feliz é o geito q a cip arranjou pra lembrar o q é rolleplay outfits se compram por 1 preço muito caro acessosrios como chapeis (150k) porem se pode fazer quests q te dao alguns acessorios de graça porem existem qests q tem q dar item realmente caros pra ganhar acessorios mas para tudo existem quests nesse ponto a cip esta de nota 10 pq soube contornar a situação mesmo sabendo q o sistema de sharer dos players n vai ser acabado com simples staminas

Publicidade:

Permissões de Postagem