Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tb to achando , ja que o tibiabr ja ta maneirando com isso daqui , ou desistiu de fechar os topicos que foi demais ou realmente o TS vai ser amanha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos galera geral esperando ts e update.. vamos comentar sobre issu..
    outro dia estava no ts s 1 gm soltou a informação de ts no domingo..
    mas dpois dissu mta coisa mudou existem bugs em escadas e lugares q vc sobe e n tem volta por issu nos tutores estamos testando o ts novas quests e ate partes do mapa antiga para reportar os bugs... sobre o ts a informação q a cip falou foi total sigilo o q alguns tutores n fizeram e colocaram tdo nos flogões porém temos q ver pelo seguinte lado vcs vao e fikar curiosos e n vao poder ver nada.. o sistema de runas alguns dizem q falham as vezes ao meu ver os cara q falaram issu fikaram exausteds e por issu morreram e cuparam o sistema "lawl" fora issu posso comentar q é ridiculo fikar o tibia com akilo eu em 1 kina lvl 80 q ja estava com skills zuados solei 3 demons seguidos (n juntos) com a maior facilidade do mundo mesmo o server estando lagado.. sobre o bixo q o cara falo ali atras ja q falo n axem q eles colocariam algo tao forte no jogo talvez ele exista mas sobre sua força no real jogo n seria tao forte issu foi 1 geito da cip ajudar os mages a deskobrirem e testarem as novas quests magina ta fazendo 1 quest 1 mage solo lvl 90 vem 3 dl nele simples ele sumona o bixo e ja era .. ridiculo plx? so se for no real pq no ts o bixinho ta sendo utiu bloka demon melhor q mto kina lvl 120 mesmo tando poka vida puta def kaokaoa massive water rula no ts agora axo q ele teria q ser retirado pro ts de publico pq pkar com akilo 3 mage lvl 30 tombariam eternal kaokaoa :pp agora sinceramente o sistema de bot é ridiculo tem q ser tirado urgentemente ou 1 lvl 100 ms noob q existem MTos seriam pró players mesmo noobs pq da pra vc mete numa hotkey sd por on target e manda ataca o cara e segura pela hotkey .. estou criticando esse sistema pq ficou ridiculo e sobre o q ouviram falar sobre sistema de loot meu qq é akilo q bosta.. como 1 kina vai bloka e n pode pegar o loot sou a favor de incrementarem 1 opçao de qem estiver na party tb abrir o loot.. por issu estou tentando achar um god para converssar pq os gms estao mto ocupados com bugs e tests !!! mas ae pra galera do fundao q n aprendeu a fazer a lição QREM IREM PARA ILHAS NOVAS? VAO DESKOBRIR QUESTS VAGABUNDOS...

axo q n tem pq eu leva alerta pq eskrevi sinceramente ja vi tdo issu nesse forum mesmo.. agora outra coisa se algum modera vie me da alerta sir ander plx melhora a qualidade do seus modera sem zua vejo caDa MERDA q os nego fala q da vontade de fexa o forum modera noob é 1 cu me da é raiva e issu vc tem uns par

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikk
    Vejamos galera geral esperando ts e update.. vamos comentar sobre issu..
    outro dia estava no ts s 1 gm soltou a informação de ts no domingo..
    mas dpois dissu mta coisa mudou existem bugs em escadas e lugares q vc sobe e n tem volta por issu nos tutores estamos testando o ts novas quests e ate partes do mapa antiga para reportar os bugs... sobre o ts a informação q a cip falou foi total sigilo o q alguns tutores n fizeram e colocaram tdo nos flogões porém temos q ver pelo seguinte lado vcs vao e fikar curiosos e n vao poder ver nada.. o sistema de runas alguns dizem q falham as vezes ao meu ver os cara q falaram issu fikaram exausteds e por issu morreram e cuparam o sistema "lawl" fora issu posso comentar q é ridiculo fikar o tibia com akilo eu em 1 kina lvl 80 q ja estava com skills zuados solei 3 demons seguidos (n juntos) com a maior facilidade do mundo mesmo o server estando lagado.. sobre o bixo q o cara falo ali atras ja q falo n axem q eles colocariam algo tao forte no jogo talvez ele exista mas sobre sua força no real jogo n seria tao forte issu foi 1 geito da cip ajudar os mages a deskobrirem e testarem as novas quests magina ta fazendo 1 quest 1 mage solo lvl 90 vem 3 dl nele simples ele sumona o bixo e ja era .. ridiculo plx? so se for no real pq no ts o bixinho ta sendo utiu bloka demon melhor q mto kina lvl 120 mesmo tando poka vida puta def kaokaoa massive water rula no ts agora axo q ele teria q ser retirado pro ts de publico pq pkar com akilo 3 mage lvl 30 tombariam eternal kaokaoa :pp agora sinceramente o sistema de bot é ridiculo tem q ser tirado urgentemente ou 1 lvl 100 ms noob q existem MTos seriam pró players mesmo noobs pq da pra vc mete numa hotkey sd por on target e manda ataca o cara e segura pela hotkey .. estou criticando esse sistema pq ficou ridiculo e sobre o q ouviram falar sobre sistema de loot meu qq é akilo q bosta.. como 1 kina vai bloka e n pode pegar o loot sou a favor de incrementarem 1 opçao de qem estiver na party tb abrir o loot.. por issu estou tentando achar um god para converssar pq os gms estao mto ocupados com bugs e tests !!! mas ae pra galera do fundao q n aprendeu a fazer a lição QREM IREM PARA ILHAS NOVAS? VAO DESKOBRIR QUESTS VAGABUNDOS...

axo q n tem pq eu leva alerta pq eskrevi sinceramente ja vi tdo issu nesse forum mesmo.. agora outra coisa se algum modera vie me da alerta sir ander plx melhora a qualidade do seus modera sem zua vejo caDa MERDA q os nego fala q da vontade de fexa o forum modera noob é 1 cu me da é raiva e issu vc tem uns par

Pois e o problema da sua critica em relação ao sistema de usar runa pela HOTKEY e que nem de muito pessoal ae.
    Mais niguem parou pra pensar no seguinte , se vc tiver com um lag do kcete , do nada apareçe , e vc ta caçando draggy , ai tu toma um combo fodonico la tu fica no vermelho , como com o lag dos infernos vc vai saber se usou a runa em vc ou errou a runa?????
    Niguem parou pra pensar nisso.
    E outra não e so mage que vai usar runas pela HOTKEY não , kina tb vai poder usar expplosion pela hotkey e o kcete a 4.
    Ainda to achando que vcs tão chorando de barriga cheia.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Pois e o problema da sua critica em relação ao sistema de usar runa pela HOTKEY e que nem de muito pessoal ae.
    Mais niguem parou pra pensar no seguinte , se vc tiver com um lag do kcete , do nada apareçe , e vc ta caçando draggy , ai tu toma um combo fodonico la tu fica no vermelho , como com o lag dos infernos vc vai saber se usou a runa em vc ou errou a runa?????
    Niguem parou pra pensar nisso.
    E outra não e so mage que vai usar runas pela HOTKEY não , kina tb vai poder usar expplosion pela hotkey e o kcete a 4.
    Ainda to achando que vcs tão chorando de barriga cheia.
    Cara temos q avaliar tbem q xpl é fraca e é o melhor bot existente no merdaco usa runas andando se vc clicou lagado issu n vem ao caso pq se vc tivesse usado uh pelo dedo vc n teria aberto .. vai fikar mto foda o jogo com mages fortes podendo ter habilidades de fortes com pvp so q temos q ver q a unica vantagem q eu axei nissu das hotkeys foi q n se precisa abrir a bp de uh por exemplo pra usar runas se vc levou 1 masskick vc reloga f3 pronto uso uh mesmo q o server teja lagado seria mais faciu do q abrir bps e chegar ate as uhs da bp q vc estava utilizando ..

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer merda Ontem meu topico SObre u update duro 1:46 segundos
    Fechado Pelo ander esse ja tá a 4 Horas e naum foi fexado :~
    Ai ai
    E o Update vai ser Quarta feita dia 26/07/06
    Ty =D

_dOydAUn_

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _dOydAUn_
    Quer merda Ontem meu topico SObre u update duro 1:46 segundos
    Fechado Pelo ander esse ja tá a 4 Horas e naum foi fexado :~
    Ai ai
    E o Update vai ser Quarta feita dia 26/07/06
    Ty =D

_dOydAUn_

E pq o TS ta vindo , a muito perto , ou talvez eles ja tenham cansado de fechar tantos topicos que liberou geral.
    MAis falando serio agora essa semana que passou foi um inferno era um atraz do outro com fotos de update.
    Incrivel , nem pra liberar spoils de quests novas.
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Floydz
    Aew gente...o TS vai abrir domingo (amanha dia 22 de julho)

A hora eu nao sei ainda...e pelo que eu fiquei sabendo os chars ja estao salvos entao nao adianta querer arrumar o seu pra amanha

Agora é so esperar

Uptade mais proximo :eek:

Fonte: Alguns Players do TS privado :wscared:
    IIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Memso q nao seja amanha , ja ta bem proximooooooo
    E Nois.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei um desses Tutores que vazaram informações, mas ele disse que não tinha data pra TS publico porque não havia previsão de tempo para a correção dos bug encontrados

Pally no poder!!!

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

lega, td test serv eh legal

PROCURO TIME PRA PKLIZACAO!!!!!!!!!! SOU LVL 45, MS!!!! TENHO MUITAS BPS DE SD/HMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANDE PM NO TS PRA LUIZEBAS!!!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb tava sabendo! Eu axo q eh as 7h da manha pq eh quando da os servers save nu tibia!

Publicidade:

Permissões de Postagem