Curtir Curtir:  0
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tomem este tópico como verdade absoluta. Eu colocaria em dúvida a credibilidade de tais tutores. Não se esqueçam que foram os mesmos tutores fajutos que, mesmo após uma ORDEM da CipSoft de não vazar informação, saíram postando screenshots e textos internet a fora... E as últimas palavras da CipSoft, na última notícia, foram: "Perhaps you will find out more about this in next week's teaser", nos dando a entender que ainda teremos mais um teaser. Não creio que lancem um test server público antes mesmo de concluir a série de teasers. É a mesma coisa que lançar o filme antes mesmo do trailer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuu TS ROX.
    Faz tempo que não entro em um, o ultimo foi no update para o 7.4
    Foi legal as invasão de necro, GS..

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Não tomem este tópico como verdade absoluta. Eu colocaria em dúvida a credibilidade de tais tutores. Não se esqueçam que foram os mesmos tutores fajutos que, mesmo após uma ORDEM da CipSoft de não vazar informação, saíram postando screenshots e textos internet a fora... E as últimas palavras da CipSoft, na última notícia, foram: "Perhaps you will find out more about this in next week's teaser", nos dando a entender que ainda teremos mais um teaser. Não creio que lancem um test server público antes mesmo de concluir a série de teasers. É a mesma coisa que lançar o filme antes mesmo do trailer.
    Também achei estranho, pois nenhum fan site está postando nada sobre esse teste server... Mas que otários os tutores que vazaram informações. Coisa de noob, não ganham nada com isso.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go go pklizar

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Floydz
    Aew gente...o TS vai abrir domingo (amanha dia 22 de julho)

A hora eu nao sei ainda...e pelo que eu fiquei sabendo os chars ja estao salvos entao nao adianta querer arrumar o seu pra amanha

Agora é so esperar

Uptade mais proximo :eek:

Fonte: Alguns Players do TS privado :wscared:
    IIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Memso q nao seja amanha , ja ta bem proximooooooo
    E Nois.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei um desses Tutores que vazaram informações, mas ele disse que não tinha data pra TS publico porque não havia previsão de tempo para a correção dos bug encontrados

Pally no poder!!!

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

lega, td test serv eh legal

PROCURO TIME PRA PKLIZACAO!!!!!!!!!! SOU LVL 45, MS!!!! TENHO MUITAS BPS DE SD/HMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANDE PM NO TS PRA LUIZEBAS!!!

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eoieoie
    q rox queria ver umas fotos novas
    mas a cip proibiu neh?
    gogo update rox
    um amigo meu q tava no TS privado
    falo q ta podenu sumonar bixu novo como water elemental
    euieuei
    q tem poder de demon e heal de hydra ele disse q e o bloker perfeito xD
    disse q em ank teve invasao de ferumbras xD
    ele me mando uma foto com a ropa de ferumbras mto rox
    num sei c isso e spoil c for plz me editem xP

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb tava sabendo! Eu axo q eh as 7h da manha pq eh quando da os servers save nu tibia!

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu tambem nao tenho 100% de certeza absoluta...mas como eu confio muito na minha fonte resolvi postar

Publicidade:

Permissões de Postagem