Postado originalmente por
Poikk
Vejamos galera geral esperando ts e update.. vamos comentar sobre issu..
outro dia estava no ts s 1 gm soltou a informação de ts no domingo..
mas dpois dissu mta coisa mudou existem bugs em escadas e lugares q vc sobe e n tem volta por issu nos tutores estamos testando o ts novas quests e ate partes do mapa antiga para reportar os bugs... sobre o ts a informação q a cip falou foi total sigilo o q alguns tutores n fizeram e colocaram tdo nos flogões porém temos q ver pelo seguinte lado vcs vao e fikar curiosos e n vao poder ver nada.. o sistema de runas alguns dizem q falham as vezes ao meu ver os cara q falaram issu fikaram exausteds e por issu morreram e cuparam o sistema "lawl" fora issu posso comentar q é ridiculo fikar o tibia com akilo eu em 1 kina lvl 80 q ja estava com skills zuados solei 3 demons seguidos (n juntos) com a maior facilidade do mundo mesmo o server estando lagado.. sobre o bixo q o cara falo ali atras ja q falo n axem q eles colocariam algo tao forte no jogo talvez ele exista mas sobre sua força no real jogo n seria tao forte issu foi 1 geito da cip ajudar os mages a deskobrirem e testarem as novas quests magina ta fazendo 1 quest 1 mage solo lvl 90 vem 3 dl nele simples ele sumona o bixo e ja era .. ridiculo plx? so se for no real pq no ts o bixinho ta sendo utiu bloka demon melhor q mto kina lvl 120

mesmo tando poka vida puta def kaokaoa massive water rula no ts agora axo q ele teria q ser retirado pro ts de publico pq pkar com akilo 3 mage lvl 30 tombariam eternal kaokaoa :pp agora sinceramente o sistema de bot é ridiculo tem q ser tirado urgentemente ou 1 lvl 100 ms noob q existem MTos seriam pró players mesmo noobs pq da pra vc mete numa hotkey sd por on target e manda ataca o cara e segura pela hotkey .. estou criticando esse sistema pq ficou ridiculo e sobre o q ouviram falar sobre sistema de loot meu qq é akilo q bosta.. como 1 kina vai bloka e n pode pegar o loot sou a favor de incrementarem 1 opçao de qem estiver na party tb abrir o loot.. por issu estou tentando achar um god para converssar pq os gms estao mto ocupados com bugs e tests !!! mas ae pra galera do fundao q n aprendeu a fazer a lição QREM IREM PARA ILHAS NOVAS? VAO DESKOBRIR QUESTS VAGABUNDOS...
axo q n tem pq eu leva alerta pq eskrevi sinceramente ja vi tdo issu nesse forum mesmo.. agora outra coisa se algum modera vie me da alerta sir ander plx melhora a qualidade do seus modera sem zua vejo caDa MERDA q os nego fala q da vontade de fexa o forum modera noob é 1 cu me da é raiva e issu vc tem uns par

Pois e o problema da sua critica em relação ao sistema de usar runa pela HOTKEY e que nem de muito pessoal ae.
Mais niguem parou pra pensar no seguinte , se vc tiver com um lag do kcete , do nada apareçe , e vc ta caçando draggy , ai tu toma um combo fodonico la tu fica no vermelho , como com o lag dos infernos vc vai saber se usou a runa em vc ou errou a runa?????
Niguem parou pra pensar nisso.
E outra não e so mage que vai usar runas pela HOTKEY não , kina tb vai poder usar expplosion pela hotkey e o kcete a 4.
Ainda to achando que vcs tão chorando de barriga cheia.