Sendo assim,seja o q deus kize,e q ele atenda aos pedidos de milhares de tibianos =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sendo assim,seja o q deus kize,e q ele atenda aos pedidos de milhares de tibianos =D
e alias eu falei 5horas e dai la vai ser 10 horas e nao meia noite,mas resumindo se cpntinuar assim test server so sai amanha msm.Postado originalmente por Felipe louco

Uarrrrrrghhhhh! Quero matar gente pow! quero torrar minha grana em SD e GFB, quero tomar/fazer trap's, quero zuar, quero Pkr... Mas acho que vou concordar com o que o Mendanha disse, só vai ser lá pra quinta feira.. Se deus quiser! E se deus também quiser a Cip já não vai ter "guardado os Status do char ainda", porque tô totalmente sem runa, vo ir fazer agora \o//
Pra mim o Test Server só vai abrir lá pela quinta feira mesmo =//
![]()
Entao...concordo...Postado originalmente por rookchars
mas eu tbm n disse q eh impossivel q saia dps das 5...soh falei q eh muito pouco provavel...
Mas...faze o q...
e ainda to meio assim,receioso,pensando q n vai abri pro publico...
Postado originalmente por Tyrael Slasher
Vamos incruir ele na lista de lixamento tb xD
Tio sorriso tu ta no caderninho preto da galera aqui tb
xD
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
é logico q pode abrir depois de meia noite.. (na alemanha..) o servidor eh 24 horas, afinal....
pode ficar um otario lá vigiando
eahueauhehae
disso eu sei,mas ainda acho que saia hoje,o que temos que fazer é esperar ^^.Postado originalmente por Felipe louco

Po sao 2 horas da tarde... será que abre hoje?
*YouGottaTakeTheGoodWithTheBad,SmileWhenYouAreSad
LoveWhatYou'veGotRememberWhatYouHad,AlwaysForgive
NeverForget,LiveForTheMoment,NeverRegret*
Postado originalmente por rookchars
Não esperar não matar alguns tutors ae isso sim , que e diversão
muhahahahahahahahahahahhahahahahahah
acho q ainda sai hoje... entre 3~4:30...
se nao sair entre isso axo q nem vai rolar ts publico
dia de semana axo poco provavel abrir um TS
ainda mais pra free acc (eles nao ganham nada abrindo ts pra um bando de nego q nao paga nada pra jogar XD)
jaja a cip vai dizer q so premmium faz ts agora ¬¬