Curtir Curtir:  0
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 307

Tópico: Test Server Pra Player Abre no Domingo

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a impressão de que nem vai ter TS público. Vai direto para o update na 5ª ou 6ª feira. Isso é mera suposição minha.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q abrir...qro matar gente e tomar UE

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que as fotos vazaram...ja vi varias fotos debaixo da agua, fotos de quests novas, das novas areas etc...esse uptade vazou muita informação e concerteza é a ultima vez que fazem um server privado para tantos.

Quem sabe por isso nao havera um TS Publico já que todos nos ja vimos como será o Uptade.

Agora é so esperar que a CIP nao fique brava com isso e abra o TS Publico e logo depois o Uptade

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois e agora que os tutors que liberaram as informações poderiam liberar mais informações o do pq não vai ter TS não é , temos que começar a cobrar deles , ja que em alguns posts eles afirmaram , sem sombra de duvida que hoje ia ser o TS né .
    To levando o fogo pra matar alguns TUTORS , alguem leva um facão , espada , machado , vamos fazer um massacre de tutors idiotas que estragaram o TS de hoje.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Pois e agora que os tutors que liberaram as informações poderiam liberar mais informações o do pq não vai ter TS não é , temos que começar a cobrar deles , ja que em alguns posts eles afirmaram , sem sombra de duvida que hoje ia ser o TS né .
    To levando o fogo pra matar alguns TUTORS , alguem leva um facão , espada , machado , vamos fazer um massacre de tutors idiotas que estragaram o TS de hoje.

CONCORDO VAMOS CASTRAR TODOS!!! E EU SOH TIVE NOTICIA DE UM SITE FALANDO O MOTIVO!! MAS TODOS DEVERIAM FALAR ESSE FDPS KE FICAM INGANADO! MAS PELO OQ O SITE DISSE FOI POR CAUSA DOS BUGS A DH QUEST TA COM PROBLEMA TB!!! TA APARECENDO DEMONS D+ E BANSHEE TB E O BAU N TA FUNFANDO E OTRO MOTIVO FOI O VAZAMENTO DE INFORMAÇAO.

Publicidade:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel
    CONCORDO VAMOS CASTRAR TODOS!!! E EU SOH TIVE NOTICIA DE UM SITE FALANDO O MOTIVO!! MAS TODOS DEVERIAM FALAR ESSE FDPS KE FICAM INGANADO! MAS PELO OQ O SITE DISSE FOI POR CAUSA DOS BUGS A DH QUEST TA COM PROBLEMA TB!!! TA APARECENDO DEMONS D+ E BANSHEE TB E O BAU N TA FUNFANDO E OTRO MOTIVO FOI O VAZAMENTO DE INFORMAÇAO.

O bug e de menos , eles estão desde da quarta feira , que saiu uma foto com o bug da escada(acho + ou - isso) , então eles ja devem ter concertado faz tempos. O grande problema do update era fazer ele e não corrigir os bugs , ja que os programadores ja saibam onde está os erros.
    Tb não acho que tenha um motão de erros no jogo. alguns sim , mais nem tantos a esse ponto.

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta indo de 1h em 1h,eu ja to com o tibia aberto,pra updatar,to de 1 em 1 min pra poder entrar e nao pegar fila,mas falando nisso ou entramos agora no test server ou nunka +,e duvda vai ser 1 ou 2 dessa vez

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    O bug e de menos , eles estão desde da quarta feira , que saiu uma foto com o bug da escada(acho + ou - isso) , então eles ja devem ter concertado faz tempos. O grande problema do update era fazer ele e não corrigir os bugs , ja que os programadores ja saibam onde está os erros.
    Tb não acho que tenha um motão de erros no jogo. alguns sim , mais nem tantos a esse ponto.

Sim, eles estao usando como pretexto para não lançar! mas tpw, pensa comigo. Se o fuzo horario for de 5 horas mesmo agora la ja sao quase 7 horas da noite. Entao ainda tem chance do TS sair... o TS tem chance de sair ate umas 9 ou 10 horas da noite la e n aki.entao tem chance do TS sair das 2~4 horas no nosso horario. Se nao sair ateh la oq o kra disse no site eh verdade ke hj n vai ter TS por causas dos tais motivos...

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado o erro e deles, de que jeito se acha que ficaru sabendo sobre o updater,em test server,quem e invitado nele,vai la e conta então o erro foi da cip,e nao vejo nada de mal em ficarmos sabendo

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    vc ta indo de 1h em 1h,eu ja to com o tibia aberto,pra updatar,to de 1 em 1 min pra poder entrar e nao pegar fila,mas falando nisso ou entramos agora no test server ou nunka +,e duvda vai ser 1 ou 2 dessa vez

De 1 em 1 min? AHUHAEHAEHEAHEAHEHAHAEHEA exagero plx. Eu acho ke eles devem sotlar o ts numa hora fixa por exemplo: 1:00 ou 2:00 ou ateh 1:30 e n 13:48 por exemplo... mas foi oq eu disse pro cara ali...

Publicidade:

Permissões de Postagem