Ae!!!!
Aproveitando:
Eu to lvl 10 cum skills 28/26, tah uma merda, né????
Eu sou kina é obvio... :triste: :756:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ae!!!!
Aproveitando:
Eu to lvl 10 cum skills 28/26, tah uma merda, né????
Eu sou kina é obvio... :triste: :756:
nem ta taum merda assim.. era pra tar minimo 35/35 .Postado originalmente por Apokalypses
Treine c Rots ow troll's e cata 50/50 q fica show![]()

Sou lvl 12 skill 46/44, treinar é bom mas o importante é se divertir realmente
bom...na minha opiniaum seus skills estaum mt ruins...pq vc naum faz como eu vou fazer: chega em main e treina ateh 60/60, depois dissopega level 20 e treina ateh 70/70...bom sei q vai ser uma droga, mas sei q depois vai ser mt legal...tem mt level 30 q naum tem nem 60/60, aki no forum jah vi mts... :402: atualmente to no level 12 com axe:57 e com shield:56...eh isso aew abraçaum pra todos :medieval: hail knight's (sem nos, os outros naum seriaum nada)uHAuAHAhAhA
Pô galera eu fui hoje pra thais e estou no level 10, como faço pra aumentar meu level de magic? Meu amigo free account me falou que ele alugou uma casa, mas que eu saiba isso só pode se for premium e ele me mostrou o usuário, existe alguma possibilidade de eu alugar?
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Tipo...o que é que isso tem haver com o topic?Postado originalmente por albert wolliver
Mas de qualquer jeito eu respondo pra você, vc precisa comer e enquanto vc come sua mana aumenta e assim você pode usar a magia comprada na guild de knights (cada city tem sua guild, pra cada vocação), quando você atingir um certo numero de mana gasta vo avança seu magic level.
Esse negócio da casa ele deve ter dividido com algum amigo P.A., ai se pode dividir a casa, mas ele num pode invitar pessoas e tals quem pode fazer isso é só as pessoas que tem P.A.
Flw![]()
Última edição por Aukix; 25-09-2004 às 06:50.
Please, Insert coin
Tenta manter os skills o dobro do lvl ateh o lvl30
soh isso, valew
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Postado originalmente por Apokalypses
claro qta uma merda kra...
eu q sou kina lvl 7 em main (morri) to com um skill maior...
35/32... vc ta uma merda kra
dica treine com humanos ou com trolls... :2gunsfiri