Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: The Monster

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção The Monster

Antes quero falar q nunca postei entaum se naum der certo chingue a mãe de outro...
    Esse eh Fric Izekuru pra mim esse seria um "Vivi Oruntia Style" on Rook... O cara eh "The Monster", se os Skill de Payton assustaum...Os dele naum deixam nada a Desejar

Aki vai...

Frinc Izekuru [img] http://img139.imageshack.us/img139/4656/fric5zp.jpg [/img]
    ( Alguem sabe pq ficou essa &$##@ de link aki e nauma Imagem ?

Quem sabe um dia eu tenha um desse :wub:

E Nekhronoz Disse
    20:17 Khronox: say in the forum what fric dead at lvl 24 by trap and lose 1 skill everybody
    Isso eh a Realidade o cara disse q no lvl 24 morreu e perdeu 1 skill de cada

POSTA ALGO AEEEE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grade Sayamen; 21-07-2006 às 20:26.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Opa.

Ao ver a screenshot, de início fiquei impressionado. Não acreditei ser fake, visto que todos os skills são "acessíveis", mas mesmo assim bastante altos.

Mas o shielding dele não bate com o restante dos skills. Só pelo sword fighting 25, já daria de apostar em um shielding de 33+. Contando o restante dos treinos seria possível 34, talvez 35.

A única explicação razoável seria a de quê ele não usaria escudo nos treinos (?). Ou que treinaria somente com bichos que não atacam (???). Mas não parece ser uma explicação muito boa, visto que o cara parece fanático demais por skills para abdicar um deles (No caso, o shielding).

A impressão que tive é que o cara fakeou uma screenshot para impressionar. Só não teve a noção de calibrar o skill de shielding com o resto.

Dei uma olhada na profile do cara também:

Cookies: 348
    Se for verdade é a maior coleção de bolachinhas do mundo. :o Mas não estou colocando fé (Ainda).

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão /o/

Grande Locked... Tu eh quem sabe Mestre eu apenas postei a SS do cara pq o Meu amigo e amigo dele "Nekhronoz" lvl 50 Rook pediu...
    Agora se eh fake ou naum...
    Levendo por esse lado o Shield ta meio baixo mesmo...

Mas quanto as Cookies ele disse q me monstra amanha...Será? vai saber
    Última edição por Grade Sayamen; 21-07-2006 às 20:40.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio baixo nao. Baixissimo!
    Eu, com Fist 27 (unico que TREINEI mesmo), Sword 21 e Distance 20 ja tenho o Shielding quase 29.

E o dele "esta" no comecinho do 28. Simplesmente impossivel.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é fake...
    Ja existe um programa pra fazer fake de skills,level e experiencia...Onde esse mundo vai parar ? -.-

Publicidade:

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork
    Com certeza é fake...
    Ja existe um programa pra fazer fake de skills,level e experiencia...Onde esse mundo vai parar ? -.-
    concordo...soh nao sabia desse programa o.O
    cada vez mais programas pra fazer tdo, isso que estraga o jogo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No hablo poruguez primero y principal, antes que todo les preguntare algo, alguno de ustedes ha comprado en rook 25k en life fluid???? me imagino que no porque casi nadie se va a poner a comprar lifefluid para entrenar en rook, ahorita yo no tengo dinero en rook sencillamente porque me los gaste todo el lifefluid para poder entrenar con los minotauros, antes de criticar razonen primero que nada, y para los que critican sin saber es sencillamente porque tienen envidia, es todo lo que puedo decirles, y si quieren ser como yo vayan los que tiene levels altos en rook y gasten bastantes gps en lifefluid y ponganse a entrenar, la mayoria sube sus skill a medida que sube su level ese es el detalle, yo no me preocupaba por el level sino por los skill, si me hubiera preocupado por level ya fuese por lo menos un level 60, yo fui uno de los primeros en Solera que empezo en el team de level altos de rook en solera, asi que bueno.... y para los que dicen que eso fue gracias a un programa se nota que son unos noobs, porque el que sabe de tibia sabe que esos programas de subir skill son pura falsedad!!! bye bye Venezuela Online!!!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fric Izekuru
    blablabla en español
    Voy ententar hablar español.

1) Notase que no hablas portugues. No entendeste el tipo de "programa" que Lork dice. Estabamos hablando de FAKES.

2) Como tienes shielding 28? Eres magico, para subir todos los skills, menos el shielding? O entrenas sin shield? O entrenas con rabbits y sheeps?

Faker.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B][CENTER]FAKE

J a foi Di to ma s to d izendo denovo, se shield é o skill que mais ava~ça dentro os fights por que ta tao baicho?
    Postei bonito ne... AUAhuHa
    Última edição por Iguito; 24-07-2006 às 02:29.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vou mover para o fórum da fakes... Ficou provado que é balela.

<Movido>

Publicidade:

Permissões de Postagem