Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: The Monster

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra, ele tem todos os outros skills 20+ ou seja seu skill de shield deveria ser superior (quem sabe) até que 33 ou 34.
    Creio que com certeza seja uma fake "bem feita", a não ser tambem que os "chicos" dele bloqueavam os montros e ele apenas treinava seu/seus skills de ataque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juns; 22-07-2006 às 01:16.

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork
    Com certeza é fake...
    Ja existe um programa pra fazer fake de skills,level e experiencia...Onde esse mundo vai parar ? -.-
    concordo...soh nao sabia desse programa o.O
    cada vez mais programas pra fazer tdo, isso que estraga o jogo

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

esse tal de Fric Izekuru parece ser algum noob br, tentando falar em espanhól, reparem bem em certas palavras, que tem palavras totalmente distorcidas e algumas delas em purissímo português.

leiam atentamente com calma, principalmente na risada (ahuaauhua), no porque dele e algumas outras palavras.
    se ele fosse espanhól legítimo não iria escrever e muito menos falar assim. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

tenho 99,9% de certeza que eu não estou mentindo o que eu escrevi sobre ele....
    Última edição por Dax Ninja; 22-07-2006 às 01:35.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nessas horas que eu me arrependo de não ter prestado atenção nas aulas de espanhol... Não entendi muita coisa que o guri aí falou, e não acredito que ele tenha esses skills de verdade, realmente o de shielding está estranho.

Eu mesmo tenho 20/25, e nunca parei para treinar, é bem baixo, se ele treinou todos esses skills 20+, como só tem 3 a mais de skill de shielding do que eu?

Treinou sem escudo? Acho díficil.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse verdade, iria ser colossal.

Publicidade:

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grava um video .rec para nós termos certeza, dai ja era

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brule
    Grava um video .rec para nós termos certeza, dai ja era
    ^.- fim de papo...
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou papai noel!
    hohoho!
    ¬¬

seu brasileiro metido a espanhol, q tao deixa a sua acc nao mais hide? ai agente vê qd vc fez seu char e calcula se é mesmo possivel ter essa skill :rolleyes:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boas skills
    como ele treina?
    e pq q nós brasileiros sempre temos q mudar nosso idioma pra falar cum gringos, ele vem nu forum BR e nós q temos q falar em espanhol
    ele é mt bom pra pegar um tradutor e ler oq nos escrevemos?

parece q brasileiro naum se valoriza
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Punição plz...

Bom como já foi constatado que se trata de uma fake peço ao Locke, ou ao Havengar que "Alertem" (e o alerta naum eh um aviso, é punir o cara com um alerta mesmo) o usuario Fric Izekuru e fechem ou deletem o topico... Seguem a regras do forum que foram quebradas:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    1.16 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês;
    Nem o internetês, nem o casteliano... Se ele deseja postar aqui ele que poste em português...

1.18 – É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada;
    Bom, o tópico deve ser trancado pois já foi provado (sim já foi provado, pois uma forte evidencia sem contraditório lógico e aceitavel tem poder de processual de prova) que se trata de um fake que foi postado em uma seção inadequada, para chamar a atenção.

4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;

Publicidade:

Última edição por Caliban; 23-07-2006 às 17:00.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem