Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: The Monster

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção The Monster

Antes quero falar q nunca postei entaum se naum der certo chingue a mãe de outro...
    Esse eh Fric Izekuru pra mim esse seria um "Vivi Oruntia Style" on Rook... O cara eh "The Monster", se os Skill de Payton assustaum...Os dele naum deixam nada a Desejar

Aki vai...

Frinc Izekuru [img] http://img139.imageshack.us/img139/4656/fric5zp.jpg [/img]
    ( Alguem sabe pq ficou essa &$##@ de link aki e nauma Imagem ?

Quem sabe um dia eu tenha um desse :wub:

E Nekhronoz Disse
    20:17 Khronox: say in the forum what fric dead at lvl 24 by trap and lose 1 skill everybody
    Isso eh a Realidade o cara disse q no lvl 24 morreu e perdeu 1 skill de cada

POSTA ALGO AEEEE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grade Sayamen; 21-07-2006 às 20:26.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Opa.

Ao ver a screenshot, de início fiquei impressionado. Não acreditei ser fake, visto que todos os skills são "acessíveis", mas mesmo assim bastante altos.

Mas o shielding dele não bate com o restante dos skills. Só pelo sword fighting 25, já daria de apostar em um shielding de 33+. Contando o restante dos treinos seria possível 34, talvez 35.

A única explicação razoável seria a de quê ele não usaria escudo nos treinos (?). Ou que treinaria somente com bichos que não atacam (???). Mas não parece ser uma explicação muito boa, visto que o cara parece fanático demais por skills para abdicar um deles (No caso, o shielding).

A impressão que tive é que o cara fakeou uma screenshot para impressionar. Só não teve a noção de calibrar o skill de shielding com o resto.

Dei uma olhada na profile do cara também:

Cookies: 348
    Se for verdade é a maior coleção de bolachinhas do mundo. :o Mas não estou colocando fé (Ainda).

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão /o/

Grande Locked... Tu eh quem sabe Mestre eu apenas postei a SS do cara pq o Meu amigo e amigo dele "Nekhronoz" lvl 50 Rook pediu...
    Agora se eh fake ou naum...
    Levendo por esse lado o Shield ta meio baixo mesmo...

Mas quanto as Cookies ele disse q me monstra amanha...Será? vai saber
    Última edição por Grade Sayamen; 21-07-2006 às 20:40.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio baixo nao. Baixissimo!
    Eu, com Fist 27 (unico que TREINEI mesmo), Sword 21 e Distance 20 ja tenho o Shielding quase 29.

E o dele "esta" no comecinho do 28. Simplesmente impossivel.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é fake...
    Ja existe um programa pra fazer fake de skills,level e experiencia...Onde esse mundo vai parar ? -.-

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No hablo poruguez primero y principal, antes que todo les preguntare algo, alguno de ustedes ha comprado en rook 25k en life fluid???? me imagino que no porque casi nadie se va a poner a comprar lifefluid para entrenar en rook, ahorita yo no tengo dinero en rook sencillamente porque me los gaste todo el lifefluid para poder entrenar con los minotauros, antes de criticar razonen primero que nada, y para los que critican sin saber es sencillamente porque tienen envidia, es todo lo que puedo decirles, y si quieren ser como yo vayan los que tiene levels altos en rook y gasten bastantes gps en lifefluid y ponganse a entrenar, la mayoria sube sus skill a medida que sube su level ese es el detalle, yo no me preocupaba por el level sino por los skill, si me hubiera preocupado por level ya fuese por lo menos un level 60, yo fui uno de los primeros en Solera que empezo en el team de level altos de rook en solera, asi que bueno.... y para los que dicen que eso fue gracias a un programa se nota que son unos noobs, porque el que sabe de tibia sabe que esos programas de subir skill son pura falsedad!!! bye bye Venezuela Online!!!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fric Izekuru
    blablabla en español
    Voy ententar hablar español.

1) Notase que no hablas portugues. No entendeste el tipo de "programa" que Lork dice. Estabamos hablando de FAKES.

2) Como tienes shielding 28? Eres magico, para subir todos los skills, menos el shielding? O entrenas sin shield? O entrenas con rabbits y sheeps?

Faker.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Owned en español.lol
    Muito obrigado pela tradução,Ingo.Muito bom seu espanhol =P

Acabei de receber acusaçoes de share account de um membro aqui do forum que nao vou citar o nome pra nao criar brigas entre nós aqui no fórum.Estou decepcionado com essa pessoa que pensava que era meu amigo ou pelo menos colega =/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Voy ententar hablar español.

1) Notase que no hablas portugues. No entendeste el tipo de "programa" que Lork dice. Estabamos hablando de FAKES.

2) Como tienes shielding 28? Eres magico, para subir todos los skills, menos el shielding? O entrenas sin shield? O entrenas con rabbits y sheeps?

Faker.
    Ok les explico, saben que hay tres formas de ataque en el juego, balanceado, full ataque y full defensa, si atacas de manera balanceada los skill del arma que estes usando en ese momento y el shielding suben al con la misma velocidad, si es full ataque el "sword" que es el arma que uso sube un poco mas rapido que el shielding y lo mismo pasa con el mismo(shielding) desde el level 15 empeze a atacar mounster full defensa, recuerdo que cuando era level 20 tenia sword:21 y shielding:24 despues me puse a entrean con el minotauro que esta montado en una montaña me imagino que saben cual es, en ese periodo de entrenamiento subi el shielding a 26 y el sword a 22 el mace a 21 y axe a 20 (todo full defensa); despues que me canse de entrenar y de gastar todo el dinero que tenia me puse a level up full ataque nada de balanceado ni full defensa solo full ataque, pasaba casi un dia completo en la quest de la carlin sword matando minotauros, los otros chars llegaban a recoger la espada nada mas porque yo ya mataba a los minos hahaha en ese periodo llegue a 23 con 50% pa 24, despues paso otro tiempo en que solo me ponia a blockearle y de vez en cuando a matarle los mounsters a los level bajos y a mis amigos, y asi fui subiendo el shielding tranquilamente de hecho les informo que me faltan 67% para 29 =D, quiero que me digan quien de ustedes ha pasado mas de 15 horas diarias durante un mes metido en una cave matando minotauros en rook, de hecho el que quiere subir skill de ataque en rook tiene que ir a matar los mounster mas fuerte(rot,minotauros) porque ya despues de skill 20 las demas criaturas no ayudan en nada!!, no soy mago si lo fuera tuviera aunque sea magic level 1 xD, es mas yo no se porque tengo que estar en criticas de ustedes, nunca pense que seria algo tan importante tener esos piches skills en rook como siempre me decian que era un loco por tener un char de ese level en rook ni pendiente, ahora es que me entero gracias a un amigo que andan por aqui hablando guevonadas, ocupense de sus chars y dejen a los demas tranqquilos jejeje niñitos!! y si no les gusta mis comentarios vayan a rook y matenme ME REIRE COMO USTEDES hauhauahauhauahau(que feo se rien!!) SE ME OLVIDO MENCIONAR QUE MORI UNA VEZ Y PERDI 2 SKILL DE SHIELDING Y UNO DE SWORD(MALDITO FLINKE)
    Última edição por Fric Izekuru; 21-07-2006 às 23:16.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Cara, você está falando bastante coisa duvidosa.

Justificas o seu baixo skill de shielding por ter treinado em full defense. Besteira. Skill de melee e shielding sempre crescem juntos. A partir do momento em que você deixa de infringir dano, em quinze golpes ambos param de crescer. Não importa se você defende tudo, o shielding continuará subindo. Depende apenas do seu ataque e do uso constante de um escudo. Quem joga em Mainland e treina com dwarfs, rotworms e outros monstros fracos sabe bem disto.

Na verdade a maior justificativa para teres um skill de shielding menor você mesmo já falou, mas como não entende nada de treino sequer a usou para defender-se. Treinar com apenas um monstro reduz a evolução da barrinha pela metade. Só que como a razão do skill de shielding é de 1,5 a cada evolução (Ou seja, você precisa treinar uma vez e meia a mais que o skill anterior para avançar), você perderia no máximo dois skills por este estilo de treinamento.

Neste caso, o seu skill de shielding passaria a ser de 31 a 33. Só que você diz estar longe até mesmo do 29. Sinto muito, mas é impossível. Seria melhor teres justificado dizendo que treina com coelhos.

Publicidade:

Permissões de Postagem