Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: As grandes vantagens do druid

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As grandes vantagens do druid

Bom, sempre achei druid um vocação boa, e nesse topico irei postar grandes vantagens que os druidas tem e que muitos ai esquecem, ja que pra muitos druida são ruins pois não tem UE como sorc.

ILHA PROPRIA: Como muitos ja sabem druidas tem uma pequena ilha propria pra eles em area de free, e é a unica vocação com essa vantagem.

E por que isso é bom? É um pouco dificil pra druidas de baixo lvl chega ate la, mas é possivel, lá você pode fazer suas runas sem nenhum preocupação de que alguem vai mata-los, ou que mais, varios pk vem atras de vc se você estive ate perto de poh, você pode corre ate essa ilha e fica la salvo. Mas você também pode fica la pra sussego pro seu char.

Tempest Rod: Os druidas ganharam uma grande vantagem tendo a sua ultima rod sendo do elemento de energia onde poucos monstro sao imunes, diferente dos sorceres que tem sua ultima wand de fogo, onde mais monstro são imunes

E por que isso é bom? Por que hoje muitos mage estão caçando mano-mano no exori vis e hmm, e os druidas tem uma vantagem com isso, por que pode te sua rod para mata o monstro mais rapido, querem ve exemplos: dragon, giant spider, Ancient scarab e etc... mas não necessariamente se ultiliza a rod em monstro forte, você pode usa-los em vampire, necromancer e etc...

Enriquecimento rapido com as uh: Os druidas tem a vantagem de fabrica UH, que podem se vendidas por um bom preço ou usa-las

E por que isso é bom? Simples, com as criações dos npc rune, soul point e aumento de lvl pra fazer uh, os maker de uh diminuiram, e com isso o preço tambem aumento, hoje se eh vendida por 3k e não mais 2.5k, o que favorece um enriquecimento mais rapidos dos druidas.

Exura Sio/Heal friend: Uma magia de cura que possibilita recupera grande parte da vida de algum amigo ou de você mesmo com um custa baixo de 70 de mana.

E por que isso é bom?
    Bom agora vo trabalha em etapas:
    1-) exura sio tem um custo de mana de 70, e já os sorc. e paladinos tem que depende do exura vita com um custo de mana de 160, muita diferença.

2-) Suas hunt sai mais barato, vamu fz um cauculo:
    mana fluid: 55gp/ rec. 40~70/media de : 55
    exura sio : 70 de mana apenas
    UH: 175gp na loja e 150gp em pessoa

Vamu supor que você está fazendo uma hunt de draggy, ai sua mana ta zerada, e você usa resolve usa 2 mana fluid(vamu supor que rec. a media da mf) você tera recuperado 110 de mana e resolve usa uma exura sio, saindo bem mais barato do que usa UH, alem do que sobrara ainda mana:
    110-70= 40 de mana , + 1 mf = 40 + 55 = 95 de mana, o que possibilita de usa + 1 exura sio por uma mana fluid, atraves do meu cauculo você poderá usa mais uma exura sio com uma mf.
    lembrando que eu não estou contando a recuperação automatica com food.

Por que druidas são mal vistos: Primeiro eles por muito tempo foram chamados de "fazenda de uh", e muitas pessoas usavam druidas só pra fazer uh, além de que antes do updade o druida ainda não tinha a vantagem de da rod e do exura sio que não subiu de mana como muitas outras magias.
    Outro ponto ruim é a falta de magia de atk boa:
    Poison storm: Muitos monstro imunes e a recuperaçao do poison atraves do exana pox, alem do alto custo de mana pra usa poison storm
    Paralize: O alto custo de mana para fabrica-la e a possibilidade de usa exura(25 de mana) para se rec. do paralize

O que fazer ? Como eu já mostrei os druidas tem suas vantagens sim, mas ele prescisa de alguma magia que atraia as pessoas de virar druida, assim como os sorc. sao atraidos muito pela UE, mas druidas sao magos da natureza, então a cip poderia criar magias que tem a ve com a natureza e que sejam muito uteis em diverso momentos e que atrais outras pessoas a virar druida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lordery; 21-07-2006 às 19:19.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pensar bem, Druids premium se saem bem, mas Druids free se saem péssimamente

Em mages atualmente há uma diferença enorme se você é free ou premium!
    Scientia Vinces

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Em mages atualmente há uma diferença enorme se você é free ou premium!
    Como se nas outras duas não tivesse :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano zomka
    Como se nas outras duas não tivesse :rolleyes:
    Nah, nem tanto!

Knights não precisam de promoted realmente em levels menores do que 50, pois o bonus de hp é ínfimo e não há ganho de mana adicional.

Orc Fortress, Soldiers/Guards, Poh, Elven Village, Demona, Mount Sternum, dark cathedral (etc) são exemplos de lugares que Knight's level médio-alto podem estar caçando.

Ainda há Ghostlands, caves de rot em venore, trolls (de ab principalmente) e amazons para levels baixos!

Paladins sofrem um pouco com o ml e a recuperação de mana pior mas tem grandes lugares para caçar também:

Guards/Soldiers, Dragon-lair de Venore, Poh, Demona, Ghostlands, trolls, sul de Thais, Fibula dragon-lair, Bk (só se for por l00t) são lugares que um Paladino free de diversos levels (e ótimas opções para levels altos aí) pode caçar
    Scientia Vinces

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dar quote pro tópico não ficar grande, mais como você disse no começo do post, isso pra vocações level 50.

Eu penso alto :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Tio Sorriso, druid free se saem pessimamente, eu sou um exemplo, para se jogar com druid é necessário muita força de vontade e determinação, agora que cheguei ao lvl 52, não se tem muita graça, pois cançei de ficar horas e horas nos guard, agora é dar vida ao roleplay e me divertir .

Sem mais,

Obs: Sem dúvida, druid premmy é uma ótima escolha

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio sorriso

Em partes você pode ta certo, não só druidas mas mages que sao free são muito
    desprevilegiados, mas isso não significa que não tem futuro, tem muitas areas que mage podem caça: d-guard, mint, d-lair, e etc....

Sendo free pode se muito desvantajoso em relação as outras vocaçoes, mas isso não significa que não tem futuro....Mas logico sempre se for P.A melhor ainda neh

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordery
    E por que isso é bom? Por que hoje muitos mage estão caçando mano-mano no exori vis e hmm, e os druidas tem uma vantagem com isso, por que pode te sua rod para mata o monstro mais rapido, querem ve exemplos: dragon, giant spider, Ancient scarab e etc... mas não necessariamente se ultiliza a rod em monstro forte, você pode usa-los em vampire, necromancer e etc...
    Eu sempre ceçei mano a mano com druid,era so porradaum de 40+ no skills 23 pq tavu lvl 19 xD

Citação Postado originalmente por lordery
    E por que isso é bom? Simples, com as criações dos npc rune, soul point e aumento de lvl pra fazer uh, os maker de uh diminuiram, e com isso o preço tambem aumento, hoje se eh vendida por 3k e não mais 2.5k, o que favorece um enriquecimento mais rapidos dos druidas.
    Eu acho que nao foi legal akle troço de lvl prafaze UH pq eu desisti du meu druid pow nem HMM, que por acaso eu nem usava dreitu tb, eu pudi faze, nao pudia fika invisivel pramata zerk na porrada e aidna treina skill xD

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

eu tenho uns druids...td premmy

e digo, eh melhor que sorc, principalmente em hunts, pois pode usar Heal Friend nos bllokers, dividindo o loot, e em hunts com summon, eh mass heal rulando...

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druidas tem vantagens e desvantagens, assim como qualqer vocação no Tibia.
    Mas mesmo assim achei um bom tópico, pelo menos organizado, ao contrario de outros

Publicidade:

Permissões de Postagem