Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Podemos melhorar o espírito RPG de Tibia?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

31 86,11%
  • Não

5 13,89%
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: RPG do tibia...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar Roleplay não é ficar por aí falando igual um retardado:
    Chega um cara assim: "Aew vei qual teu ml?"
    Aí tu: "Olá jovem aprendiz desse maravilhoso mundo encantado, minhas habilidades arcanas ainda não estão desenvolvidas tanto quanto eu desejava, atualmente estou a nível de um elemental dos fogos ardentes quando se trata de poder ofencivo, mas planejo num futuro breve, com ajuda dos líquidos que a alma alimentam e regeneram minha força espiritual, ser forte o suficiente pra combater a fera verde que habita o subsolo da cidade onde o magnifico Rei desse continente habita, e aí sim me tornar digno do meu títilo de 'feiticeiro'".
    E praticar roleplay também não tem nada a ver com se divertir mais ou menos que os outros. Jogue do seu jeito e tará fazendo mais do que o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega um cara assim: "Aew vei qual teu ml?"
    Aí tu: "Olá jovem aprendiz desse maravilhoso mundo encantado, minhas habilidades arcanas ainda não estão desenvolvidas tanto quanto eu desejava, atualmente estou a nível de um elemental dos fogos ardentes quando se trata de poder ofencivo, mas planejo num futuro breve, com ajuda dos líquidos que a alma alimentam e regeneram minha força espiritual, ser forte o suficiente pra combater a fera verde que habita o subsolo da cidade onde o magnifico Rei desse continente habita, e aí sim me tornar digno do meu títilo de 'feiticeiro'".
    poutz!! sAHSiasasioAALsAsoAsokakos salaslpaslpaslpsapl

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudade da época que isso era capaz.
    Ainda não deixa de ser, mas nada é como antes

In memory

Permissões de Postagem