Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Podemos melhorar o espírito RPG de Tibia?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

31 86,11%
  • Não

5 13,89%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: RPG do tibia...

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir RPG do tibia...

Alguém já ouviu falar naquele corpo que acharam em algum lugar do Mount Sternum, que você dava look e a tradução era alguma coisa como "Aqui está uma homenagem ao RPG do jogo que foi morto" ...

Algumas pessoas ficam reclamando do RPG, mais essa é a questão: Não há gente que estevja praticando RPG pelo menos aqui no Brasil.

O que é RPG?
    RPG, pelo que entendo, é isso: Você joga como se estivesse vivendo isso.
    Exemplo: Alguém pergunta suas skills.
    O que você responde?
    "80/80"
    Isso é RPG? NÃO! RPG seria isso

"Quais são suas habilidades?"
    "Eu sou um grande cavaleiro com capacidade de aguentar muitos monstros com meu poderoso escudo do dragão (dragon shield, por exemplo)"
    Esses é apenas um exemplo... outro seria você usar outifits adequados com o que você é, equipamentos, etc (Não significa que a Cip precisa colocar um sistema para aparecer os equips no outifit)
    Outro exemplo é ter objetivos...como:
    Porque você treina tanto?
    Preciso treinar para ter habilidades suficientes para aguentar matar algum perigo em minha longa jornada, como algum dragão.

Porque não há esse espírito de RPG?
    1 - Idioma
    Não seria muito melhor falar uma Aranha Giagante, Tenebrosa, etc do que uma ""GS"
    Com o idioma em inglês, as pessoas sabem o significado, mas esquecem dele.
    Um exemplo que eu considero bem estilo RPG é o Black Knight
    Alguém já parou para pensar que significa ""Cavaleiro Negro"?
    Se tivessem parado para pensar, não reclamariam de ter somente um respaw (Já me falaram que tem só um respaw porque ele é negro) <- isso é um absurdo.
    2 - Pensar em skills e level
    Ficar pensando somente em skills e level, passar outras pessoas, etc, acabou com o espírito RPG
    3 - Equipamentos
    Pensar neles não acaba com o RPG...Pois é um objetivo, mas quando vira uma ambição, ai sim estraga o RPG

Como pensar nos equipamentos, skills e level sem estragar o espírito de RPG?
    Simples:
    Vamos fazer assim: Cada cidade será um império (Não, é diferente de AGE),carlin e ab são aliados, venore e kazordoon são outros, etc, mas todos são de certa forma governados por Thais.
    Você é um grande cavaleiro que mora em Carlin e o reino de AB'Dendriel pediu para vocês ajudarem eles, pois estavam sendo invadidos por elfos...
    Ai vem: "Preciso me preparar para ajudar meus amigos... vou treinar muito (skills), ficar mais forte (level) e me equipar melhor para ajudálos (ekips)

Assim segue... (isso foi exemplo viu, deve ter nada a ver com a história do Tibia)
    É só pensar desse jeito e vamos melhorar um pouco mais o espírito RPG ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de n&#227;o existir mais o rpg no tibia &#233; e sempre ser&#225; o fator de level, level e mais level, hoje em dia muitos players preferem ser um lv 150+( por exemplo) do que desvendar quest e curtir o jogo, n&#227;o naquela vida de logar e ca&#231;ar, logar e ca&#231;ar!
    Na minha opini&#227;o sim o rpg pode voltar, baster ter vontade de muitos!
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom oq vc falo!
    mais duvido muito as pessoas sairem porae falando na linguagem "RPG"...
    do geito q as pessoas sao loucas pra serem HL
    dificilmente...

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, pra mim teria que ser implatado um sistema de Missões no Tibia, pra a cada level que você pegar você pensasse "Caraca, preciso ficar mais forte pra conseguir fazer a missão". Tipo, essas quest's do tibia são muito complicadas e de difícil acesso. Elas teriam que ser complexas na sua dinâmica e simples para o seu entedimento.

sno~

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que podemos, quem monta o RPG somos nos, e não a CIP.

Publicidade:

dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OopS
    mto bom oq vc falo!
    mais duvido muito as pessoas sairem porae falando na linguagem "RPG"...
    do geito q as pessoas sao loucas pra serem HL
    dificilmente...
    PS: Esqueci de acrescentar isso: Para ter um bom esp&#237;rito de RPG, come&#231;a criando um nick com um significado igual &#224; sua voca&#231;&#227;o...

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aewkra, bom seu topico, vms reviver o espirito RPG das pessoas!
    Eu com meu paladino das trevas encara qualquer mostro que vire pelas sombras... vai cada 1 cria 1 frase ai
    You are free to do what we tell you.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb
    PS: Esqueci de acrescentar isso: Para ter um bom espírito de RPG, começa criando um nick com um significado igual à sua vocação...
    bom eu nao intendi oq vc kis dizer...
    xD

mais dai teriam muitos nomes usando "Knight, Druid, Sorcerer, Paladin" no fim do nick e talz...
    ficaria igual colocar Sir, Lord no começo
    =)

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dificuldade de pegar level e skill é grande e esse é um fator que destroi o RPG.

Se vc chamar alguém pra explorar tal lugar logo ele dira

- A mas eu tenho que ter maior skill e lv e uh e talz.

Isso que acaba.. =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar Roleplay n&#227;o &#233; ficar por a&#237; falando igual um retardado:
    Chega um cara assim: "Aew vei qual teu ml?"
    A&#237; tu: "Ol&#225; jovem aprendiz desse maravilhoso mundo encantado, minhas habilidades arcanas ainda n&#227;o est&#227;o desenvolvidas tanto quanto eu desejava, atualmente estou a n&#237;vel de um elemental dos fogos ardentes quando se trata de poder ofencivo, mas planejo num futuro breve, com ajuda dos l&#237;quidos que a alma alimentam e regeneram minha for&#231;a espiritual, ser forte o suficiente pra combater a fera verde que habita o subsolo da cidade onde o magnifico Rei desse continente habita, e a&#237; sim me tornar digno do meu t&#237;tilo de 'feiticeiro'".
    E praticar roleplay tamb&#233;m n&#227;o tem nada a ver com se divertir mais ou menos que os outros. Jogue do seu jeito e tar&#225; fazendo mais do que o suficiente.

Publicidade:

Permissões de Postagem