Esse Water Elemental me lembra um monstrinho de Warcraft :rolleyes:...
Mas não creio que poderá sumonar, seria apelação...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse Water Elemental me lembra um monstrinho de Warcraft :rolleyes:...
Mas não creio que poderá sumonar, seria apelação...
Dard*![]()
MASSIVE WATER ELEMENTAL NÃO PODE SER SUMONADO... ELE É DO NÍVEL DE UMA HYDRA!!
LEMBRE-SE QUE AQUILO QUE VOCÊ VIU FOI TS!!!!!
Desculpem-me pela letra grande e o CAPS,
mas já é o terceiro tópico perguntando isso!
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Seria legal mas é como foi dito e so um TS. Imagine dois magos sumonando cada um dois dele ae , ia ser em dois tempos pra matar um demom
nivel de hydra? um bixo q da combo de 1k? tah mais pra demonPostado originalmente por Anakin Kenobi
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

intao vc deve te visto a SS da anihi
como deu pra ve, ela ta bugada
intao sumon desse water pode se um bug tbm
a cip esqueceu de nao dar o poder de summon pro sorcerer saca
Eu tinha criado 1 topico sobre ele, mas fecharam pq puis imagem (sry ;/) intao, eu ja vi 1 lvl 47 summonando ele, da ate pr asolar demons usado ele... Agora vo criar 1 sorcerer em mundo non-pvp... sera esse o motivo da cip ter criado 2 mundos non-pvp?
You are free to do what we tell you.
chega né meeeeu, pelo amor de deus o.O
Eu vi uma screenshoot desse bicho em um flogão. Achei exagerado de mais também, duvido que ele apareça assim no jogo, com esses hits cabulosos. No mínimo vai gastar muita mana.
bem acho q nao vai deixar nao, é so nesse teste server pro povo ver o poder desse bixinho...
e outra se por ventura vinher a ter, deve ser para lvls supeiores ou so para premmy
e outra tudo q vc ver ai.. acho dif a cip por... pos é so teste q elas tao fazendo.. depois nao vá cobrar algo..