Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RTO666 Ver Post
    Como também disse: ser temido e respeitado é melhor do que ser amado
    issu me chamou a atençao...para mim,temido e respeitado sao coisas muito diferente.. temido eh imposto,respeitado eh conquistado

Vou falar coisa que eu faço,que eu posso fazer e o que eu n quero/vou fazer:

Eu faço:
    Esqueço os Macros.
    Esqueço os Sharers.
    Esqueço os Hackers. (Me pareçe que eles começaram a me esquecer [eba!])
    Problemas! (por enquanto nao me ocerreu... Mas nao sei o que aconteceria se ocorrece)
    Vício!* (Nunca passei das 10 horas no tibia, e so na ferias passo das 5)
    Separe!
    Power Abuser!*
    Agressões (“físicas e morais")* do jeito que esta seu exemplo nao...
    Sociedade
    Generosidade. (Isso eu faco bastante e toda hora mas depois de ter RESPONDIDO o que o fulano queria, eu costumo ignora-lo)
    Você (Nunca a tive!)
    Carater (eu sou o que sou, nao creio que seja igualzinho "in game" e "out game")
    *: Estes eu nao faco mas coloquei na coluna por ser uma coisa "boa".

Eu nao faço mas poderei fazer:
    Nenhum =/

Eu nao faço nem pretendo fazer:
    Criticas (Aqui no forum eu critico mas apesar de nao ser ofedendo, eh diferente)
    Sentimentos e Linguagem

Historia eh um caso especial ja que ja procurei entender no passado e acredito que eu nao tenha q fikar lendo toda hora

Bem, essa eh o que eu faco como RP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iauiauiauaiuaau... alguém ainda pensa nesse mundo!!!Aleluia.......o roleplay é o unico tipo de jogo que faz com que as pessoas interajam com outras pessoas, e aqueles que se acham acima de qualquer outro está enganado, pois ninguém é ignorante a ponto de não ensinar nada a ninguém....e mais outra coisa: conhecimeto é poder, o ingênuos são facilmente influenciados e podem ficar traumatizados se você, que é level alto, fica dizendo pro newbie que tal bicho é muito dificil de matar quando na verdade não é....iauaiuaiuaiuaiuaiuai knowledge is power

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

<chateado>tava vendo o q um kra esceveu e eu axo q tah errado dizer q pessoas fortes naum ajudam no roleplay

<serio>tpw jah conheci mtas pessoas nesse jogo a maioria num era forte mais axu q os fortes q conheci num eram power abuser entre outros.
    as pessoas precisam saber usar o rpg a seu favor para criar amizades, eu sempre fui amigo d td mundo respeito os leave (apesar d naum gostar dissu e axu q devia ban qm faiz issu), ajudo qndo qlqr um precisa entre mtu outros.
    praticando o rpg vc pode ganha mtu mais do q power abusando os outros o melhor exemplo q eu tenhu <rindo> eh qndo um kra meu deu 300 small stone q sai + -1,5k mais issu eh pq eu soube ser amigo do kra soube conversar com ele.
    Eh boum fik com o rl-chat e o game-chat aberto qm qr boas amizadoes pode fikar lah q vai encontra mta gente legal eh mtu bom para qm qr amigos mais lah tbm c axa mta gente monga

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo topico me ajudou bastante!

Bem vo confessa!
    Qnd eu começei a joga tibia isso ah uns 4 anos, eu soh keria saber de lvl, fikava me pagando "haha, peguei lvl 35 em um mes" pros meus amigos q eram lvl 25 e jogavam a mais tmp q eu......ai eu me perguntava.....e oq eu consegui com o lvl 35? pude usar tempest rod? summonar ds? o problema eh q passei taum rapido pelos outros lvl q nem aproveitei oq eles tinha a oferecer. fikava o tempo todo caçando! c eu morria entaum era um tal de "filho da p*ta!" pra lah uns tapa no monitor.....onde esta o divertimento? c for pra fikar nervoso e c estressa, eu n devia ter jogado!
    No mundo q eu jogava eu era um poko conheçido Derun Skyhunter, e tinha um amigo meu q fez o char junto era o Frothor Skyhunter, as vezes nos confundiam pelo sobrenome, ai tinha gente q chingava meu amigo, mais na verdade era pra mim, ou seja, eu era pau no c* com todos, todos me odiavam, c o kara n saisse da cave eu blokava respawn. ou seja, eles me conheçiam....Derum Skyhunter o babaka de secura ( o mundo q eu jogava).
    Bem n aprendi muita coisa jogando esse tempo no meu lvl 35...ateh ele ser hackiado 3 vezes, ai parei de joga, pq eu n ia começa de novo, jah tava forte com itens bons......mais ai começei a visita a seção rp, no projeto vilage, criei um char em grimera e agora vo começar a joga tibia rp, pq agora eu penso; eba vo joga tibia pra me diverti. e não mais pensar; q m*rda vo t q upa tudo de novo!
    E agora vou TENTAR conveçer meus amigos a jogarem com o verdadeiro espirito rp e passar adiante, qnt mais rplayers jogarem, o tibia fikara muito melhor.
    afinal TIBIA NÃO É SÓ LEVEL. TIBIA É DIVERSÃO!
    ( li essa frase no topico do village, c n me engano..soh pra n dizer q estou plagiando =P )

See you in true tibia!

Sky~~
    XXX

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai cara, é assim mesmo que quero ver as pessoas agindo, e quem sabe não mudar aquela famosa lápide. Ademais, qual seu personagem em Grimera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar Ver Post
    É isso ai cara, é assim mesmo que quero ver as pessoas agindo, e quem sabe não mudar aquela famosa lápide. Ademais, qual seu personagem em Grimera?
    ixii mano
    eu to em otro pc, e n lembro o nome pq foi no sugest name =P
    mais vo faze otro, pq dps q eu li um topico q falava da hora de escolher nome axei mt lgl, e voi fazer otro nome q fale algo de mim ai eu posto lah no vilage

Sky~~
    XXX

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho através deste saudar o senhor Wakka pelo grandioso tópico.
    Devemos de imediato, tentar semear estas idéias pelos seres que vão começar a jogar Tibia. Pois de nada serve gritar até ficar rouco para alguém que se finge de surdo. O jogo dos high levels de hoje se baseia em upar, conversar com os amigos, powerabusar com estes, e depois, rir de sua própria superioridade quanto aos mais fracos.
    Um grande problema na hora de incorporar o roleplay ao jogo, é problemas gráficos. Creio que seja muitas vezes mais fácil incorporar um personagem medieval em um jogo 3D imersivo, do que tentar se pôr num jogo 2D. Sempre que vejo um livro com alguma história do Tibia jogado por aí, eu pego e leio. É uma boa leitura. Não tomo algumas medidas consideradas extremas por mim, no roleplay, admito. Não me incorporo um defensor de Thais, ou nada do tipo. Vejo meu personagem como um... personagem de um jogo. Creio que cada um deve formular seu próprio roleplay, mas seguindo as normas básicas.

Gostaria de conversar melhor com você num futuro próximo sobre o roleplay, senhor Wakka, percebi termos pensamentos muito relativos quanto ao Tibia mais "medieval".

Permissões de Postagem