Curtir Curtir:  0
Página 97 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara ali quer sair do forum por que ninguem parabeniza ele quando ele pega level? Se for isso, xora neném!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderkiu
    Esse não é o unico motivo , leia tudo direito ... ai você podera falar sobre meu caso
    Blz?

@Wilkle
    Gratz pelo lvl 46
    e Gogogo lvl 50

@Elfo de Astera
    Vlw pela força
    Vc é sem palavras !!!
    Eu torço pra vc tbm ... e meuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

@Sir matheus nunca...
    vlw pelo movimente
    Olha esse...
    E.G.M.D.S.M.N. ...
    Eu Gosto Muito Do Sir matheus nunca ...
    XD

@Locke Chere Cole
    Cara eu gosto muito de vc
    Você é meu idolo em Rookgaard , pois antes de eu jogar tibia ou em rookgaard eu ja lia seus topicos , e acho você um cara super inteligente
    vc é d+

@Dax Ninja
    Tipo eu nem tenho raiva de você , pq vc nunca me fez nada
    só achei que sua colocação sobre o meu post foi meio complicado
    Tipo...
    No maior Fã site do tibia.com , acho que não deveria rolar essas ideias de preconceito !
    Tambem porque se eu uso , ou usava um site que é uma coisa totalmente contra o tibia , não quer disser que eu deva sofre preconceito
    certo?
    a não ser que eu tivesse oferecendo algum risco para os usuarios do forum , ou tentasse me aproveitar de alguem pra me dar bem ...
    coisa que eu não faço cara

@Todos
    Não queria causar algum atrito ou me promover
    Foi um momentode revolta ... (por motivos besta)
    mas o que me deixou mais triste ainda foi o que o Dax Ninja postou

falando sério, se vc ta se sentindo assim, ninguém tem culpa, problema todo é que muitos usuários daqui não gostão de caras que frenquentão ou frequentavam sites como: otserv.com.br e portal Tibia.
    por isso que caras que já conhece bem lá, não se enturmam pra k.
    Preconceito so comigo ?

E...
    por isso....
    agora que eles perderam o ibope, ta todo mundo pra k.
    1º que otserv nao tem nada a ver com o tibiabr , nesse apescto de visita , quem vai quer quer aprender sobre otserv ...
    aki ja querem aprender sobre tibia ...

@Todos Denovo
    Quem no começo nunca errou usando programas pra facilitar o jogo ?
    Tipo... (Luz) (Pesca) ou ate ( macro ) ?
    então quer disser que o cara que ja fez isso não pode se arrepender o jogar serio como muitos ?

Desculpa se eu falei algo de errado ou ofendi alguem
    mas se muitos tão do meu lado e se mostraram meus amigos
    eu continuo e por favor sem preconceito gente
    Flw p/ todos
    e um beijo no coração de cada um aki do forum
    eu adoro vcs
    Fui...
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que me cumprimentaram pelo lvl up, primeiro desde agosto. Quem sabe até 2007 eu pegue o lvl 50

Aproveito para dizer ao Ducent que pare de frescurada . Pode ter certeza que todos (bem, talvez nem todos) estão torcendo pelo seu sucesso. Eu vi todos seus posts anunciando as upadas (ritmo ótimo) e sei que brevemente vc estará também lvl 50. Go go para cima rapaz:riso:

Quanto ao Sporro, que me fez uma visita hoje, adianto que Sbornia estará na próxima atulização completa do Rookstat a ser feita amanhã. Além de ser o maior rooker Br, será um dos poucos (único?) a ter 2 chars na relação. Parabéns para ele.

[ ]'s

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Porra, espero que o Voodo Voodo Voodo não seja sharer. 40.000 experience points em uma dia pena-se para conseguir sozinho. :eek:
    Bom... naum sei... posso tah mei desatualisado.... ele eh free = eu quando jogava com o caliban... na cave de poison dah pra tirar uns 4k/hora, 40k eh 10 horas... eu sei que tenho tendencias powergamers, mas naum tão dificil mesmo sendo 2 dias seguidos...

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Soh oq faltava, sharer em rook
    voodo voodo voodo com certeza é
    Bom cara... eim mundo pvp em main a coisa tah complicada, ou se shareia e se eh mais abusado reclamando em forums... naum tem condiçao de se jogar sozinho mais... Bom, mas em rook eu entendo que a filosofia eh diferente... Nao tem pq sharear, vc pode jogar sozinho e ser foda. To sem jogar agora, pq to sem net e discada sux... mas normalmente quando jogo em main eh em time, eu e mais 2 ou 3 e soh se for rush new server... E eu posso disser sharear eh horrivel, sempre dah merda... um mano vai viaja e naum fala nada, alguem naum loga no horario certo, o mano vai no dentista e vc tem que jogar mais de 12 horas seguidas ateh o proximo turno... e outros muitos problemas... naum acho que ele shareie naum... naum apostaria nisso...

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Ai gente blz?
    Então ... Ducent aki
    Vou falar uma coisa para todos
    Vocês podem achar que é inveja , mas não é
    Tipo acho que ninguem aki do forum gosta de mim , pq todas as vezes que eu posto meu up-level aki , 1 ou 2 me dão gratz . diferente de muitos rooker que postam aki e todos dão gratz
    Mas blz...
    Quero disser a todos que a parti de hoje , não postarei mas no forum
    porque eu sei que não sou bem-vindo aki
    ninguem gosta de mim ,eu nao posso ficar onde não sou bem-vindo
    e quero pedir ao locke que tire meu nome dos 10 brasileiros em rookgaard
    pois não quero mais ver meu nome nessa lista e tambem ignorarei todos que tentarem falar sobre esse assunto comigo em rookgaard ou por MP ,
    Pode ser quem for...

Adeus Ao Forum
    pois nao posto mais aki
    E desculpa os que gostam de mim ( que eu acho deficil )
    mas Retired Eternamente do forum
    flw a todos
    e Hail Falcidade XD
    Bom se vai sair mesmo, naum precisava fazer um post de dispidida... bom truta dificil eu mandar um gratz pra alguem... mesmo conhecendo ja a algum tempo os caras daki... vc eh novo ainda... fica sussa... eu acho que assim como eu vc naum joga nem posta aki no forum pelos gratz... Entaum...
    Pensa bem mesmo que se ninguem aki gostar de voce vc naum precisa sair... ola o ninja por exemplo :yelrotflm (brincadeira)...
    Sei lá... eu naum sairia... Hail Ducent!

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    problema todo é que muitos usuários daqui não gostão de caras que frenquentão ou frequentavam sites como: otserv.com.br e portal Tibia.

...

R: Ninguém! Pq muitos irão falar que eu sou sharer de 1ª Categoria! :yelrotflm
    Até onde eu sei o locke frequenta o portal tibia... naum acho que seja isso o problema. Eu te daria os parabens!! Naum vejo nada de errado em sharers...

Citação Postado originalmente por Sporro
    [Ps: Amigos Rookers nem esquentem a cabeça com os Sharers!
    deixem Sharers pra lah e vamos upar
    :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
    Concordo 100%, cada um faz seu jogo...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops! OK! Parabéns pra todo mundo que upou:rolleyes: !!
    Confesso que não faço isso com frequencia, mas do jeito q o pessoal upa aqui ia ficar postando tanta mensagem que .... já cansei só de imaginar....

Quanto ao lance de sharer .... sem comentários :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

23:56 You advanced from Level 29 to Level 30.

sem mais...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    23:56 You advanced from Level 29 to Level 30.

sem mais...
    Gratz! Bom, como eu já estou aqui mesmo sem nada, então é isso ae, continue assim amigo e não desista mesmo nas horas difíceis que qualquer pessoa ainda pode conseguir um objetivo em rook.

¬¬
    Né Ducent, não Desista... mesmo na fase da TPR = Tensão Pré Rooker

Editado

Atualiza o Ranking Locke tem gente que não ta atualizado ainda...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta chato, axo q vou parar, sabe...

pelomenos realizei meu sonho hje e fiquei muito feliz, mais tem coisas q ainda me desanimão...
    como ja disse antes, algumas pessoas talvez vejam tibia como eu vejo... outras nao.

fui

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelomenos realizei meu sonho hje e fiquei muito feliz, mais tem coisas q ainda me desanimão...
    como ja disse antes, algumas pessoas talvez vejam tibia como eu vejo... outras nao.

fui
    eu tbm, o problema de tudo isso que é uma eternidade! parece que vc evolue e passa os anos só nisso, além de mais pessoas como hackers e outros para atrapalharem.... por isso que nem jogo Tibia!

Se eu jogar agora é só tendo uma p.a de 3 meses pra pegar level 100 em 3 meses e tirar o feito da garganta.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

fui
    Infelizmente eu tambem estou afastado de rook.
    Sei lá, uma vez eu tinha mais amigos em Harmonia, agora é tudo tão monótono.
    Mas é isso, agora estou num char que criei no inicio do ano. Dia 5~6^^

Foi legal a sensação de ser lvl 8 com crown set e fire axe ^^.
    Acho que agora, vou continuar com esse knight até pegar um lvl 30 ou menos talvez e blocar d-guard pro meu druid.

Quem sabe um dia eu volte pra melhor ilha do Tibia.

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Permissões de Postagem