Curtir Curtir:  0
Página 69 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carasko'Strider
    Caras eu admiro vcs pela paciencia d
    fikar em rook tanto tempo
    mas deve ser muito comedia vc lvl 58 em rook
    com 300 e poucos d "HP" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    HP d lvl 18 em main
    sorte pra vcs ai negada
    Ow lvl 58=435 hp :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tudo correr bem no meio da semana que vem este tópico terá mais um lvl 30+ :rolleyes:

Torçam por mim!!!
    HAIL ROOK!

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Se tudo correr bem no meio da semana que vem este tópico terá mais um lvl 30+ :rolleyes:

Torçam por mim!!!
    HAIL ROOK!
    Se tudo correr bem no meio da semana que vem este tópico terá mais DOIS lvl 30+ :rolleyes:

Torçam por nós!!!
    HAIL ROOK!

Cya.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal uma noticia mto ruin

deu um lag aki em casa e acabei morrendo nas ps... felizmente recuperei todas as coisas mas o buraco do xp foi o pior sem duvida:triste:

to arrasado... sem palavras

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level up...

Mais um level up aí!
    E como to ficando acostumado, aí vai a SS!

E uma comemorativa!

E agora vai uma resposta ao meu amigo Cidolfas! Já que acho improvável uma nova entrevista comigo, responderei aqui as perguntas dele!

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    1- Por que ficaste oculto até o lvl 30+ só aparecendo na comunidade qdo foi descoberto?
    R- Não fiquei oculto por motivo nenhum em especial! Simplesmente só me deu vontade entrar efetivamente no fórum aquele dia!
    2- Ficar em Rook por gostar es muito nobre, mas não há necessidade de elevar até lvl 40 pra isso, qual o real motivo de pegar tanto level em tão pouco tempo?
    R- Estou em Rook porque sou um apaixonado pela ilha! E eu tenho motivos pra estar pegando léveis que nem um louco! Esses motivos são algumas metas, que são o que me movem na ilha. A 1° das metas foi entrar no top 10Br. A 2° foi conseguir um Bronze Amulet e lvl 40! E minha meta atual! Que é alcançar o Tassel Blackheart on Antica. Porém eu quero alcançá-lo antes que ele cate o level 50, por isso tanta pressa! Edit: Note que as metas surgem com o tempo. Eu não criei um rookchar com a intenção de fazer essas coisas!
    Como eu disse no outro post (Claro q não iria pegar leve na pergunta, pois tu foi o 1° guerreiro a me passar no ranking top 10 BR e ainda trouxe o Residente junto :cussing: .... :2gunsfiri aos Asterianos ... uhauahuhauha )

Veja que fui sincero! Contei exatamente o porquê de meus lvl up freqüentes. Depois de uma parada pra curtir no lvl 37 né! :riso:
    Ahh Cidolfas! Lembrando que outro motivo é a hora que eu costumo jogar! Como não tenho amigos online nesse horário eu me enfio na ps cave e de lá só saio morto! :eek:

Editando²: Um trecho de outro post do Cidolfas (a 1º vez que ele fez essa sugestão de pergunta para, quem sabe, uma outra entrevista!)
    Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Então é isso meu amigo, bota siceridade nas respostas hem :thumb:
    Como o amigo Cidolfas pode notar eu respondi com a maior sinceridade do mundo! :riso:

Beijo na bunda e até Segunda! :riso:

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Elfo!!

Dois lvl só essa semana! Tá moendo aranha, huahuahuaha....

E, Padre Ralph, é dose morrer msm, só não vai tomar uma atitude drástica como o Chochochohc...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Parabéns Elfo!!

Dois lvl só essa semana! Tá moendo aranha, huahuahuaha....

E, Padre Ralph, é dose morrer msm, só não vai tomar uma atitude drástica como o Chochochohc...
    Aposto que ele volta... :rolleyes:

Morri em ROOKGAARD no Level 32. É péssimo mesmo ver a "superioridade" do seu character ser quebrada naquela Ilha.

Resta recuperar, fazer o quê... Como eu estava aborrecido, o fiz calmamente, conseguindo platinum coins neste tempo. Tenho certeza que também vais retonar a Level.

E parabéns pelo Level 42, Elfo!

<Ranking Atualizado>

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aeeew....

:enaccord1 :biggringi :enaccord1 :hb2: Gratz Elfo parabens pelo lv 42 ta rapidaum eim..... :enaccord1 :biggringi :enaccord1 :hb2:

pessoalllll o ipaminondas esta de volta a ativaaaaa huahuahuauha to muiiito felizzz flwww vlw sporro e locke pelo apoio e sporro akela proposta está de pé ainda vc merece flw.........

2
    de experiencia....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pessoal, recuperei meu lvl ja

Padre ralph 34 dinovo, la vo eu dinovo

e Elfo de Astera gratz

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Bahhh

Alguem me ajuda...
    Eu consegui uma guild em honera,mas ele (líder) me deu prazo pra sair de rook e eu num kero sair...EM HONERA PODERIA HAVER UM ROOKER BRASILEIRO,E SE HOUVER FAVOR SE APRESENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gratz elfo.
    To lvl13 e um dia eu chego no top 10...:rolleyes:

XAU!

Publicidade:

Permissões de Postagem