Curtir Curtir:  0
Página 5 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    heheh e acreditem, ela eh gostosa xD
    Mais respeito com a menina! Olha a fotinho dela aqui:

[IMG]http://ur-les.w.***********/szablon_obrazki/Kaja.jpg[/IMG]

Realmente ele é bem gost... bonita, hehehe! :riso:
    Outra coisa interessante, é que ela diz em sua assinatura que compra Silver Amulets, Bronze Amulets e Poison Daggers. (?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuahueh ela eh loka... eh pq antigamente na wot, o loot de orc warrior tava meio trocado com o de minotaur... dai na descrição do loot do minotaur tava escrito q vinha poison dagger hehehe... desdo dia q conheci ela ela fica falano isso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh eh uma pena q ela vai abandonar o char =(...

ela me disse q no lvl 50 ela vai parar de lvlar, pq ela nao ganha nada dos gms uaehuaheu ela fica xingano os gm bagarai.... tadinha, ela merece pelomenos uma longsword

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    soh eh uma pena q ela vai abandonar o char =(...

ela me disse q no lvl 50 ela vai parar de lvlar, pq ela nao ganha nada dos gms uaehuaheu ela fica xingano os gm bagarai.... tadinha, ela merece pelomenos uma longsword
    Vi o vídeo dela pegando Level 49... A desgramada tem 30 de Shielding! :eek:
    O final é engraçado. Ela abre um Scroll falando que compra Platinum Coins por 250 Gps, Bronze Amulets por 1.000 Gps e Poison Daggers por 20.000 Gps! :riso:

<Ranking Atualizado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, ond vc pego o vidiu? Kero ver

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills bons?

Eu tenho um rookchar em danubia q no lvl 8 já tah com skill 18/22 atualmente.... Antes de treinar lvl e fazer as quests, eu vou tentar alcançar a marca do skill 23/28 !!! Hail Skilled Ones!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por locK
    Locke, ond vc pego o vidiu? Kero ver
    Vi neste Link.
    Infelizmente, ela tirou o Vídeo da Level 49 do ar, e restam somente alguns Vídeos de caçadas dela.
    Fique ligado quando ela conseguir Level 50. Ela colocará o Vídeo na Internet, mas não costuma deixar muito tempo.

Banido Avatar de Fusion of master
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir XD

Nossa! Magnífico trabalho, gratz pra todos hl de rook, pois eh um desafio muito grande

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Mudanças importantes no Ranking. Nosso representante maior, Gauss, pegou Level 42! :eek: E entra definitivamente no grupo dos 10 melhores Rookers do mundo.
    Já um de nosso usuários mais ativos, Ipaminondas, parece não estar muito satisfeito com o Level 30 e consegui a Level 31. Parabéns pelos 300 Hit Points! :riso:
    Já o Sporro não cessa o ritmo e já é o segundo maior brasileiro em Rookgaard, com uma fantástica Level 37. Lembramos que quando eu era Level 32, ele ainda era Level 30! :eek: Rapidinho?

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Mudanças importantes no Ranking. Nosso representante maior, Gauss, pegou Level 42! :eek: E entra definitivamente no grupo dos 10 melhores Rookers do mundo.
    Já um de nosso usuários mais ativos, Ipaminondas, parece não estar muito satisfeito com o Level 30 e consegui a Level 31. Parabéns pelos 300 Hit Points! :riso:
    Já o Sporro não cessa o ritmo e já é o segundo maior brasileiro em Rookgaard, com uma fantástica Level 37. Lembramos que quando eu era Level 32, ele ainda era Level 30! :eek: Rapidinho?
    E aewww pessoal de Rook blz fico super feliz com os comentários sobre mim gratz
    auheauheauhe. Para todos os curiosos ai vai meu horario de jogar Tibia aproximado das 23:00 ás 2;00 horas da manhã dependendo do sono e de meus filhos liberarem o PC. hehehehe E eh soh pois para os q ainda naum sabem trabalho durante o dia e para os mais curiosos tenhu uma empresa construtora de quadras esportivas auhauhauh:site: www.gamequadras.com.br (visitem grande abraço para todos os Rookchars) - SpOrrO "O tiuzaum do Tibia"
    ROOK4EVER

Publicidade:

Permissões de Postagem