Curtir Curtir:  0
Página 41 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking aeeaeeeeeeeeeee

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Vida Longa aos Nobres Rookers ... depois de semanas pisando em fezes de trolls e orcs e tropeçando em afiadas Studded Clubs, consegui o tão sonhado Level 30 (não foi em 1 mês como nosso amigo Ninja Trovador mas foi em 2 ^^) Agora meu objetivo principal será treinar um pouco de Distance e estudar, junto com meu Nobre amigo Ipa, algumas possibilidades de Quests escondidas (SoF PLX ^^).

OBS: Acho que é a primeira vez q eu posto um tópico de level aqui nos 10 +, tentarei ser regular com os meus outros irmão Rookeanos

Grande Cidolfas finalmente :p hehehehehhehe parabens.....

:enaccord1 :528: :528: :553: :553: :biggthump :biggthump :biggrinbo

:biggrinbo :joyeux15: :joyeux15: :rock: :rock: :thumb: :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voçe eh mais viciado q eu porra!
    EU QUERO JOGAR ME FASSAM UMA MACUMBA POSITIVA PRA MIM JJOGARR!!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parabéns ao Cidolfas por ter atingido esta grande Level. Fico felicíssimo em ver a comunidade de Rookers brasileiros aumentando tanto.

Agora irás aparecer ali no cantinho do Ranking... Até conseguires mais um Level. :riso:

Abugaduniga, espero que você consiga jogar bastante nestas férias. Você tem potencial para chegar a Léveis mais avançados.

<Ranking Atualizado>

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se eu ficasse esperando porra ia trabalhar na merda!!!

Pow foi as 03:31 q vc cnseguiu... mas valeu a pena lvl 30... u to lutando pelo meu 21!! ^^
    MaNaBu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    Aki foi mais um Desenhu feitu 100% paint....neles estaum meus amigos de rook Cidolfas(Level 30)a sua esq. e Ynagaki(Level 27)a sua dir. e eu Ipaminondas(Level 41)no centru hehehehe....

este tbm é em Homenagem a todos os Pacientes Rookers que amam esta Ilha :p

Esse desenho feito ae apareceu no Tibianews hoje

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Ipaminondas, Grafite, Rubaoocara, ou sei lá quem ( ). Tibianews dando destaque merecido. Continue, vc e seu irmão, a exercitarem essa criatividade. GRATTTTZZZZ.

[ ]'s

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Parabéns Ipaminondas, Grafite, Rubaoocara, ou sei lá quem ( ). Tibianews dando destaque merecido. Continue, vc e seu irmão, a exercitarem essa criatividade. GRATTTTZZZZ.

[ ]'s
    heheh vlw eu sou o Roberto irmao gemeo dor Rubens q era o Rubaoocara e agora é Ipaminondas :p entendeu? :eek:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Boa sorte

aheiuhaeuiaheuih

Apenas tenho 2 coisas pra fala...

Boa sorte para todos que estao tentando alcançar o ranking, eu nao jogo em rookgaard to jogando em main...

Ah! tb quer saber algo que demora mesmo pra se fazer? e ler todos esses topicos do 1 ao 45 e pocos lendo cada menssagem heauiheaiuaeh a galera se anima ai em rookgaard Boa sorte pra vcs :riso:

Flw

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu não disse que aqueles desenhos iriam acabar parando no Tibia News?

Olha aí, ó!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    heheh vlw eu sou o Roberto irmao gemeo dor Rubens q era o Rubaoocara e agora é Ipaminondas :p entendeu? :eek:
    PARABÉNS PELO DESENHO HEIM! VC É BOM MESMO QUE ATÉ PAROU NO MELHOR SITE ESTRANGEIRO! =]

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem