Curtir Curtir:  0
Página 39 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parabéns ao Wilkle pela regularidade e pelo Level 40. Você é uma das poucas pessoas que raramente deixa de jogar por algum tempo.

Sobre o Ranking, esperarei o fim do caso Gauss para ver o que fazer. Caso ele realmente pare de jogar, farei um Ranking "Current" aqui mesmo. Não é a mesma coisa, mas ao menos dá para ficar de olho nas colocações dos brasileiros pelo mundo.

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    :yelrotflm hahahahahha LOL

aew tudo na paz

http://img297.echo.cx/img297/5540/94...s9nk1jh1bf.gif :confused:

[IMG]http://img113.echo.cx/img113/9863/odin5ry.jpg[/IMG] :rolleyes: :rolleyes:

[IMG]http://img301.imageshack.us/img301/3...card6qw1gk.gif[/IMG] :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    grande sporro é nois na finta eu ganhei 1kk hoje e vc ganhou 2kk parabens ao meu nobre amigu de rook-chimera.......abraços

Aeww Rookers blz ja q Ipaminondas dedou ai vai SS trabalhada por mim to aprendendu diminuir as SS
    :riso:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Ipaminondas sempre aparecendo para visitar os damais Rookers.

Gratz para o Ipa e também pelo Sporro, 2kk não é mole não :eek: .

Agora sem o Rookgaard Estatistics estamos meio no escuro, não sabemos a real posição no ranking considerando todos os mundos e players, mas tenho a impressão de os brazukas vão dominar Rookgaard , só restando o Surise, que é praticamente impossível de ser alcançado (ele continua jogando todos os dias). Eu disse "praticamente".... Quem sabe, heim Sporro??

Modestamente, cheguei ao lvl 40 ontem, espero em no máximo 15 dias também chegar aos 1kk, marco conquistado recentemente pelo Ipaminondas.

[ ] ' s
    Naum tem nada de modestamente naum conseguiu com muita dedicaçaum se sabe dissu!
    E a concentraçaum devia ser tanta ontem para conseguir este lvl 40 ao ponto de nem me responder a visita q te fiz viu!
    :triste:
    Mas ja q foi por uma causa justa tah perdoadu e GRATzzzzzzzzzzz pelo lvl 40
    :biggringi :553: :icon058: :icon058: :553: :biggringi
    Ai vaum meus chars visitantes dos Rookers top:
    Sporrilkle - Celesta
    Sporrocke - Calmera
    Wild Sporro - Pacera

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Show!

Estás usando uma Bright Sword? Hahahaha!

Desenho muito bem feito. Uma idéia: você podia fazer um do centro de Rookgaard, ou algo bastante relacionado à Ilha, e mandar ao Tibia News. Tenho quase certeza que eles publicarão. :riso:

E estás ansioso demais. O Cidolfas ainda está no Level 30, pô! Se bem que também estou aguardando contente as suas três dezenas.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sporro
    E a concentraçaum devia ser tanta ontem para conseguir este lvl 40 ao ponto de nem me responder a visita q te fiz viu! :triste:
    Malzão..... Recebi a visita do maior rooker brasileiro e não percebi...aff para mim

Devia estar afk (geladeira, telefone, nº1, ou estava mesmo no chat e não percebi a msg).

Ainda bem que parece q o Sporro não parou, depois de me deixar preocupado com uma de suas últimas msgs.

Parabéns para o Grafite. Muito bom o desenho, vamos espalhar :10: essa critatividade, concordo com o Locke, manda logo uns para o Tibianews.

[ ]'s

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    na boa deve ser um saco ficar jogando em roock. Sou muito mais passar o char pra main e pegar lvl alto , muito mais divertido.
    q nada eh bom pra kramba rook...pois tem o minotaur hell e da pra treina qnd vc estiver em um lvl muito grande.. :riso:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, parabens a todo mundo que ta upando ae , gratz ao Sporro que assustou meio mundo ahuahuhau, e gratz pelo desenho Grafite, ficou massa msm .....

(to sem tempo pra nada ..... :/)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy >>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<<<<

nem vou falar muito aqui pq tou quase me despedindo de vcs tbm! fiquei 20 dias sem net nesses dias e deixei um char level 40 que até agora ninguém me descobriu ou ouviu falar nele! nem nas estatistica tem! talvez seja meu nick!
    mais é isso ae.......só vou voltar a jogar tibia e vim pra k quando o concurso terminar e tbm quando eu tiver PREMIUN ACCOUNT.

tou quase no fim de encerrar o tibia aqui!!
    pq ?
    4 anos de sofrimento no mesmo level 30 há 40 não dá......... please sofrimento demais para um competente sem gg sem porcaria de cheaters e sendo um free de merda!
    sofrimento nos estudos e etc!

Mais Estou Apoiando Todos sim pq Brasileiro tem Competência e vamos um dia passar do Sunrise, quem sabe alguém me oferecendo uma p.a eu irei mostrar pra vcs o que eu sempre sei mais nunca pudi fazer pq era dificil de ser revelado e quase ninguém tenta e quando tenta é por poucos minutos ou 4 horas no máximo.

falou e Boa sorte para todos,não sei se vou ficar lendo muito esse fórum pq ja enjoei desse fórum. cansado de ser o mesmo. :triste: vou ficar tbm de fora dessa por enquanto... disculpe Burrinho Matador mais eu queria tentar ti homenagear tbm mais quem passa um dia aparecer o milagre e soltarei o Spoil pra aquele que é honesto.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hhuauhahua

Testando o.O

Publicidade:

Permissões de Postagem