Curtir Curtir:  0
Página 38 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sporro, quando vc obteve lvl 44 eu me animei com um BR entrando na galeria dos mitos de Rookgaard e resolvi upar também. Vc foi minha inspiração para tentar chegar "nos caras". Não pára não, diminua o ritmo, jogue em main um pouco, mas não pare. Sei que vc forçou o ritmo para chegar logo ao 50 e também ao 51 e isso acaba estressando um pouco.

Tenho certeza, daqui a uma semana vai dar uma coceira danada e vc volta com tudo.

Eu agora estou numa dessas fases de distanciamento de Rook, como já aconteceu anteriormente, procurando melhorar um pouco os chars de main, mas qualquer hora volto para empurrar o Ipaminondas .

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sporro
    Desculpas kra... Eu não coloquei aquele item lá de sacanagem... Eu coloco meu char à tua disposição... Se quiseres, manda uma MP, Ok? Não para não meu... Ser free é foda msm... Mas olha o Blackheart... Espero que você ñpare pelo incidente de sábado...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    LVL 40!!!
    Ganhando o level em grande estilo uhuhhuhu
    aaeee Meus grandes amigos de Pacera Ynagaki e Cidolfas uhuhuh

flw ae gente Rumo ao 1kk de exp

@Sporro nem pense em desistir :triste:

Puta "IPA" demais kara vc ter conseguido o lvl 40 fiquei super feliz msm :biglaugh: :biggthump :biglaugh:
    GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :enaccord1
    E a Festa eh nossa também de todos os Rookers Brazukas pq tenhu certeza q quandu um Brazuka upa todos ficam felizes :biggthump :biggrinbo :biggthump
    :biggringi :553: :553: :icon058: :icon058: :553: :553: :biggringi

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão poxa

poxa é impressaum minha ou os rookers estaum de ferias?????
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    poxa é impressaum minha ou os rookers estaum de ferias?????
    Após tantos Léveis, eles devem estar passando por um momento de calmaria... Mas o Wilkle, por exemplo, com certeza tentará atingir o mágico Level 40.

Quanto a mim, estou treinando Fishing intensamente com o intuito de aparecer no Ranking. Se quiser dar uma olhada em como estou, basta conferir no meu Flogão. :riso:

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Após tantos Léveis, eles devem estar passando por um momento de calmaria... Mas o Wilkle, por exemplo, com certeza tentará atingir o mágico Level 40.
    Eu estou meio parado mesmo nos últimos 10 dias. O máximo que fiz foi 3k ontem. Estou meio sem tempo e além disso estou me dedicando mais aos chars de main. Mas não estou parando não. Qualquer hora dessas volto fazendo a média usual de 10k/dia.

[ ]'s

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bá... Me passastes! :triste:

Boa sorte com a empreitada do Level 50. Pareces empolgado.

Acho que até Domingo conseguirei 1.000.000 de pontos de experiência também... Mas voltarei à Mainland após atingir este número fascinante.

Level 50 para mim? Puxa... Vai demorar!

<Ranking Atualizado>

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >>>>>>SPORRO<<<<<<<<<

grande sporro é nois na finta eu ganhei 1kk hoje e vc ganhou 2kk parabens ao meu nobre amigu de rook-chimera.......abraços

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ipaminondas sempre aparecendo para visitar os damais Rookers.

Gratz para o Ipa e também pelo Sporro, 2kk não é mole não :eek: .

Agora sem o Rookgaard Estatistics estamos meio no escuro, não sabemos a real posição no ranking considerando todos os mundos e players, mas tenho a impressão de os brazukas vão dominar Rookgaard , só restando o Surise, que é praticamente impossível de ser alcançado (ele continua jogando todos os dias). Eu disse "praticamente".... Quem sabe, heim Sporro??

Modestamente, cheguei ao lvl 40 ontem, espero em no máximo 15 dias também chegar aos 1kk, marco conquistado recentemente pelo Ipaminondas.

[ ] ' s

Registro
    21-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o topico!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem