parabens ´e issu aeww rooker br na area..........parabens sporro....Postado originalmente por Sporro
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens ´e issu aeww rooker br na area..........parabens sporro....Postado originalmente por Sporro
![]()

GAUSS blz :biglaugh:
Pelo amor do Tiuzaum e de todos os Rookers hospeda de novo o "Rookstats", plz plz, plz, plz, plz, plz, plz, plz, plz, :biglaugh: ele eh simplesmente demais para nós Rookers :biglaugh: :biggrinbo :biggthump :biggrinbo :biglaugh:
![]()
![]()
![]()
:enaccord1 :enaccord1
![]()
![]()
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
GAUSS ME RESPONDA ALGUMA COISA PLZZZZZZZZZZZ :wscared:
AEW ROOKERS TO EU AKI DE NOVO PRA DIZER PRA TODOS
BYE BYE BYE - BOA SORTE A TODOS AI
QUERO Q VCS SAIBAM Q GOSTO MUITO DE TODOS :7:
FUIZZZZZZZZZZZZZ![]()
![]()

Vai parar, Sporro? :triste:Postado originalmente por Sporro
Puxa, se for assim chega a me dar um desânimo. Só permaneço pela certeza de que novas gerações virão, tenho certeza. Talvez não tão habilidosas quanto a de Gauss e Sporro, mas virão.
Se parares mesmo, boa sorte na Vida Real... Se bem que já deves estar com ela feita! :riso:

Parabéns pelo Level 40, Ipaminondas! Logo vais me passar! :dry:
Nunca vi desenhos com trigo! :eek:
Parabéns novamente, e...
<Ranking Atualizado>
Postado originalmente por Sporro
naum acreditu vc vai parar sporro? vou sentir mó saudade de di cara boa sorte na vida real tu vai ser sempre o maior rooker de todos ate outru dia.... :xyxnervou flw...........
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
o q?Postado originalmente por Sporro
Vai acabar? =O
Não, entre lá em chimera, quero falar contigo :/
Gudias
sporro tenhu 3 coisas pra te falar........
1- naum para com rookguard naum abandona nois c for muitu grave o seu problema q o impulsione a tomar tal decisaum de um tempo dexa ele no gelo por q eu sei q seu coraçao pulsa rook...pulsa rook...pulsa rook...pulsa rook...
2-mais c for taum grave a pontu de naum considerar a n-1 deseju sincerus votos de boa sorte na sua vida cara vc é o mais humilde de todos nós sentirei muitu sua alegria de jogar tibia....
3- como ultimo pedidu c for possivel de vc ir a minha festa em pacera(rookgaard) fikarei muitu honradu vamus tomar um vinhusinhu ou uma aguinha la juntus cara e com todos aki desse forun q saum rookers q nen ti fassu questaum de sua presença la data vai ser 14/08/2005 ao entraren en rook de pacera contacten ipaminondas q estarei eperandu por todos inclusive vc sporro........flw :wscared:
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."