Curtir Curtir:  0
Página 28 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRAAAATTTTZZZZ SPORRO!!!! :icon058: Parabéns para nós dois!!! Mais para vc, pois andei calculando e vc está fazendo cerca de 13k ao dia :eek: , enquanto eu continuo na média de 10k.

Go, go, to lvl 50!!!! (quem sabe se aquela sala do Mino Mage não abre para lvl 50+????) :rolleyes: .

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sporro
    SpOrrO - 01:43 You advanced from Level 47 to Level 48.
    To chegandu hehehehe :biglaugh: :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh: :biglaugh:
    Gratzzzzzz Wilkle pelo lvl 36 :enaccord1 :enaccord1 :icon058: :enaccord1 :enaccord1
    Hoje a festinha eh pra nós dois! heheheh :riso:
    :553: :553: :icon058: :icon058: :icon058: :553: :553:

SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
    Wilkle Descxulpe a falha do "Tiuzaum" :o
    coisas de véiaum cegueta de madruga ja naum enxerga mais nada :o
    troquei teu lvl - You advanced from Level "35"

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

TATU Pô meu GRATZZZZZZZZZZZZZZ :enaccord1 :enaccord1 :553: :enaccord1 :enaccord1
    Lvl 43
    demais kara ta chegandu hem e vc naum avisa nada né
    :riso:
    Vai lah meu go go go vamus mostrar do que os Brs saum capaz :biglaugh:
    essa semana naum devo jogar pq meu monitor deu pau
    soh funcionava na porrada e mandei hoje para arrumar ai soh Deus sabe
    quandu fica pronto
    :triste:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahuahuahuhuahua

ahuahuuahhua rokers brs na area parabens ao sporro ao wikle e ao tatu q pulou 2 do nda eim vlw ahuuhahuahuahua gogogogogog
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Puxa, 4 pessoas conseguiram Léveis em menos de 48 horas. :riso:

Parabéns ao Wilkle, que agora pode fazer a Quest da Noble Armor.

Ao Tatu do Acabado, que pegou Level tão rápido, que mal o acompanhei. (Posta aqui uma vez, cara!)

E principalmente ao Sporro, que não cansa de me assustar. É legal ver uma pessoa conhecida, que conversa com o pessoal daqui, chegar perto dos lendários de Rookgaard.

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To chegandu hehehehe :biglaugh: :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh: :biglaugh:
    Gratzzzzzz Wilkle pelo lvl 36 :enaccord1 :enaccord1 :icon058: :enaccord1 :enaccord1
    Hoje a festinha eh pra nós dois! heheheh :riso:
    :553: :553: :icon058: :icon058: :icon058: :553: :553:

Gratz Sporro
    gogo lvl50
    Gudias

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, o cara ta chegando nos mitos de Rook , parabens man, bora bora boraaaaaaaaaaa ateh a Bubble caiu do top, e porq naum o Sunrise ..........

(to sem tempo pra nada ...... nem os ups do Tatu eu to botando aki ........ :/)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    putz, o cara ta chegando nos mitos de Rook , parabens man, bora bora boraaaaaaaaaaa ateh a Bubble caiu do top, e porq naum o Sunrise ..........

(to sem tempo pra nada ...... nem os ups do Tatu eu to botando aki ........ :/)

Avalon, uma dúvida: o Tatu do Acabado já teve Premium Account alguma vez?

Pois temo estar pensando erroneamente que sou o maior Rooker jamais Premium Account do Brasil.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Rubão pelo Ipaminondas. Go lvl 40.

O Wilkle vai dar uma parada agora, pois quero aproveitar que virei premmy para tentar levar meus Druida e Knight também ao lvl 35, depois vou procurar fazer com que eles subam juntos. Quero ver já em agosto pelo menos 3 brazukas com lvl 50+ (Sporro, Tatu e Locke). Ipa, quem sabe também não dá uma arrancada e surpreenda os tops brasileiros .

O site do Gauss com os tops está meio parado. Quem se dispõe a postar um site com os rookers top no Tibia, independente de server e de nacionalidade? Isto é, se houver :rolleyes: .

[ ]'s

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    eae gente qnt tempo sumi dnovo do forum e voltei meu irmaum teve postando por mim, hj ganhei level 37 com o Ipa.....aeeeeee

sou lerdu mas num desisto nunca.......Ipaminondas rook 4 ever e Kristauro meu Pally de Silvera tbm...

ae locke tbm nunca fui Premiun ........ é foda upar sendo free mais e daí da um gostinho melhor a cada level.....
    Parabéns amigão, continue assim com calma, pq como vc mesmo disse ( sendo free account é ruinzinho nesse level) mais a cada % é um gostinho a mais de alcançar algum objetivo novo da Cipsoft... mais é isso ae
    e vc Wikle também não perca esperanças que vc também subiu de uma forma supreendente e está indo bem mesmo parando um pouco o ritmo por causa dos seus outros chars, mais logo logo vc vai pegar level 40 tbm e 50 que ja é praticamente um mito reconhecido por todos! até mesmo os gringos..... continuem assim pessoal, vamos pegar o Sunrise de jeito hehehehe eu sei que vai ser dificil mais quem sabe vcs pegam ele no level 200 ... vai depender de cada objetivo de cada 1!! eu mesmo queria level 100 em rook para fazer depois a anihalator....... e pelo menos ser o primeiro a pegar.. mais não estou tendo mais paciência de ser free account tbm... eu só vou pegar level alto quando eu tiver p.a hehehe e ahuahuahuahu mostrar o spoil pro Locke e quem sabe para vcs mesmo pelo menos os 10 primeiros amigos do tibia br daqui de rook que poderemos sim ainda pegar a spike sword de algum jeito que jamais ninguém tentou fazer....

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem