Postado originalmente por
Rubaoocara
eae gente qnt tempo sumi dnovo do forum e voltei meu irmaum teve postando por mim, hj ganhei level 37 com o Ipa.....aeeeeee
sou lerdu mas num desisto nunca.......Ipaminondas rook 4 ever e Kristauro meu Pally de Silvera tbm...
ae locke tbm nunca fui Premiun

........ é foda upar sendo free mais e daí da um gostinho melhor a cada level.....
Parabéns amigão, continue assim com calma, pq como vc mesmo disse ( sendo free account é ruinzinho nesse level) mais a cada % é um gostinho a mais de alcançar algum objetivo novo da Cipsoft... mais é isso ae
e vc Wikle também não perca esperanças que vc também subiu de uma forma supreendente e está indo bem mesmo parando um pouco o ritmo por causa dos seus outros chars, mais logo logo vc vai pegar level 40 tbm e 50 que ja é praticamente um mito reconhecido por todos! até mesmo os gringos.....

continuem assim pessoal, vamos pegar o Sunrise de jeito hehehehe eu sei que vai ser dificil mais quem sabe vcs pegam ele no level 200 ... vai depender de cada objetivo de cada 1!! eu mesmo queria level 100 em rook para fazer depois a anihalator....... e pelo menos ser o primeiro a pegar.. mais não estou tendo mais paciência de ser free account tbm...

eu só vou pegar level alto quando eu tiver p.a hehehe e ahuahuahuahu mostrar o spoil pro Locke e quem sabe para vcs mesmo pelo menos os 10 primeiros amigos do tibia br daqui de rook que poderemos sim ainda pegar a spike sword de algum jeito que jamais ninguém tentou fazer....