Curtir Curtir:  0
Página 13 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =(

eu já passei para main sim com esse char........hehehe ah isso é o de menos.........fiquei tranquilo mesmo eu fazendo outro char dinovo eu pego level 31 tranquilo em 1 mês novamente!!
    porém eu não quero mais isso, eu quero agora descobrir quest novas pegar magias e etc, da mais emoção no jogo e em rook não tem muita coisa, pow se tivesse a chave para o mino mage até eu ia, mais como a cip é uma enganadora para alguns eu prefiro lá na outra cidade com mais aventuras.........quem sabe eu chegue no level 300 e fico1 dos primeiros ^^ do mesmo jeito irei agradecer o Locke e vcs tbm que mi incentivaram a ficar em rook, mais aprendi a batalhar em main ^^......mais é isso ae Locke, agora pode mi tirar do ranking que lá ja foi para beira abaixo ^^............... :rolleyes: vou curtir o mmeu roley play em main,pq ai irei comprar e disvendar 3 quest que ja estou a procura faz tempo........principalmente a do thunder hammer.......e ai seria em sua homenagem Locke..Adeus Amigos Rookers só irei ficar postando novidades mesmo aqui e em qualquer tópico mais não irei ser mais 1 rooker como antigamente, ou quem sabe como alguns dizem.....talvez eu volte para rook num portal de thais ou carlin ? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Você é um dos caras mais estranhos que já vi. (E olha que conheço Gauss e Sunrise)
    Ir para o Mainland com este personagem é uma decisão corajosa. Talvez a sua intenção não seria continuar a evolução do Ninja Trovador em Mainland, mas sim soltar as suas amarras com a Ilha de Rookgaard.
    De qualquer forma, ótima sorte. Provar que joga bem, você já provou.

Quanto ao Ranking, deixarei o seu nome lá, ao menos por enquanto. As pessoas têm de conhecer estas histórias. :riso:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Você é um dos caras mais estranhos que já vi. (E olha que conheço Gauss e Sunrise)
    Ir para o Mainland com este personagem é uma decisão corajosa. Talvez a sua intenção não seria continuar a evolução do Ninja Trovador em Mainland, mas sim soltar as suas amarras com a Ilha de Rookgaard.
    De qualquer forma, ótima sorte. Provar que joga bem, você já provou.

Quanto ao Ranking, deixarei o seu nome lá, ao menos por enquanto. As pessoas têm de conhecer estas histórias. :riso:
    blz então ^^ pelo menos sou o cara que peguei level 31 em 1 mês certinho ^^..... isso que jamais ninguém conseguiu.....e se eu voltar para em rook dinovo eu posso bater meu próprio recorde e pegar level 31 em 27 dias ^^...... ´=p.........mais é isso ae valeu pela oportunidade ......e eu só estou estranho pq eu fico 24 horas direto no tibia quase sem comer e etc.......por isso que ta mi deixando louco......por culpa do pc que faz mal a tudo que é coisa......mais agora em main tou mais ou menso sossegado.......só não tou sossegado pq minah mana é muito baixa huahauhauhuaa não consigo nem fazer SD ainda....meu objetivo agora é fica no depot e fazendo hmms até pegar bastante ml pelo menos uns 30 de ml ou 40 de ml até ficar ótimo e caçar melhor...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    blz então ^^ pelo menos sou o cara que peguei level 31 em 1 mês certinho ^^..... isso que jamais ninguém conseguiu.....e se eu voltar para em rook dinovo eu posso bater meu próprio recorde e pegar level 31 em 27 dias ^^...... ´=p.........mais é isso ae valeu pela oportunidade ......e eu só estou estranho pq eu fico 24 horas direto no tibia quase sem comer e etc.......por isso que ta mi deixando louco......por culpa do pc que faz mal a tudo que é coisa......mais agora em main tou mais ou menso sossegado.......só não tou sossegado pq minah mana é muito baixa huahauhauhuaa não consigo nem fazer SD ainda....meu objetivo agora é fica no depot e fazendo hmms até pegar bastante ml pelo menos uns 30 de ml ou 40 de ml até ficar ótimo e caçar melhor...
    Meu achu q se eh um puta doidaum hem :xyxnervou
    Depois de tudo ir praquele lugar horroroso :eek:
    Depois de quase matar o véiu do coração pegandu lvl daquele jeito falei vai passar por mim que quando for ver o level já vai tar uns 10 pra cima.heheheheh
    Mas se essa foi tua vontade "BOA SORTE" :riso: nessa terra que odeio :triste: e naum se esqueça de nós Rookeanos lol :riso:

SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    eu já passei para main sim com esse char........hehehe ah isso é o de menos.........fiquei tranquilo mesmo eu fazendo outro char dinovo eu pego level 31 tranquilo em 1 mês novamente!!
    porém eu não quero mais isso, eu quero agora descobrir quest novas pegar magias e etc, da mais emoção no jogo e em rook não tem muita coisa, pow se tivesse a chave para o mino mage até eu ia, mais como a cip é uma enganadora para alguns eu prefiro lá na outra cidade com mais aventuras.........quem sabe eu chegue no level 300 e fico1 dos primeiros ^^ do mesmo jeito irei agradecer o Locke e vcs tbm que mi incentivaram a ficar em rook, mais aprendi a batalhar em main ^^......mais é isso ae Locke, agora pode mi tirar do ranking que lá ja foi para beira abaixo ^^............... :rolleyes: vou curtir o mmeu roley play em main,pq ai irei comprar e disvendar 3 quest que ja estou a procura faz tempo........principalmente a do thunder hammer.......e ai seria em sua homenagem Locke..Adeus Amigos Rookers só irei ficar postando novidades mesmo aqui e em qualquer tópico mais não irei ser mais 1 rooker como antigamente, ou quem sabe como alguns dizem.....talvez eu volte para rook num portal de thais ou carlin ? ^^
    :shrug03: omg, cara eu juro q eu queria de desejar boa sorte, mas naum consigo, por mais q eu tente eu naum consigo :wscared:

.:Edited:.

Tatu voltou a ativa :thumb: Hail Valoria

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer jogar em rook joga em Dolera o melhor lugar pois sempre tem gente em rook !

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tatu do Acabado ressucitou.
    Locke Rookgard conseguiu outra Level.

Então, é hora de...

<Ranking Atualizado>

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Tatu do Acabdo ressucitou.
    Locke Rookgard conseguiu outra Level.

Então, é hora de...

<Ranking Atualizado>
    Parabéns =p;.......o loco eu vou pensar sim hehe...a próxima vez eu vou fazer 1 char doidão e em 2 meses vou pegar level 50 ^^......é só questão de tempo agora.....por causa dos meus cursos =/......e mais vai ser outro atk supresa =p...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre HuHuHu
    Quer jogar em rook joga em Dolera o melhor lugar pois sempre tem gente em rook !
    LOl?
    por ter sempre gente em rook e q vamos para dolera? lol
    queremos e servers sem ninguem
    Gudias

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LVVVVVLLLLLLL 33 HAUHAUAHUAHUAHUA EM 4 DIAS FOI LERDU MAIS FOI HAUAHUAHUHAHUAH :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

heehehhe depois de lvl 30 eh foda ganhar lvl msm, gratz man, go go go

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem