Curtir Curtir:  0
Página 100 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Beleza, vou adicionar.

Cria um ranking de fishing, rapaz. :riso:

Já pensei nisto, mas no momento não é necessário. E até acho um pouco injusto tirar o pessoal que penou tanto para chegar aí. Mas sim, caso haja gente demais, fatalmente necessitarei aumentar a Level.

<Ranking Atualizado>
    se quiser tirar o meu Ninja Trovador pode tirar, pra mim &#233; f&#225;cil pegar level alto dinovo, contando que me d&#234;em uma p.a de 3 meses eu pego level 100 em 3 meses e o Sunrise fica de boca aberta...

mais &#233; verdade, tem bastante gente ai que precisa sair mesmo, pq ja ja n&#227;o vai sobrar nem espa&#231;o e olha que tem gente Brasileiro vindo mais por admirar em rook ou por tentar pegar a Spike Sword.

Isso &#233; culpa do Administrador do Tibiabr (kkkkkkkkk) que deixou a aquela imagem do Boacompra.com com a Sword of Fury.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Não ficaria meio complicado meu amigo revil, afinal os robots se baseiam em informações contidas no site oficial e creio q mtos não adicionam essa informação, ou estou errado? (Agora rasga o verbo Revil ^^)
    Como disse não seria perfeito... mas tem jeito sim Cidolfas, se todo mundo colocar na página do seu char que é do Brasil o robot detecta isso. Existe, por exemplo, a opção "Location", que pouca gente usa, basta colocar "Brazil" lá que o RookStat detectaria, mesmo que tivesse outras coisas no meio como o estado ou a cidade. O detalhe é que só entrariam nesse ranking Br aqueles que fizessem essa mudança em seus dados (acho que seria só avisar na página do RookStat)
    Cria um ranking de fishing, rapaz.
    Infelizmente não dá..., nada desse tipo, como sword, distance, etc...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Infelizmente não dá..., nada desse tipo, como sword, distance, etc...
    Não é a mesma coisa, Kwah. Os rookers com os melhores fishing (70+) costumam aparecer nos rankings dos seus servidores. Eu e Ipaminondas somos dois exemplos. Acredito que seria ruim apenas se isto consumisse muito do seu programa.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from Level 38 to Level 39.

Este foi pra vc Salada de Pentelhos!!! Sim eu sei q VC ME ADMIRA MUITO, POR ISSO TE DEDICO ESSE UP!!! =;**

!i!i ESTOU CHEGANDO i!i!

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cuida com o Voodo q ele ta chegando
    gogo balera top rookers

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    You advanced from Level 38 to Level 39.

Este foi pra vc Salada de Pentelhos!!! Sim eu sei q VC ME ADMIRA MUITO, POR ISSO TE DEDICO ESSE UP!!! =;**

!i!i ESTOU CHEGANDO i!i!
    Salada de Pentelhos... Dá para ver que a fiscalização de nicks em Balera não é muito boa. :eek:

Ademais, parabéns!

<Ranking Atualizado>

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salada de Pentelhos... Dá para ver que a fiscalização de nicks em Balera não é muito boa. :eek:

é q ele deve ter criado o char la so para me dar os parabens e falar q me ama!!!

=;]

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

eita vicio.. 24 horas por dia jogando faz mal hein!!! e ainda sendo free account...:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
    Cuidado Rapaz!! eu também faço melhor que isso, mais como vc disse que Trabalha e faz as coisas, alguma coisa ta errado ae....:triste:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voodo nao da mais pra ver no site se o teu char ta Online ou nao
    pq vc tirou? n precisa ter medo de dizer que ta online o dia todo.. se vc &#233; inocente.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o n&#227;o s&#243; botei hide pra naum fica aparecendo os box mais c vcs quiserem eu boto la denovo!!!

e como eu disse tb estou de ferias \o/ !!! mas me restaum poucos dias porque vou viajar dai quando volta eu do mais uns ups dai viajo denovo e depois trabalho, aula, e pouco tibia!! =;/

aaaa e n&#227;o &#233; 24h on &#233; 10~12H

Publicidade:

Permissões de Postagem