aeew galera demorou mais finalmente esse level chegou![]()
lv 52 e o medo de perder a grana![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aeew galera demorou mais finalmente esse level chegou![]()
lv 52 e o medo de perder a grana![]()
![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
parabens, mas faltou a letra maiuscula na primeira letra... You see...Postado originalmente por Grafite
um dia...
Parabéns!!!Postado originalmente por Grafite
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
Postado originalmente por Elfo de Astera
pelo q nao me engano nao foi o ipa o primeiro lvl 50 ou ele feiz PA pra fugir da fama?
Mestre* c axa c eu pegasse a spike sword um dia eu iria falar.......![]()
ia trancar o segredo a sete chavesfoi só pra descontrair na hora naun pensei en nda hahuahuahu:yelrotflm
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
eu imaginei, mas mesmo assim resolvi citar... adoro apontar erros >: DPostado originalmente por Grafite
![]()

O Ipaminondas pagou premium account no Level 49.Postado originalmente por Crazy Chameleon
![]()
E parabéns pelo Level 52, rapaz!
GRANDE MANOS UPANDO UPANDO E UPANDO GRATZZZZ À VCS
E A TODOS OS ROOKERS BRS Q TAUM UPANDO SEM PARAR:biglaugh:
![]()
![]()
:553: :553: :553:
![]()
![]()
![]()
oi o tiozaum aeeeeeeeee :riso: ... é algumas pessoas estão realmente empenhadas em upar ... GRATZ a todos ....Postado originalmente por Sporro[B
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN
Obrigado pelo apoio, Raruz, q ta começando ai espero q continue e seja mais um bom rooker de valoria e parabens a todos os levels up, to ficando com medo deles hehe
olha quem ta on ali na viplist
ele ta retired mas naum sumiu!