Curtir Curtir:  0
Página 77 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Guarda um espaço ai pra mim heim lock... olha como to rushando

Que raios de energetico é esse que estas tomando?

Olhe bem o que estas fazendo cara, se vc pegar lvl 30 ainda vai me fazer voltar pra Harmonia!!

Se continuares assim terei de fazer férias intensas!

Com um lvl 60 ainda por cima!

Brincadeiras a parte, torço por vc^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Medíocre? Desde quando traçar um caminho é medíocre? Como tu pegaria o level 14 sem passar pelo 13? Cada level em Rook deve ser comemorado, e é o que eu faço... bebo vinho da Norma =P
    Quem bebe vinho sou EU!!! hahaha

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova geração chegando com tudo. Eu, o Locke, o Sporro, Ipaminondas e o Tatu do Acabado, temos que nos "coçar" para não perdermos posição no ranking. Go go pressão "ni nóis". Antes do final do ano estarei retomando o Wilkle para pelo menos manter a posição atual (isto é, se conseguir).

[ ]'s

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Nova geração chegando com tudo. Eu, o Locke, o Sporro, Ipaminondas e o Tatu do Acabado, temos que nos "coçar" para não perdermos posição no ranking. Go go pressão "ni nóis". Antes do final do ano estarei retomando o Wilkle para pelo menos manter a posição atual (isto é, se conseguir).

[ ]'s
    AEuAHeuAHUEH... ok Wilkle! Se é pressão pra catar level up que você quer. É isso que terá! Prometo me esforçar ao máximo pra no minimo te alcançar até dia 10!
    Se segura Wilkle! Porque eu to chegando! :yelrotflm :yelrotflm

Brincadeirinhas! Mas pô! Gogogo level 50 Wilkle! Tu num á jogando em rook porcausa do seu main char não é? E como é que tá a situação dele no momento?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode voltar que estou disposto a cometir
    Ahh...não tomo energetico não... só estou a base de água e trakinas :riso:
    4lvls em 5 dias...rox
    Pelo jeito terei de voltar mesmo!

Mais 1 ou 2 semanas e se eu aguentar eu entro com o Megahoutch.

At&#233; l&#225; n&#227;o beba nada que possa te deixar "louc&#227;o",

me aguarde.

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wikle
    Nova gera&#231;&#227;o chegando com tudo. Eu, o Locke, o Sporro, Ipaminondas e o Tatu do Acabado, temos que nos "co&#231;ar" para n&#227;o perdermos posi&#231;&#227;o no ranking. Go go press&#227;o "ni n&#243;is". Antes do final do ano estarei retomando o Wilkle para pelo menos manter a posi&#231;&#227;o atual (isto &#233;, se conseguir).

[ ]'s
    E o ir&#244;nico &#233; que este pessoal mais antigo tem culpa disto.

A populariza&#231;&#227;o do f&#243;rum e dos rankings acabou estimulando muita gente a jogar em ROOKGAARD, e agora temos de nos apressar frente aos "novatos", se n&#227;o quisermos perder nossas posi&#231;&#245;es.

No dia 1&#186; de Janeiro deste ano havia apenas um brasileiro Level 40+ em ROOKGAARD e sete 30+. Vejam a diferen&#231;a...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeew tem Rooker brazuca novo aki no forum c apresenta aeew pra gente epaminoondas flw
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Brincadeirinhas! Mas pô! Gogogo level 50 Wilkle! Tu num á jogando em rook porcausa do seu main char não é? E como é que tá a situação dele no momento?
    É só pegar mais uns 600k em main e voltarei a jogar em Rookgaard, mas não no ritmo antigo. Penso em ficar 20% em Rook e 80% em main para tentar pegar lvl 100 lá no ano que vem .

Tomara que vc me passe mesmo, isso significa um gringo a menos entre os tops da Ilha, eu vou upar muito devagar, só para um dia pegar o lvl 50 que me propus com o Wilkle.

[ ]'s

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja começo caçar então heim...vamo ver quem pega 30 primeiro
    to indo rumo ao locke mas to cansando já....mt coisa pra upar cansa...vo voltar um pouco pra main de novo acho
    Pois &#233;, ao que tudo indica teremos dentro de uma semana (pelo menos pra mim que estou cheio de provas) mais 2 l&#233;veis 30^^, Megahoutch e Lord Jhomps, n&#227;o quero competir quanto ao lvl 30 pois n&#227;o posso deichar que Tibia seje mais importante que as ultimas provas de ano, Terca-feira de tarde eu volto com tudo!

E o Locke pediu o que o Lord tomou neh?
    Eu bem que tentei descobrir, ele n&#227;o quis me contar, mas uma coisa eu sei, bem da cabe&#231;a ele n&#227;o estava!
    Olhe em minha assinatura a conversa^^

Antes que eu esque&#231;a:
    Fa&#231;o wasp hunt de aluguel, voce me da no minimo 10 life lfuids e o loot &#233; TODO seu. Gravo cam, msg me in game!
    ahhaha

Nos vemos dia 4 de dezembro no ranking! ( Eu s&#243; garanto lvl 30 dia 4 )
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    aeew tem Rooker brazuca novo aki no forum c apresenta aeew pra gente epaminoondas flw
    Tem mesmo!!

eu fui pessoalmente em Galana convidar o sr. Epaminoondas pra ele se tornar um usu&#225;rio ativo do nosso querido f&#243;rum de Rook j&#225; que um dos prop&#243;sito do meu mapeamento era justamente hangariar cada vez mais Rookers no f&#243;rum e fazer nossa comunidade crescer cada vez mais

ps: ele ainda n&#227;o est&#225; conseguindo postar, eu n&#227;o soube explicar o porqu&#234;. Ele usa Firefox, o f&#243;rum tem alguma restri&#231;&#227;o quanto a esse programa? at&#233; mais.

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem