Curtir Curtir:  0
Página 60 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    e trate de durmir pra estudar :rolleyes:
    Pode crer... De segunda à sexta tenho de acordar às seis da manhã para ir à escola, mas a minha insanidade permitiu-me continuar jogando até completar o Level. E dá-lhe sono na sala de aula...

E o nosso maior representante na Ilha, Sporro, conseguiu Level 56, alcançando o lendário e marrento Master Slayer e consolidando o seu quarto lugar mundial em ROOKGAARD.

Infelizmente até a terceira maior rooker, Rookguardian de'Bove (sharer?) há uma grande avenida, já que ela é Level 65. Veremos se continuará entusisasmado. E vê se posta aqui, tiozão! :riso:

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ......

aeeeewww gratz ao nosso tiozaum de rook parabens sporro..... :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :biggringi :biggrinbo :biggthump :553:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee! Enfim me sobrou um tempinho pra jogar e upar! Level 36 akiiii!!
    Hail Rookers brasileiros! Boa sorte à todos na evolução! Cya
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Aeee! Enfim me sobrou um tempinho pra jogar e upar! Level 36 akiiii!!
    Hail Rookers brasileiros! Boa sorte à todos na evolução! Cya
    Parabens amigo Elf.

Enquanto uns pegam lvl eu tenho que ficar sem logar por falta de tempo

Agora comessam minhas provas e lá se vão duas semanas de puro prazer, prova todos os dias! Ah... é a vida.

Próximo mes Megahoutch lvl 30 Pode botar fé
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parabéns, Padre... Estás evoluindo bem.

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Parabéns, Padre... Estás evoluindo bem.

<Ranking Atualizado>

Ty, eu queria aproveitar e fala q eu to um pouco sem joga

sabe, sei q isso nao tem nada a ver com o assunto do forum, mas queria saber se algum de vcs ja perceberam q nakela area dentro do circulo de pedras, nos orc spearmans, em cima dakela pedra sempre tem um corpo de um wolf morto, mas nao tem wolf por ali! :confused:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Padre Ralph
    Ty, eu queria aproveitar e fala q eu to um pouco sem joga

sabe, sei q isso nao tem nada a ver com o assunto do forum, mas queria saber se algum de vcs ja perceberam q nakela area dentro do circulo de pedras, nos orc spearmans, em cima dakela pedra sempre tem um corpo de um wolf morto, mas nao tem wolf por ali! :confused:
    Sem post duplo, Padre Ralph... :rolleyes:

Aquele corpo é um simples spawn. Eles são incomuns em ROOKGAARD (Não me recordo de outro), mas bastante comuns em MAINLAND. Em um dos pontos com dragon em Thais, por exemplo, existe um cyclops morto que jamais some. (Spawn)

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Aquele corpo é um simples spawn. Eles são incomuns em ROOKGAARD (Não me recordo de outro), mas bastante comuns em MAINLAND.
    Acho que posso te ajudar a recordar: Rotworms te lembra alguma coisa? São incontáveis (na verdade dá pra contar, eu que nunca tentei) corpos de humanos espalhados.

Cya.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Acho que posso te ajudar a recordar: Rotworms te lembra alguma coisa? São incontáveis (na verdade dá pra contar, eu que nunca tentei) corpos de humanos espalhados.

Cya.
    É verdade. Esqueci deles... :triste:

Bem, parabéns ao Wilkle por ter atingido o Level necessário para fazer a quest da bright sword. Me espere lá!

<Ranking Atualizado>

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Level 50..........

Demorou mas chegou infelizmente virei Premium antes dessa façanha =( mas Gratz pelo level uhahuahuahuhuahuahua.............................. ...................

Felipe Mendonça - Amigo meu recente mas eh uma grande pessoa e de confiança...

Cidolfas - Grande Amigo meu que fico muito feliz em ter como verdadeiro amigo, me encentivou a upar denovo..

Duffyy Antedeguemon - Foi o japa maldito que me mostrou esse jogo do capeta eh meu amigo na RL...

Ynagaki - Outro Japa que me acompanha desde o inicio nessa minha jornada em rook, muito amigo mesmo sempre presente e trakina...

Manabu - Amigo tbm de confiança a quem eu jogaria de boa 100 plantiuns no xaum e ele não pegaria...

Publicidade:

YHWH

Permissões de Postagem