Curtir Curtir:  0
Página 227 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Ingo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou TÃO velho assim no forum, mas ja frequento a bastante tempo .

Apóio a idéia do Emanuel, seria legal um top 100 no forum, mas tem que saber se ele pretende manter isto, póis cuidar do level de cem pessoas não é uma atividade muito fácil. Se ele estiver disposto a manter o trabalho eu apóio concerteza

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level Ingo, e obrigado pela força. Valeu pelo apoio Bonieky.

Quanto ao meu Ranking, já está um TOP 30. E já tem muitos nomes, mais ainda do que eu imaginava. É claro que existe chances de eu ter me passado, ou esquecido de alguém. É um trabalho mais díficil do que eu pensava, mas passei toda a madrugada de ontem projetando isso, e hoje vou revisar algumas coisas.

Para o interesse do Locke, olha o que descobri:
    -O Gauss está level 23 ultimamente, e não 40+ como está descrito.
    -O Caliban se encontra level 1, com uma grande quantidade de mortes na sua ficha, parece que desevoluiu tudo que podia.
    -O Fragger do Quake está level 30, sim, mas passou para Main, e agora é um Knight.
    -O Ninja Trovador é um char não existente.

A lista do Locke me ajudou muito, foi uma boa base no começo, mesmo assim tive que acabar conferindo todos, um por um.

Estou pensando em lançar um TOP 30 (Level Mínimo no 27 ainda), e depois atualizar para um TOP 50, e talvez no futuro até para um TOP 100. O problema é que TOP 100 provavelmente concentrará uma grande parte de leveis extremamente baixos, e encontraremos muitos empatados, além de me dar um trabalho enorme para fazer e atualizar. Minha meta é um TOP 50 perfeito e atualizado pelo menos 1 vez por dia, mas, um passo de cada vez.

Se tudo der certo, ainda nessa madrugada eu lanço um TOP 30. O problema é que ainda estou me certificando de alguns nomes. Caso não consiga hoje, amanha estará pronto.

Editado: Antes mesmo de lançar a lista, já tive que atualizar, alguns uparam de ontem para hoje. Agora, de madrugada, tive uma ídeia, fazer um TOP para guilds rookers brasileiras (criada e administrada por brasileiros, que tenha a maior parte de seus membros nascidos no Brasil). Também vai ser interessante, e bem facil de fazer.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí Emanoel, estou curioso pra ver esse seu Top 100, eu gosto muito desses rankings de Rookgaard, eles me incentivam muito a pegar lvl, boa sorte na criação dele.
    I LOVE ROOKGAARD

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shimadarp
    E aí Emanoel, estou curioso pra ver esse seu Top 100, eu gosto muito desses rankings de Rookgaard, eles me incentivam muito a pegar lvl, boa sorte na criação dele.
    Muito obrigado, por acaso, você está no decimo nono lugar, empatado com mais uma pessoa, parabéns.

PS: Me lembro de você porque achei seu nick engraçado, dei boas risadas dele. :riso:

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Para o interesse do Locke, olha o que descobri:
    -O Gauss está level 23 ultimamente, e não 40+ como está descrito.
    -O Caliban se encontra level 1, com uma grande quantidade de mortes na sua ficha, parece que desevoluiu tudo que podia.
    -O Fragger do Quake está level 30, sim, mas passou para Main, e agora é um Knight.
    -O Ninja Trovador é um char não existente.

[/b]
    Cara na boa...
    Você descobriu tudo SÓ agora?
    O.o

Nossa isso ja foi tanto descutido aqui no forum
    Que o Sr. Gauss não ta no level 40+
    Que fulano passou pra main...
    que siclano morreu até o level 1

Se quere ser chato , mas se você tivesse lidos todas as paginas , Desda da 1º você entenderia...

Isso não é novidade ^^

E boa sorte ai no seu Top 30 . Top 50 e Top 100.
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Cara na boa...
    Você descobriu tudo SÓ agora?
    O.o

Nossa isso ja foi tanto descutido aqui no forum
    Que o Sr. Gauss não ta no level 40+
    Que fulano passou pra main...
    que siclano morreu até o level 1

Se quere ser chato , mas se você tivesse lidos todas as paginas , Desda da 1º você entenderia...

Isso não é novidade ^^

E boa sorte ai no seu Top 30 . Top 50 e Top 100.
    Não teria como eu saber, esse tópico tem 236 páginas, e eu cheguei a pouco mais de um mês a postar nesse board. Mas, porque então o tópico não foi atualizado, tirando o nome deles?

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teria como eu saber, esse tópico tem 236 páginas, e eu cheguei a pouco mais de um mês a postar nesse board. Mas, porque então o tópico não foi atualizado, tirando o nome deles?
    hehehe
    Até teria.. mas e muito desgastante ^^
    Eu entendo...

Mas sobre os nome...
    e coisa pessoal do locke
    ele quis assim , e ele mesmo ja disse isso

mas assim que ele postar , tenho certeza de que ele ira te explicar melhor

Mas não vai achar que falei por mal
    só falei pra você saber
    hehehe

^^
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    hehehe
    Até teria.. mas e muito desgastante ^^
    Eu entendo...

Mas sobre os nome...
    e coisa pessoal do locke
    ele quis assim , e ele mesmo ja disse isso

mas assim que ele postar , tenho certeza de que ele ira te explicar melhor

Mas não vai achar que falei por mal
    só falei pra você saber
    hehehe

^^
    Tudo bem.

Sobre o ranking: Encontrei um erro na numeração, pulei um número depois do 23, foi um erro besta, mas isso quer dizer que tenho que fazer o trigesimo lugar no TOP, muito mais trabalho, pois quanto mais para baixo a colocação está, mais díficil é achar os brasileiros, pois existem muitos jogadores. Devido a isso vai demorar mais para sair, provavelmente ainda hoje de madrugada, mas talvez deixe para amanha.

Má Notícia: Não existe quase nenhuma guilda feita apenas para brasileiros, portanto não teria o porque de ter um TOP para ela. A unica quase unicamente brasileira que eu conheço é a guilda em que eu participo, nenhuma descrição na página, mesmo assim, só tem uns dois estrangeiros.

Boa Notícia: Elaborei um TOP 10 bem simples dos maiores pescadores brasileiros, eu dou quase tanta importancia ao level quanto para o skill de fishing, então achei interessante fazer. Posto ele junto com o TOP 30 de leveis.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, porque então o tópico não foi atualizado, tirando o nome deles?
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    ...o ranking que criei é histórico, e não atual...ele leva em conta a melhor posição atingida pelo character.
    Aí está o motivo pelo qual Gauss, Caliban e Ninja trovador não foram deletados do top!

Uma sugestão para quando você estiver com um tempinho livre. Leia este tópico desde a 1º página! É muito legal ver pessoas level 50+ recebendo gratificações por ter chegado ao level 30. ^^
    E ver usuários que não frequentam mais este fórum!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Parabéns pelo Level 30!
    E por suas coleções também! 7 Silver Amulets não são para qualquer um!
    Bronze Amulet é realmente difícil de conseguir. Comprei o meu por 1000 Gold Pieces. Nunca tive a sorte de consegui-lo de Loot.
    Aqui Locke parabenizava o grande RUBAOOCARA por ter alcançado o level 30! E... veja só, na época 7 silver era muita coisa.
    E, hoje, ele possui mais de 10 bronze amulet!!! O.o

Publicidade:

Permissões de Postagem