Curtir Curtir:  0
Página 223 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha cada um é cada um, mas pô, véi você acha que um cara iria pegar uns 3-4 level por mês sendo 270 e la vai paulada quase 280??? véi level 80+ a maioria já shareia tanto em Main quanto em rook como é o caso da nossa amiga ou dos nossos amigos Rookguardian de'Bove.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por thodo
    evel 80+ a maioria já shareia tanto em Main quanto em rook como é o caso da nossa amiga ou dos nossos amigos Rookguardian de'Bove.
    Depende de cada servidor. Aqui em Calmera quem shareia leva pedalada. Dois gamemasters sempre online (Characters deles são daqui) e povo conservador.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quiz afirmar que o
    EO e share ou a bubble
    Ou qualquer 1 que tenh level alto
    axo que não intenderam
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se todos aqui vão se recordar, mas eu vinha falando há um bom tempo no "grande objetivo".
    Pois uma parte dele foi alcançada hoje.

Acabo de me igualar a Locke Rookgard no topo da lista de "fist fighters" de Rookgaard.

26

Falta pouco, muito pouco, para minha realização completa. E não, não é o skill 27.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Não sei se todos aqui vão se recordar, mas eu vinha falando há um bom tempo no "grande objetivo".

Acabo de me igualar a Locke Rookgard no topo da lista de "fist fighters" de Rookgaard.

26

Falta pouco, muito pouco, para minha realização completa. E não, não é o skill 27.
    Parabéns! Eu já pensei em treinar First Fighting, mas seria extremamente chato, além disso, eu já tenho 20 de sword, e preciso de um skill alto quando eu for usar a Spike Sword (sonhando).

Odeio mistérios, seu objetivo tem alguma relação a incriveis descobertas de Rookgaard? Ou são apenas coisas individuais como evoluir level, skill, terminar tal coleção e etc?

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se não for mesmo o skill 27 (E a conseqüencia dele) então também estou perdido. E parabéns!

Lembrando que desconheço alguém com fishing superior a 26, e pode-se dizer que figuras como Pekajer, Payton, Rookguardian De'Bove e Sporro nem chegam perto.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Se não for mesmo o skill 27 (E a conseqüencia dele) então também estou perdido. E parabéns!

Lembrando que desconheço alguém com fishing superior a 26, e pode-se dizer que figuras como Pekajer, Payton, Rookguardian De'Bove e Sporro nem chegam perto.
    Fishing? Eu tenho 50, o Sporro tem 64... O Sunrise tem 83...

http://www.rookstat.com/fish1.html

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Fishing? Eu tenho 50, o Sporro tem 64... O Sunrise tem 83...
    E ele tem 75!!!

Apesar de ter escrito fishing ele falava sobre fist!Foi apenas um engano por parte do Locke.

"Errar é humano!"

EDIT: Grats Menina!!!

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

26

Hahah, será que so o único que sei seus objetivos de ---- no --- do --- de ---- do ---- e entrar no --- --- --- de ---.
    Bah tchê, já ja você chega lá ---- não vo falar ---
    HuehuHUEuhueHehue
    Go go feioso(ele me odeia quando eu falo isso xD).
    Ahh e...
    Tu se f### mesmo treinando né ingo!!
    ehehuhehuuhauiuhasuehauiwsuh
    Grato
    Att,
    Willian(Willian on Jamera seu feioso(ehhueuhehu))

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    "Errar é humano!"
    Pois é, me desculpem. Ou "Herrar é Humano", tal como na piada metalingüística.

A propósito, O Internacional do pessoal aí acima jogará contra o meu glorioso Marcílio Dias no dia 2 de Julho, no histórico caldeirão de Hercílio Luz, onde a torcida faz muito mais pressão do que naquele estádio de Porto Alegre chamado como... Beira-Olímpico?

Brincadeiras à parte, claro que o clube catarinense mais antigo levará uma goleada, mas sempre é bom vermos times de primeira divisão excursando em terras pexeras.

Publicidade:

Permissões de Postagem