Curtir Curtir:  0
Página 103 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O link quebrado, falta o h antes do ttp....e o power game ta em alta, infelizmente, e o tibiabr tbm entrou nessa onda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao tem mais aquela essencia de uma aventura que da uma tremedera.
    simplesmente, só tem aqueles individuos que ficam atrapalhando agente, e nao é só em rookgaard nao, é em mainland tambem,
    as veses penso q tibia é um tipo de lavagem cerebral

nao sei, deviam colocar algum misterio nao manjado, poxa, SoF concerteza pra mim nao é a spike :mad: deveriam colocar algum tipo de misterio, que envolva alguns personagens, tipo, derrepente vem um homem na cidade falando algumas coisas sem nexo do tipo, aquele cara de minwalin que fala tataaa!( ET telefone casa :yelrotflm ) ai ele some, assim, acontece como na vida real, inesperadamente.

concerteza, isso faria levantar um pouco do RPG dele...

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG! Muito rox, e eu não tinha visto ainda esse tópico tão visitado xD

Boa Galera, tão dando destaque pros Rook Chars... Um RL meu começou a jogar em rook =]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nicolas wulk
    e o power game ta em alta, infelizmente, e o tibiabr tbm entrou nessa onda...

Nicolas
    , damos espaço para todos. O power game é um estilo de jogo que não deve deixar de ser respeitado e admirado por alguns.

Injusto dizer que o Tibia Br não dá espaço para o role play. Como exemplos apenas no fórum de ROOKGAARD, há o tópico a respeito de possíveis bosses, os diversos tópicos questionando a função dos NPCs e a matéria a respeito da sword of fury.

Tenho certeza que tanto power gamers quanto role players (Que nem sempre são opostos) têm o que ler.

E parabéns, Sporro!

<Ranking Atualizado>

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente Rook vai se tornar um lugar mais parecido com Main, cheio de powergamers e sharers.
    Ta come&#231;ando...

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, eu sou lvl 32, e n to nakla lista dos lvl 30+ ai a lista, poem eu la.......

Dudu of Elera--------lvl 32----------------------------------------top de elera

Cya

Duu~

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Locke!

Que legal esse site!! Então posso parar com o monitoramento do RookStat (hehe...) faz 2 dias que coloquei o RookStat para monitorar a Voodo (desculpa aí cara, garanto que não revelo nenhuma informação sem sua permissão, o pessoal aqui do forum me conhece...). Mas nesse caso acho que posso falar sem problemas; até agora o RookStat não detectou nada de "muito" anormal, a não ser que o cara é um tremendo viciado! Fica jogando 10 horas sem parar! Mas hoje, por exemplo, ele não jogou o dia todo, só logou no final da tarde...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    faz 2 dias que coloquei o RookStat para monitorar a Voodo (desculpa a&#237; cara, garanto que n&#227;o revelo nenhuma informa&#231;&#227;o sem sua permiss&#227;o, o pessoal aqui do forum me conhece...). Mas nesse caso acho que posso falar sem problemas; at&#233; agora o RookStat n&#227;o detectou nada de "muito" anormal, a n&#227;o ser que o cara &#233; um tremendo viciado! Fica jogando 10 horas sem parar! Mas hoje, por exemplo, ele n&#227;o jogou o dia todo, s&#243; logou no final da tarde...

Elaia!!! vcs estaum procurando chifre na cabe&#231;a de cavalo(essa &#233; v&#233;ia)!!! podem monitorar avontade!!! sem problemas =;]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Infelizmente Rook vai se tornar um lugar mais parecido com Main, cheio de powergamers e sharers.
    Ta começando...
    Quem xinga os power gamers ou é invejoso ou não conhece todas as particularidades do jogo. Qual é o mal em praticá-lo? Cada um tem o seu estilo, se ficas feliz em caçar seis horas por dia, pegando três Léveis por semana, que ótimo!

O que não pode é sharear, claro. Assim você passa a perna nas pessoas que estão jogando honestamente, além de denegrir totalmente a essência do role play. (Coisa que o power game não faz)

Citação Postado originalmente por Dudu the king
    Tpw, eu sou lvl 32, e n to nakla lista dos lvl 30+ ai a lista, poem eu la.......
    Claro. Já estás lá, amigo.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Blablabla
    É sim, Kwah. A lista é antiga, mas antes funcionava somente em Trimera, servidor do Pskonejoot. Apenas em Dezembro que ele começou a rodar todos os servidores. Ela é muito usada para detectar sharers e matar makers macroers.

A desvantagem é que ela nunca salva a última edição, como deves ter percebido...

<Ranking Atualizado>

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    Elaia!!! vcs estaum procurando chifre na cabeça de cavalo(essa é véia)!!! podem monitorar avontade!!! sem problemas =;]
    hehe... desculpa aí... é que realmente fiquei curioso, queria ver se era sharer msm, hehe.... mas como disse não revelaria nada do seu jogo sem a sua permissão, só achei que nesse caso vc merecia crédito, só posso dizer uma coisa, parabéns pelos ups :biggthump
    (só um detalhe, não é o número de horas seguidas que diz se um char é sharer ou não; sem mais coments... hehe...)

Publicidade:

Permissões de Postagem