oi gente, prenderam um amigo meu em uma casa e agora como eh q faz pra ele sair ?
agradeço desde jah pela a ajuda
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oi gente, prenderam um amigo meu em uma casa e agora como eh q faz pra ele sair ?
agradeço desde jah pela a ajuda
vlw
"Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."
HAHAHAHAHAHHAA
eles invitaram ele e fecharam a porta?
eu me mato de rir...
seguinte: espera a premmium do dono da casa acabar
se nao der, ele diz q ta retired pq "ta preso numa casa" hauahauhauaha
Tente reportar apertanco CTRL + R pq se nao me engano isso seria considerado trap e trap é contra as resgras
Diga pro seu amigo falar isso aqui:
alana sio "nome do char
^^
@The Beamer
Fala serio eim cara....
Manda seu amigo fazer o que o Lazaro disse, digitar: Alana sio "Nome dele aqui
Que ele será teleportado para fora da casa!
Jamais dê items por causa disso!
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Fala pra ele dar Alana Sio "Nome dele" E ProntoPostado originalmente por MewtwoSorcerer
![]()
Vc mesmo pode sair de qualquer casa usando alana sio "seu nome e o dono da casa pode te tirar usando alana sio "seu nome de qualquer lugar do tibia e não necessariamente dentro da casa.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Galera, antes de postarem em um tópico, verifiquem se alguém já postou uma resposta semelhante a que você irá dar. Respostas repetidas não acrescentam nada ao tópico e são consideradas flood. Vamos evitar isso, blz? =]
Como já esclareceram a dúvida do MewtwoSorcerer, irei fechar o tópico para evitar flood.
Fechado.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A