Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Desigualdade Absurda

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Caramba não sei pq tem tanta gente reclamando. Espera entrar o sistema de stamina vcs vão ter muitas areas pra caçar.
    Vcs tão reclamando e pq o servidor fica lotadão de 950 pra cima as vezes por isso que vc está reclamando.
    Agora com esse novo sistema de stamina isso vai mudar , vai ter nego estrapolando direto em querer caçar , então vai ter que deslogar do jogo por 1 dia se quizer recuperar a stamina , enquanto isso vc que está com a barra cheia vai ter um spawn so pra vc .
    Entendeu?????
    Se não entendeu vou colocar isso bem grande pra vc ver ok.
    Por favor, deixe de querer aparecer de coloque o tamanho da letra que nem de gente

@Topic: Simples, peguei lvl e vao caçar Dwarf Guards, quem nunca caço dwarf guard? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    FA não paga nada..
    FA só lota os servidores..
    FA não ajuda em nada na manutenção do jogo...
    Logo, que FA fique quieto e pare de reclamar disso, e que pague uma PA e seja feliz
    ²
    SkateBoard Style!

~

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bigrox
    Por favor, deixe de querer aparecer de coloque o tamanho da letra que nem de gente

@Topic: Simples, peguei lvl e vao caçar Dwarf Guards, quem nunca caço dwarf guard? :confused:

Primeiro: que não quero me apareçer
    Segundo: que esse assunto ja foi discutido aqui no forum varias vezes e inclusive ja deram os motivos
    terceiro:Ja foi falado a mesma coisa que eu falei ai que vc ta reclamando , mais pareçe que tem gente que não entende isso , ai fica abrindo varios topicos sobre essa mesma palhaçada.
    Stressado eu , não imagine , todo dia vendo um topico desse acho que ja ta passando dos limites.

Permissões de Postagem