Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Desigualdade Absurda

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de The Tisunami
    Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Sun
    guard encheu o saco... o loot deles é pior q centipede se duvidar ù_u
    deletei meu char que iria virar p.a. por causa do novo update fui jogar line age 2 =o
    moral da história: não generalize
    Guard Ruim?lol..free tah bom d+ já..unica coisa q mage perde é na recuperação de soul..fora isso tds so perdem nos locais de caça e quantidade de pessoas...se quiser que a cip pense no free...pode esquecer...td joga há isso só pensam nos free's quando pensam nos premiun juntos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Run Baby Run
    os free acc por acaso ajudam a sustentar a cip...

se ajudam, nossa me fale como
    o.o"

ps:
    sao os q mais criticam
    Isso soh mais uma veis comprova a forma capilalista e lucrativa que a cip ve as coisas.
    Vo te diser como os free ajudam... eles divulgam o jogo pra todo mundo fazendo de tibia um jogo famoso.
    Última edição por Javalin; 20-07-2006 às 21:26.
    Sorcerer a arte de deletar ^.-

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o"

ps:
    sao os q mais criticam

os free baixam o jogo pela primeira vez, começam a aprender a gostar desse jogo e depois colocam premmium accounts... ou vc colocou p.a. no seu 1º char quando ele tinha lvl 1? Então cala a boca antes de fala merda
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Sun
    os free baixam o jogo pela primeira vez, começam a aprender a gostar desse jogo e depois colocam premmium accounts... ou vc colocou p.a. no seu 1º char quando ele tinha lvl 1? Então cala a boca antes de fala merda
    Vc ta certo... ninguem vai paga 90 ou 60 reais por um jogo q nunca jogo e ainda q a principio parece ser uma b****.... mais geralmente os que reclamam são os que jah aprenderam (passaram da fase "demo") e não quer pagar premmy...

@topic

TIBIA é um jogo pago... para ter o game completo, tem que pagar, não adianta ficar esperando achando que vai pegar lvl 100 sendo free pq ñ eh tarefa pra qq um (acho q 1 kra conseguiu essa proeza a pouco tempo)... e nenhuma empresa de bom senso vai fazer muitas melhorias num demo... apenas vão mostrar e criar momentos em q qq um que goste do jogo vai ver q está perdendo cerca 80% do jogo por ñ estar pagando, ai vem a tão sonhada premmy de presente do papai ( eu ñ, eu trabalho e pago a minha por conta propria... hehe). Assim q a CIP trabalha, como qq outra empresa, lucrando e lucrando...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
    Vc ta certo... ninguem vai paga 90 ou 60 reais por um jogo q nunca jogo e ainda q a principio parece ser uma b****.... mais geralmente os que reclamam são os que jah aprenderam (passaram da fase "demo") e não quer pagar premmy...

@topic

TIBIA é um jogo pago... para ter o game completo, tem que pagar, não adianta ficar esperando achando que vai pegar lvl 100 sendo free pq ñ eh tarefa pra qq um (acho q 1 kra conseguiu essa proeza a pouco tempo)... e nenhuma empresa de bom senso vai fazer muitas melhorias num demo... apenas vão mostrar e criar momentos em q qq um que goste do jogo vai ver q está perdendo cerca 80% do jogo por ñ estar pagando, ai vem a tão sonhada premmy de presente do papai ( eu ñ, eu trabalho e pago a minha por conta propria... hehe). Assim q a CIP trabalha, como qq outra empresa, lucrando e lucrando...
    concordo nessa parte com você completamente... a conclusão é que não adianta gritar, brigar e mandar e-mail pra cip... se você não quiser colocar premmy é melhor jogar outro jogo, mas é q tem pessoas q fazem do free o único estilo possível pois tem vergonha de pedir para o pai pagar um jogo (com gráficos péssimos) (eu tbém teria xD) e num tem idade pra trabalhar...fico com dó desses caras =\

Publicidade:

Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o"

ps:
    sao os q mais criticam
    ajudam se tornando novos P.A e a trazer mais jogadores ao jogo ...

No more
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free = versão demo

ou seja, outfits de "demonstração" eles ja tem, então pq colocar mais?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é uma injustiça. Inclusive acho que todos os free deveriam boicotar a Cip parando de jogar!! :rolleyes:
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É logico que a Cip vai colocar mais vantagens para jogadores premium, ué, eles pagam, free's não pagam

E quem disse que não vai ter area nova pra Free?
    Nunca se sabe o q a Cip tem por baixo da manga
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando a CIP colocar uma area pra Premyum acc,eu te pago 1 casquinha nu Mc'Donalds...

Resposta: se a CIP nao se importasse cum os Free accs,TODOS os mundos seriam Premyum...:rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem