Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Desigualdade Absurda

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CondeTe
    mais eu nao to reclamando,soh digo que a cada update os P.A sao mais privilegiados,causando uma GRANDE margem de diferença

Como foi dito aqui, os premmium PAGAM! por isso tem 19294248 vantagens, mas saiba que a Main Island, que por acaso é uma area de free acount, é onde tem OTIMOS locais de hunt

E você é novato aqui no forum, evite postar 2 vezes, utilize um botaozinho chamado "EDITAR"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hein?Como muitos ja disseram, PA tem benefícios porque paga pra jogar ^^
    Mas nem se preucupa, a CIP sempre tem uma coisa pra largar pros frees no final das contas.
    Flws
    ~Wooddy

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei oq vcs reclamam...
    o mundo free eh maior q o premium oO

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Run Baby Run
    os free acc por acaso ajudam a sustentar a cip...

se ajudam, nossa me fale como
    o.o"

ps:
    sao os q mais criticam
    Isso soh mais uma veis comprova a forma capilalista e lucrativa que a cip ve as coisas.
    Vo te diser como os free ajudam... eles divulgam o jogo pra todo mundo fazendo de tibia um jogo famoso.
    Última edição por Javalin; 20-07-2006 às 21:26.
    Sorcerer a arte de deletar ^.-

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FA não paga nada..
    FA só lota os servidores..
    FA não ajuda em nada na manutenção do jogo...
    Logo, que FA fique quieto e pare de reclamar disso, e que pague uma PA e seja feliz

Dard*

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero que você pensa o seguinte: Se você tivesse um jogo onde poderiam jogar pagantes ou não-pagantes, você iria ajudar os pagantes ou os não?!?!
    Tu já tem que fica feliz porque consegue jogar de graça!

Banido
    Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, não são os free que bancam a CIP.... afinal, como são free, não pagam né...

entãoo... é meio óbvio que os up~ sejam voltados para os P.A.'s certo?

:thumb:

Ps:
    copio o meu... ou é só impressão? :dry:

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina um jogo de graficos de merda só com P.A eu não pagaria na verdade nem faria o download acontece que free sustenta sim o tibia.
    1 propaganda afinal ngm paga para jogar no dia em que baixa o jogo
    2 no comercio de itens imagine agora mundo Premmy onde os monstros que dropam itens bom precisa-se apenas de lvl para matar para quem seriam vendidos os itens? npc o que seria igual a economia falida...
    3 divulgação se um premmy chama 1 player chama 3 amigo para jogar e 1 deles põe PA com fidelidade paga os 3 outra é que a area free é melhor para caçar se quer dinheiro/lvl vá para kazz rush poh etc etc etc a diferença em lugares de hunt é unica eu nunca vi edron lotada ank e te faz ganhar mais level e a cip mantem isso... a diferença é pouca e realmente dão PRIORIDADE aos premyum pq é do bolso deles que saem o serve em que os free´s disfrutam e não são obrigados a fazer isso...
    Lvl 8 | 20 | 30 | 50 | 70+
    ML 1 | 1 | 3 | 4 | 5 : | 6 :rolleyes:
    skill 60/60 | 70/70 | 80/80 | 90/90 :mad: | 100/100 :mad:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça uma premmy e seja feliz... Eu tbm era assim, vivia reclamando da vida de
    free, até que fui para o outro lado e vi como é... Não é assim como os "free accounts" pensam tbm não, eles acham que vão chegar em darashia e virar fodões -.-

60 reais no cartão, uma pessoa que tenha computador e internet banda larga(ci naum, nem da pra joga tibia) tem grana sim pra paga 60
    90 reais boa compra, 3 meses você juntando 30 por mes, fez a premmy faça o mesmo eskema pra renova

LoL

Banido
    Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toninho Darks
    Imagina um jogo de graficos de merda só com P.A eu não pagaria na verdade nem faria o download acontece que free sustenta sim o tibia.
    1 propaganda afinal ngm paga para jogar no dia em que baixa o jogo
    2 no comercio de itens imagine agora mundo Premmy onde os monstros que dropam itens bom precisa-se apenas de lvl para matar para quem seriam vendidos os itens? npc o que seria igual a economia falida...
    3 divulgação se um premmy chama 1 player chama 3 amigo para jogar e 1 deles põe PA com fidelidade paga os 3 outra é que a area free é melhor para caçar se quer dinheiro/lvl vá para kazz rush poh etc etc etc a diferença em lugares de hunt é unica eu nunca vi edron lotada ank e te faz ganhar mais level e a cip mantem isso... a diferença é pouca e realmente dão PRIORIDADE aos premyum pq é do bolso deles que saem o serve em que os free´s disfrutam e não são obrigados a fazer isso...

favor colocar em um português legível, talvez assim eu possa te responder

grato

iuaheia

Publicidade:

Permissões de Postagem