Postado originalmente por
Lilith Sun
os free baixam o jogo pela primeira vez, começam a aprender a gostar desse jogo e depois colocam premmium accounts... ou vc colocou p.a. no seu 1º char quando ele tinha lvl 1? Então cala a boca antes de fala merda
Vc ta certo... ninguem vai paga 90 ou 60 reais por um jogo q nunca jogo e ainda q a principio parece ser uma b****.... mais geralmente os que reclamam são os que jah aprenderam (passaram da fase "demo") e não quer pagar premmy...
@topic
TIBIA é um jogo pago... para ter o game completo, tem que pagar, não adianta ficar esperando achando que vai pegar lvl 100 sendo free pq ñ eh tarefa pra qq um (acho q 1 kra conseguiu essa proeza a pouco tempo)... e nenhuma empresa de bom senso vai fazer muitas melhorias num demo... apenas vão mostrar e criar momentos em q qq um que goste do jogo vai ver q está perdendo cerca 80% do jogo por ñ estar pagando, ai vem a tão sonhada premmy de presente do papai ( eu ñ, eu trabalho e pago a minha por conta propria... hehe). Assim q a CIP trabalha, como qq outra empresa, lucrando e lucrando...