Pow, sacanaaaaaagem, q raiva, sem noçao de como eu to, jah faz um ano, eu tomei namelock cum meu char... agora seculos depois os kra vêm e me daum namelock denovo? aff
Quando se toma namelock tem que mandar o novo nome pra analise de um GM, vc soh tem seu char liberado se ele aceitar o novo nome, se o novo nome violar as regras ele nem eh aceito, dae tem q usar otro, da primeira vez eu era "Anderson-CP", tentei mudar para "Anderson revenge" naum foi aceito, pois esse nome contem parte de sentenças, sendo assim viola regras e eh rejeitado, ateh ae tudo bem, escolhi dae "Anderson rs" o GM aceitou o nome... sendo assim ele estava de acordo com as regras (segundo o GM q deu o namelock) e agora eu recebo novo namelock... no mesmu char cum nome aceito pelo GM, aff naum tem como intender, aki vou colocar as screens do criminal record pra vcs verem q foi no mesmu...
![]()
esse foi o primeiro
![]()
esse foi oq descubri q tava namelock hj...
Eh dificil intender esses kra, naum to nem dizendo que meu nome viola ou naum a regras, mas se o GM aceitou era pq estava correto pelas regras, intaum sei lah soh sei que to triste cum isso :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação