Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Anti-Galo

Banido Avatar de Shutsu
    Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eldron
    hmm.. acho que sei sim, e o meu é unico time brasileiro que tem a triplice coroa, sabe? huaeuhae sp é bom sim, mais eu ainda prefiro o cruzeiro
    "A Tríplice Coroa é um título não-oficial dado ao time que conquista os três mais importantes títulos do futebol brasileiro (Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) no mesmo ano."

São paulo ganhou estadual, libertadores e mundial no mesmo ano, acho que é melhor non?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shutsu; 20-07-2006 às 13:40.

Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shutsu
    desculpe a ignorancia mas, triplice coroa é ser tres vezes campeão do que?
    é ser campeao estadual, da copa do brasil e brasileiro no msm ano.

edit: é, quem sabe até que é ;P
    cruzeiro foi ganho estadual e libertadores no msm ano tbm, só falto o mundial uheauhea ;/
    Última edição por eldron; 20-07-2006 às 13:46.

Banido Avatar de Shutsu
    Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eldron
    é ser campeao estadual, da copa do brasil e brasileiro no msm ano.
    estadual, libertadores, mundial > triplice coroa

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ridiculo, cruzeirenses (mas conhecidos como vira folhas) n tem o minimo amor pelo time alem de ser tudo viado, so olhar esse bosta ai de cima q ta postando olha o estado q o mlk mora (SC), tipico vira folha q torce pra time q ta ganhando nunca deve ter ido no mineirão e fala q torce pro crugay daki a poco ele começa torcer pro são paulo pq ta numa fase boa. Mas com o apoio da torcida mais apaixonada do brasil o galo vai sair dessa fase ruim so lembrar o fluminense q poucos anos atras chegou a cair para serie C e conseguiu se reerguer.
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shutsu
    "A Tríplice Coroa é um título não-oficial dado ao time que conquista os três mais importantes títulos do futebol brasileiro (Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) no mesmo ano."

São paulo ganhou estadual, libertadores e mundial no mesmo ano, acho que é melhor non?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ow mundial? joga com uns time q nunca vi na vida, e depois pega um liverpool q nen queria jogar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ow, pateta, cruzeiro é o unico time do brasil q ficou 15 anos consecutivos ganhando pelomenos 1 titulo por ano...1990 - 2004
    mundialmente o primeiro lugar pertence ao real madrid q ficou 17 anos seguidos ganhando títulos oficiais, e o segundo lugar ao cruzeiro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    Topico ridiculo, cruzeirenses (mas conhecidos como vira folhas) n tem o minimo amor pelo time alem de ser tudo viado, so olhar esse bosta ai de cima q ta postando olha o estado q o mlk mora (SC), tipico vira folha q torce pra time q ta ganhando nunca deve ter ido no mineirão e fala q torce pro crugay daki a poco ele começa torcer pro são paulo pq ta numa fase boa. Mas com o apoio da torcida mais apaixonada do brasil o galo vai sair dessa fase ruim so lembrar o fluminense q poucos anos atras chegou a cair para serie C e conseguiu se reerguer.
    é, realmente da dó ve torcedor do gaylo... 6 anos sem ganha titulos, coitadinho...
    -----------------------------------
    torcedor do patetico mineiro dizendo q da a bunda se ele nao fizesse 3 gols por jogo\/
    http://rapidshare.de/files/26485219/revelacao.mp3.html
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Permissões de Postagem