bom quando vi oq vc escreveu pensei q ela tava la nas hydra primero ai pensei pow entao ela tava certa mas ai vi o vidiu e entendi bem a historia pow mano primero lugar os cara tava la primero chego primero ja era porra se o oto nego qeh caça vai te q espera ate o q chego primero acaba segundo num tem essa de "as hydras sao minhas ngm pod toca o lugar" numt em essa de domina respaw fala o respaw eh meu e cabo se tu chego primero eh teu mas a apartir do momento q tu saiu e otro entro num eh mais teu nenhum respaw eh de um cara pra sempre isso eh idiota! terçeiro naum importa da idade dessa palhaça eh simplesmente uma criança chorona sem argumentos o suficiente pra descutir como uma pessoa direita eh nd mais nd menos do q uma criança viciada sem mente q acha q deve dedicar td sua vida em ser o mais forte mais desumano mas primitivo mais mal educado mais sem raciocionio ser do jogo e ainda qerer dar um hunted de 300k pra cada? HAHAHA morreu? morreu acho ruim? achou mas naum de hunted pois morreu merecido atacou primero sem eles terem feito nada ( pelo contrario estavam em seus direitos) entao merece morrer e foi otimo ela morrer desse jeito pois o vidiu intero ela dizia q tds menos ela eram noobs enquanto ela se mostrava a mais noob de tds e no fim od vidiu YEAH! mostrou q a noob la eh ela! vai ve fikou com seu ego ferido mas pros dois q tomaram hunted fizeram certo foram corajosos determinados e ficaram ate o fim fazendo oq achavam certo! estou do lado de vcs! agora sei lah mas foi impressao minha ou os amigos de vcs logo apos vcs matarem ela colocaram o rabo entree as pernas e disseram "naum conheço vcs!!! eu naum estava aki!!! " otimo vidiu pra mostrar como tds power abusers sao os verdadeiros e maiores noobs de tibia tomara q o sistema de stamina realmente diminua os sharers mesmo pois assim quem sabe naum diminiu ate mesmo os power abusers?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online